terça-feira, 29 de maio de 2012

Vem vem vem tira a camisa ....

Foto Walter Jesus

Foto Gê Mendes
Na sequencia, a dita cuja da máquina voltou a funcionar...E ai pudemos curtir as viagens das canções, todos os elementos das canções estavam agora ali no teatro.

Lado a Lado com toda a performance gostosa do Pedrão.

Por nada e por ninguém (quero reclamar aqui, essa canção é a mais complicada de eu guardar o nome, o impulso inicial é sempre de escrever À primeira vista kkk.e olhe que na minha camiseta a frase é "Hoje eu não te troco por ninguém" é só lembrar que na sequencia fala Por nada e por ninguém kkk, mas vou assumir tá complicado.


Foto Gê Mendes

Portanto, se um dia voces verem escrito nessas páginas À primeira vista Leia-se Por nada e por ninguém (rs rs) ainda vou me equivocar e nem vou perceber kk e encerrou o bloco com Fora de Perigo, e ele queria tirar uma canção, qual seria? Nau e Quase amor, acho que não é, iria arrumar briga, seria uma dessas novas, talvez Fora de Perigo, por ter entrado por último....vá lá saber. Mas, o convencemos com um sonoro NÃOOOOO prontamente ao ouvir ele dizer : Estou pensando em tirar uma música...Justificou que devido aos problemas técnicos que o show iria terminar muito mais tarde. Mas, sinceramente nem foi tão tarde. Começou umas 21h13 e terminou umas 23h25...partindo do princípio que o show tem tido quase duas horas de duração, dessa vez rolou uns 10/15 minutos extras.

Foto Flavia Leone
Não tirou nada ficou tudo...

Ontem a noite tentei assistir ao Combo Fala+Joga da Playtv, mas via a imagem e ouvia rock, rap kkk só música enquanto rolava Pedro e o rapaz que nem consegui saber o nome, ele falou dos compositores que os únicos que se repetiu no oito foi o Jair e Edu Tedeschi, falou da galera do 5 a seco...Falou da falencia das gravadoras, falou da pirataria, falta de incentivo a cultura, mas foi melhor assim não ter recebido a notícia bomba que veio no final, pois iria dormir chateada kkkkk com a noticia

NO COMBO FALA + JOGA ELE JOGOU UMA BOMBA E EU ESTOU AINDA ASSIMILANDO...


INFELIZMENTE O PROJETO ELES CANTAM ELIS FOI ALTERADO NÃO SERÁ NO AUDITÓRIO IBIRAPUERA, DESCOBRI QUE PODE SIM ALTERAR O PROJETO INICIAL E ESSE SHOW VAI ACONTECER EM CURITIBA TEATRO POSITIVO...Serão 14 convidados, segundo ele um elenco bem eclético e 98% já estão confirmados...Então deve ter data já...mas não soltou disse apenas que é para o segundo semestre. Notícias em conta gotas....Eu ainda tenho a facilidade de pedir abonada no trampo kkk (funcionária pública) resta saber se vou estar com créditos pra viajar kkk)




ATUALIZANDO DIA 26/06 INFO MAIS ATUALIZADA SOBRE ELIS POR ELES http://www.pedromarianoavoz.blogspot.com.br/2012/06/elis-por-eles.html


http://www.teatropositivo.com.br/

Foto Flavia Leone
Foto Debora San




Ai hein?! Não que eu ache que tudo tenha que ser em Sampa, peloamordedeus, claro que a gente quer sempre mais pertinho da gente, mas eu estava confiando no projeto inicial kkk...AI AI! AI SÓ FALTA ELE GRAVAR NUMA SEGUNDA-FEIRA (o que não é dificil, artista tem pouca agenda de segunda kkk)...ACHO QUE ELE NÃO QUER QUE EU VÁ! KKK (É uma indireta?) Sei que Curitiba é logo ali....mas....

bjs
Neli





















        Fotos Debora San e Flavia Leone


Pedro Mariano_Teatro Lauro Gomes/SBC_26/05/2012








Faz um tempinho em uma entrevista foi mostrado um video clipe do show no dia 04/02/2012 da canção Pra voce dar o nome e agora foi disponibilizado no canal Oficial do Pedro Mariano no youtube que foi inaugurado ontem e eu achando que estava no Pedromariano75 kkkk é conta nova...Oficial oficial Clipe de Pra voce dar o nome...ai tinham dúvida se era ao vivo kkkk tá muito a cara do audio do CD, fizeram foi mix só na hora do SOU EU! O Deixa pra lá quando ele repete, se verem videos do dia foi bem diferente kkkk...Esse é o Pedro Mariano sempre melhor ao vivo.


Olha eu ai o play está bem na minha cabeça e eu olhando para o lado kkk







3 comentários:

Reca Silva disse...

Puxa decepcionada mesmo... Sabe Além de ser louca pelo Pedro Sou apaixonada pela Elis desde bebe... Sabe ela sempre foi meu exemplo de determinação... Todas vezes que falo a palavra "Diva" meus amigos já entendem Elis devido a meu amor por ela... E agora vou ficar fora da homenagem por Ser de Sampa? Isto não é Justo né Sr. Perfeito... Não quer que nós de Sampa vamos? Olha que n adianta mudar o lugar não viu... Bjos

Anônimo disse...

ACHEI O SHOW DE SABADO DIFERENTE!!!!! AKELES DEFEITINHOS NO COMPUTADOR FORAM ENGRAÇADOS!!!!ADOREI QUE DEIXOU O SHOW UM POQUINHO MAIS LONGO!!!!! E O PEDRO TAVA UM FOFO NO FINAL!!!! BJS NELI!!!!

DEBORA SAN

Gege disse...

ahhhhh..... como assim Curitiba??? Mas, não é tão longe!!! Vamos de carro e aproveitamos pra passear na cidade!!
O show com certeza foi maravilhoso!!
Bjusssss Neli
Ge Mendes