terça-feira, 29 de maio de 2012

ELES CANTAM ELIS....MAIS INFO....


ATUALIZANDO DIA 26/06 INFO MAIS ATUALIZADA SOBRE ELIS POR ELES http://www.pedromarianoavoz.blogspot.com.br/2012/06/elis-por-eles.html

Volvo do Brasil é a patrocinadora, bom eu já sabia que era a Volvo, só que ainda não tinha achado na internet, nos buscas da vida, e ai resolvi ficar na minha (rs rs) e nem me liguei que a sede da empresa fosse em Curitiba.

Antes que mais pessoas se revoltem com a escolha da Cidade e Teatro para, espero eu, gravação do DVD...vai lá saber se vão gravar mesmo né? Como eu disse, agora posso espalhar a notícia, o Santo Oráculo da sabedoria o "google" deu as respostas a que tantos questionaram assim que souberam do local que foi escolhido para a Homenagem feita com vozes masculinas a maior cantora, a "Rainha" das vozes do Brasil....ELIS REGINA...

Resumindo e como eu também já imaginava, o Brasil é grande e a Cultura tem que abranger o pais inteiro, (essa é uma das justificativas, fomentar a cultura em Curitiba e porque não?!) e essa coisa da concentração de alguns eventos, incluindo os maiores, nas cidades de Rio e Sampa,no fundo não é nada bom....só é bom pra quem vive nessas cidades, né? Obviamente, sendo em Sampa, o acesso, tudo é mais fácil, pra mim e meus amigos, mas quem disse que os outros não tem esse direito. Elis tem fã espalhados não só no Brasil, mas no mundo inteiro, e quem pode dizer ser o seu maior fã?...ninguém...não conhecemos todo mundo não é mesmo....Como eu não posso dizer que sou a maior fã do Pedro, sou a que disponibilizo tempo para ele e faço isso escancaradamente, de repente tem gente que gasta seu tempo com ele e a gente nem sonha.

Local Teatro Positivo...fiz um tur virtual é o teatro é um luxo. ( http://www.teatropositivo.com.br )


Data: Ainda sem data, mas no texto nesse link abaixo, em um primeiro momento é para AGOSTO

Convidados alguns nomes, Jair Rodrigues, Jair Oliveira, Lulu Santos, Lenine, Rogério Flausino, Jorge Vercilo, Roupa Nova (conta seis ou um kkk?) e Pedro Mariano na direção Geral.

http://www.curitibacultura.com.br/noticias/releases/volvo-promove-programacao-cultural-em-junho

Leiam e acalmem seus corações e ansiedades...Eu já estou me exercitando, pra que se eu não puder presenciar o show e ele não for gravado eu não querer me matar por isso kkk É A VIDA e ela acontece...Nossa! Até eu estou me estranhando nada como uma foto "bonitinha" pra acalmar e deixar a gente mais feliz kkk

bjs Neli

ATUALIZADO DIA 01/06 COM ESSA NOTA QUE SAIU EM UM SITE DE UM JORNAL DE CURITIBA, VEJAM BEM, AINDA NÃO É OFICIAL, OFICIAL PRA MIM É DATA NO SITE DO TEATRO OU DOS SITES DOS ARTISTAS ENVOLVIDOS, OU DO PATROCINADOR

02/08 - É A DATA QUE ESSA FONTE SOLTOU

http://www.gazetadopovo.com.br/cadernog/conteudo.phtml?tl=1&id=1259725&tit=Junho-e-mes-de-maratona-cultural

Nenhum comentário: