quarta-feira, 30 de maio de 2012

MAIS UM - 107 SHOWS....E VAMOS ESCREVENDO

E umas duas horas e 15 minutos depois de iniciado chegou ao fim mais um show.

Foto Flavia Leone

Sou "loca" postei ontem fotos dele em Quase Amor, Nau e Três Moedas (essa sequencia ficou melhor que Nau, Quase Amor e Três Moedas) e nem comentei nada kkk, tava sob o efeito da noticia de que o Eles cantam Elis não seria em Sampa, mas a vida é assim, não temos controle de tudo, na realidade não temos controle e de nada...as coisas acontecem, e mesmo quando voce acha que tem controle tem nada, mas é ai que tá a graça da vida, temos a ideia de que podemos escolher e tals, mas muitas vezes as escolhas que nos surge são de surpresas e elas é que nos escolhem. O único detalhe em que não havia pensado, e que ontem foi colocado em um grupo, é  que quando o Projeto, como esse, não fica no eixo Rio - São Paulo perde visibilidade...porém vamos ver, como fica e no que vai dar....Elis é Elis difícil passar despercebido.

Foto Walter Jesus (oh sorriso!)
Foto Walter Jesus
Então como estava dizendo, postei e não comentei...mas foi isso, ele encerrou como sempre com três moedas e foi se trocar e voltou lindinho, muito cinza kkkk mas eu prefiro essa camiseta aquela colorida, sei que vou vê-la em outras ocasiões, mas posso dizer que "NÃO CURTI"?! Queria mesmo é a volta da vermelha e da calça jeans que o deixa gostoso kkk (Patrícia perdoe, mas é uma verdade que tem que ser dita)..Tá!.Fica bem nele e pronto! Acho que é melhor, né?!

Ele volta e é tão lindo cantando "Eu quero soltar a voz e poder cantar, morrer de rir e depois chorar, eu pago esse preço"..."Eu trago uma rosa pra voce, vou te falar tudo que tenho pra dizer e se voce não quiser tá tudo bem eu sei pelo menos eu tentei..." Bom pra encerrar a noite cantando junto com ele SOLTANDO A VOZ!

Foto Walter Jesus
Muito bom, tudo muito bom. Agora o cruel é procurar fotos de Livre pra viver...quase impossível e ele ainda diz que eu sou espevitada, tenho dúvidas...ninguém consegue fotografá-lo no máximo quando ele vai lá do lado Matsu (rs rs)

Uma coisa que já disse várias vezes, certa coisas eu lembro que eu já disse, e uma delas é que volta a meia, depois de seis anos, ainda consigo ver um momento que não é igual a nenhum outro, um clic dele com algo diferente. Essa é uma.


ADOOOOOROOO OS BEIJOS! DELÍCIA! TA AI UM SINAL DE GRATIDÃO! BRIGADO GEEENTE!

Foto Walter Jesus
Foto Debora San

2 comentários:

Mariana Mattos disse...

Nelizinha, também adooorrroooo os beijos.

pedromarianoavoz disse...

Engraçado né? As pessoas (me incluo) falam muito da falta de demonstração de gratidão dele com os fãs e reparei que esses beijos tem essa símbologia (rs rs) tem show que ele manda mais beijos! Eu bem reparo!
beijos! Esses meus! kkk
Neli