sexta-feira, 25 de maio de 2012

Pedro Mariano por ai....

Na foto, da esquerda para direita: Karina Tavares (Fotógrafa e publicitária), Fabio Assunção, Ricardo Ohtake (Presidente do Instituto Tomie Ohtake), Sergio Chaia (Presidente da Nextel), Wandreza Ferreira (Gerente de Responsabilidade Social da Nextel), Américo Figueiredo (Diretor do Instituto Nextel e VP de RH da Nextel) e Pedro Mariano. (Crédito de todas as fotos da inauguração  João Sal)

Marcello Pimentel (Gerente de Comunicação da Nextel),
 Pedro  Mariano e a esposa Patrícia...
Não é de hoje que eu percebi que existe uma afinidade entre Pedro Mariano e Nextel. Lembro que na época do Piano e Voz tinha um patrocínio, cheguei até ver um programa empresarial independente na tv, que entrevistou ele e o César, acho que foi no final de 2004, esse programa tinha alguma coisa a ver com a Nextel, lembro até que foi nesse dia que ele falou a altura dele, que a mãe tinha 1,52 o pai, acho que é 1,65 (algo por ai) e que ele saiu mais alto, então tá na vantagem kk e falou a altura e eu não registrei e hoje ele não diz qual é kkk...narrando isso estou vendo a imagem que vi na tv...engraçado...tá nítido.

Depois vi uma matéria dele falando sobre a comunicação via Nextel, saiu no Estadão. Por várias vezes vi fotos dele em eventos fechados, ou em camarote vips nextel, lá está o Pedro.

No Dia 26/04 ele esteve presente na inauguração de mais uma unidade do Instituto Nextel, a sexta do pais, a segunda na capital paulista. A unidade em questão é a primeira em parceria com o Instituto Tomie Ohtake e fica em Pinheiros (foi isso que entendi kk). Tô lembrando que esse instituto (Tomie Ohtake) realizou ano passado um festival da canção e a final foi no Ginásio do Ibirapuera e o shows de encerrramento foi da Familia Rodrigues Melo Oliveira...eu, a Fá e a Erilene estivemos presentes, ou seja, foi no domingo depois do show que o Pedro fez em outubro, choveu pra caramba kkk. Erilene vai lembrar kk. Bem que esse ano podia ser o Pedro né? hummm nada mal!

Sergio Chaia (Pres.da Nextel), Pedro Mariano,
 Fabio Assunção e Ricardo Ohtake (Pres.do Inst. Tomie Ohtake) .




Wandreza Ferreira (Gerente de Responsabilidade Social da Nextel), Pedro Mariano,
Américo Figueiredo (Dir. do Inst.Nextel e VP de RH da Nextel),
Ricardo Ohtake (Pres.do Instituto Tomie Ohtake), Karina Tavares,
Fabio Assunção e Sergio Chaia (Pres. da Nextel).
Pedro Mariano, segundo as matérias que falam da inauguração, tem forte ligação e engajamento com o Instituto Nextel. Instituto esse que atua na formação de jovens em situação de risco social, para ampliar as oportunidades de inserção desses jovens no mercado de trabalho.



Dias depois, 09/05, compareceu na Unidade de Santo Amaro e conversou com
alunos, deve ter passado o dia no Instituto, já que fez workshop com a turma da manhã e depois da tarde. Além de falar sobre sua experiência profissional, também cantou para os alunos...(e eu morrendo de inveja kkk) acompanhado do Gustavo Barros.











OS MAIORES AGREGAS ESSES, NÃO?

VAI SER DIFICIL BATER ESSES, SÓ CONTRATANDO UM SHOW E TODO MUNDO VIRANDO DE COSTAS PARA O PALCO KKK


















Fontes
http://www.nextelimprensa.com.br/2012/04/26/intituto-nextel-e-intituto-tomie-ohtake-anunciam-parceria-para-formacao-e-capacitacao-de-jovens/

http://www.nextelimprensa.com.br/2012/04/26/fabio-assuncao-e-karina-tavares-participam-da-inauguracao-do-instituto-nextel-em-sao-paulo/

http://www.nextelimprensa.com.br/2012/05/09/pedro-mariano-visita-o-instituto-nextel-em-sao-paulo/

http://www.flickr.com/photos/institutonextel/

Além dessas atividades sociais...rolou registro do lazer do moço...O twitter foi um campo de batalha kkk 

No dia 06 de maio, Ike Levy, fotógrafo, casado (tirem o olho, a mulher é grande) e pai da Nina, @ikelevy twittou "Ganhei de 6X0 do  no . A melhor parte é falar pra todo mundo ;-)"


Dois dias depois (08/05) foi anunciada a tentativa de Revanche @ikelevy "Eu estou quieto enquanto o  está dizendo q vai me dar uma surra no . Mais tarde apresentamos o resultado..."



@ikelevy "Reação do  quando perdeu de 6X1 pra mim no "

 O resultado não foi favorável ao Pedro, ele perdeu por 6X1, tudo bem que teve um outro set, que pelo que fiquei sabendo Pedro ganhou por um pontinho de diferença, um saque, segundo Ike na sorte. kkk.



@ikelevy "6X1 \•/ O outro set o  ganhou, mas isso ñ vem ao caso ;-)"


Tietando


O registro mais recente dele fora dos palcos, dado por ele mesmo, em seu perfil no twitter, no último dia 19/05, ao lado do pianista Lang Lang, assumo nunca tinha ouvido falar desse pianista, também não está no meu universo de interesse, e de repente ele twitta, a Luciana twitta, o Ike twitta...Hum! Vamos ver do que se trata, descubro que o Lang Lang iria se apresentar na Sala São Paulo, domingo dia 20 e terça dia 22 e dia 24 Municipal do Rio. O ingresso aqui em Sampa R$330 esgotado a meses...acho que o cara é bom. 

Bom, todos twittaram na madrugada de domingo...Hummm! Então, eles estavam em um evento fechado...preciso de mais informações kkk

Bom, como sempre digo, santo oráculo da sabedoria e da fofoca kkk (google) O pianista recebeu uma homenagem da Fundação Cultural MontBlanc, patrocinado pela própria Montblanc e Chivas, na casa do Fábio Brancatelli, na Granja Viana e deu uma canja para os convidados na sala do anfitrião (muito chique isso). Segundo as notas ele é embaixador da Fundação.











por Luiza Sigulem 



Já que chegou até aqui, e como eu, não o conhece o moço, conheça http://www.langlang.com/


Um comentário:

Camila disse...

O Lang Lang eh porreta, super novo e reconhecido mudialmente por sua habilidade ao piano e pela capacidade de ter decorado as principais partituras dos classicos!! O homem manda bem pra carambolissss...

O descobrih a alguns meses atras, qdo. resolvih voltar a tocar piano coisa q ainda nao comecei, mas q quem sabe com a agenda menos cheia de tratamentos nao comeco ateh o fim do ano, e quem sabe ser a nova Lang Lang, sonho meu, sonho meu..., kkkkk...

Bjinhossss proce querida,
Camila.