segunda-feira, 21 de maio de 2012

O "Belo" Marcelo....

Foto Vivi Jade_Sesc Santo André_04/2012
Marcelo Maurício Elias, isso mesmo, ele não tem sobrenome com cara de sobrenome, pelo menos foi isso que a Roberta entendeu quando esteve no show em Amparo, em 2009. Na hora que o Pedro foi fazer os agradecimentos tinha alguém na equipe ajudando, que o Pedro não conhecia, e na hora esqueceu; quem o salvou foi o Marcelo, e, o Marcelo justificou dizendo é que ele é Maurício também. E, depois quando o Pedro foi apresentar a Banda ele disse: Marcelo Maurício Elias...até hoje não confirmei isso com o Marcelo kkk. Preciso lembrar de perguntar.

Lembro do Marcelo somente da gravação do DVD, já que em 2003, no show do Shopping Anália Franco, o único que fui na época (além do Piano e Voz), o tecladista ainda era o Thiago Costa. Em 2004, nos dois shows que fui (além de um piano e voz também kk) o show era "acústico", mas o Pedro ainda não tocava batera, e nesse ano o Marcelo já estava com ele, já havia feito parte da equipe que gravou o CD, lançado em 2009 com o nome INCONDICIONAL.

Agora vou ser sincera, lembro assim...assim do Marcelo no DVD, a minha atenção total era para um rapaz que tinha em suas mãos um microfone e usou e abusou do espaço do palco.

Fui reparar na beleza, no sorriso lindo, no show seguinte, no Boa Vista Shopping no dia 05/06 quem chamou a atenção para o sorrisão do Marcelo foi a minha irmã, ela disse: Fica ai babando pelo Pedro que eu fico aqui com o tecladista dele kkk...e ai comecei a olhar e reparar o quanto o homem é bonito.

E o Marcelo sempre teve um sorriso no rosto quando vinha conversar com a galera. É fato, em termos de simpatia, atenção com os fãs difícil alguém bater Leandro Matsumoto, o cara é muito gente...um  amor.

Lembranças tops de Marcelo Elias...

Uma delas é de 2007, na realidade duas delas, a primeira, quando, por problema de doença, um show foi cancelado, mas foi cancelado em cima da hora, até os últimos instantes o Pedro fez de tudo para poder fazer o show, mas aconselhado pelo médico acabou cancelando e nesse dia conhecemos um pouquinho mais do Marcelo tomamos "umas birita" no Sesc Pompeia.

Meses depois foi um "show balada" (rs rs) em um bar L'Officina em São Bernardo, ele entrou no palco com tanta vontade, foi a primeira vez que ele me chamou a atenção durante muito tempo, robou a cena, parecia que ele estava com uma vontade pra tocar absurda e arrebentou....só dava ele....no final Livre pra viver já em pé só na vibe....

E nos últimos anos, principalmente, os dois últimos, tenho tido sorte de presenciar muito shows com banda....o que tem feito notar muito o Marcelo...A-do-ro! A-do-ro quando o Pedro canta MAR.....O Pedro disse que o Marcelo adora letras que contenha o "MAR" "Amar", "o Mar" (rs r).

No sábado do dia 12/05, mais uma vez ele se empolgou, se entregou e como eu comentei, quase o teclado foi parar na galera e depois quando fui falar com ele eu disse: Cara muito bom! O Pedro não joga a toalha, mas voce quase joga o teclado...e ele super humilde, disse: Pô! Mais o Pedro pois uma energia que a coisa rolou. Acho que além do Pedro ser fã de si mesmo, como ele mesmo disse, que ele tem que ser o fã número 1, acho que os músicos também o tem como ídolo.

Um fato que esqueci de comentar, ou se comentei nem lembro, acho que não, tenho que parar de falar do show para os outros, pois depois me atrapalho para escrever, já não sei se escrevi sobre ou se apenas comentei com alguém.

Quando o Pedro pediu para que o público presente visualizasse um lugar bonito, tranquilo, sol, mar, piscina...e blá blá blá..."com amigos" e ai alguém na plateia soltou "Voce, Marcelo e Matsu" e ai o Pedro deu uma zoada com o Conrado, afinal, para o Pedro o Conrado é o Sex Appeal da banda e ficou de fora da citação, mas...Conrado, é sim, um menino que mexe com algumas meninas. Mas, é fato também que Marcelo tá podendo (rs rs) até notaram que ele cortou o cabelo (rs rs) pessoal tá ligado...A primeira é no Sesc Santo André todas as outras, já de cabelo cortado é Sesc Santo Amaro.

É Marcelo! Marcelo....O Delícia...é o Marcelo.

E.T (atualizado dia 22/05) MARCELO MAURÍCIO TANGARY ELIAS (tem um sobrenome com cara de sobrenome sim kkk) Valeu Walter


bjs

Neli

3 comentários:

Reca Silva disse...

Um Abraço ao Marcelo... Talentosíssimo... Simpaticíssimo... Alguém que ilumina mais ainda o show do Pedro...

Bjos Reca Silva
Uma das famosas do face

Vivi Jade disse...

Belo texto Neli !!!
Eu sou fãzaça do Marcelo !!!
Amo muito admiro demais o musico e a pessoa dele !!!
Bjus
Vivi Jade

Camila disse...

Nelissss, realmente o Marcelo em Sao Bernardo no L'Officina se superou, eu sempre tinha receio de falar com qualquer um da banda, mas depois desse show, a timidez foi praticamente toda embora!! Esse o Mar, o Mar , o Mar , Marcelo Elias foi quem me deu um pouquito de coragem pra pelo menos tirar uma fotinho com eles... Viva, o Marcelo, viva!!

Bjinhosssss pro6 e pro homenageado,
Camila.