segunda-feira, 28 de maio de 2012

O ARTISTA E AS ADVERSIDADES



Já contei essa história trocentas vezes no blog, no outro, talvez esse ano já tenha usado esse adjetivo, mas acho que não contei a história. Uma vez assistindo a entrevista da Maria Rita para a Marilia Gabriela na GNT , acho que foi na época do "Segundo" (sei lá,pouco importa) a "Gabi" perguntou pelo Pedro e a Maria Rita disse que ele também tava lançando ou havia lançado um trabalho novo e a Gabi falou um pouco da personalidade do Pedro e um dos adjetivos que registrei foi Guerreiro, entendi bem o que ela quis dizer, que o Pedro é um cara "difícil"(ela chegou a usar uns adjetivos que deu a entender isso) pra se lidar, mas que tem a ver com a determinação em fazer o que ele acredita, mesmo que o caminho seja o mais longo e o mais difícil, é essa a estrada que ele vai pegar, por uma questão de fidelidade ao que ele acredita.

E sábado, infelizmente, coisas que saem do controle, como a tecnologia, que quando resolve causar, para acertar, as vezes não é tão simples, reiniciar o programa, já leva um tempo e foi isso que aconteceu, pelo que entendi, a "caixinha mágica" que guarda dentro dela a sonoridade que tá no cd, como os backings, percussão que não estão no palco resolveu não rodar, o Pedro disse que ao invés de rodar o arquivo abria o site do google. Ele chama de P.A, pra mim é um programa do P.C e era o P.C que tava zoado. E eu fui ao google kkk E em um fórum, teve um cara que exemplificou bem PA "Public Address" É TUDO  que num sistema que se destina para a plateia, o público" Então não é um equipamento em si. As vezes pode ser as caixas.

Foto Walter Jesus
É, ele bem disse que era pra que a gente ouvisse o som o mais próximo do que está no CD, tentou duas vezes e quando viu que não rolava e o show não podia parar, foi a seco mesmo, ele e seu quarteto, como ele disse esse programa é como uma muleta voce sabe que pode andar sem, mas usa ....O "Guerreiro" foi para guerra com as armas que tinha. Infelizmente foi justamente no momento em que pra mim o show tem atingido o  ápice, Procura e Pra cada coisa. Momento da entrega dele à música ao ato de cantar....muito forte essas duas canções, infelizmente também porque foi um dia que o senti muito mais forte, muito mais presente, como eu disse, ele já entrou aquecido, pelo menos eu estava sentindo isso....e ai essas coisas acabam causando uma perca de ritmo.


Mas, é isso essas coisas acontecem, e a gente que tá na plateia sabe que também não deve ser fácil para eles terem que administrar isso, não deve não, não é fácil...o jeito é ficar quieto e só esperar, o povo ainda riu um bocado, pois ele também falava, "brincava". Pediu para o Marcelo fechar a planilha do excel kk...perguntou se na plateia tinha algum japonês que entendia de tecnologia, já que o Japa que tá no palco não é legítimo kkk que o equipamento pediu aumento e que ele prometeu conversar depois do show. (rs rs) 

Nem sei se foi nesse momento, mas confirmou mesmo os shows no Sesc de Osasco,(o Sesc Osasco já está divulgando) Ele perguntou o dia? Entendeu Seis...E a gente DEZESSEIS E DEZESSETE e ele Ah! Que susto, entendi seis, porque dia Seis eu tenho gravação com o Cauby! Eu sempre acho que não é a toa que ele solta essas coisas, ai, acho que foi a Reca perguntou se tinha a ver com Eles cantam Elis e ele: Não! E onde voce ouviu isso?! Como ele é engraçadinho, né? Até parece que ele não sabe o que rola na net...se ele não sabe a assessoria tá mal, nem digo em relação a esse blog, digo porque a info veio do Blog do Mauro Ferreira, critico de música. E, esse blog aqui é de uma fã, tudo bem não levar a sério. No entanto, essa fala dele me deixou com a pulga atrás da orelha, de onde o Mauro tirou essa notícia...Será que ficou sabendo que o Cauby e o Pedro andaram conversando e deduziu que era para o Projeto? Fato é que dia 6 o Pedro entrará em estúdio para gravar algo com Cauby, ele foi o convidado, diz que são amigos. Não quis dar mais detalhes, também não o questionei no momento autógrafos, fotos e beijos e abraços kk



HOJE VAI AO AR O PROGRAM DA PLAYTV "COMBO FALA + JOGA" ele já fez esse programa uma outra vez, nunca vi disponibilizado video no site do programa, vi fotos e só.

Publicado na fan page dele no face
Nessa próxima segunda, vai ao ar a participação do Pedro no programa "Combo:Fala+Joga", da Play TV. Seguem as informações detalhadas:

"O Combo: Fala+Joga com a participação do Pedro Mariano , vai ao ar no dia 28/05/12- Segunda-feira - 22h, pela Play Tv - canal 86 da Sky, 16 da TVA, 30 da TV Oi Belo Horizonte e 109 do DTH da Oi.

Reprises: Terça-feira (29/05/12) às 06h30 / 12h / 17h30"

Tem muita gente perguntando de canal da NET, bom eu não achei nada, não deve ter, senão tinham postado

Achei esse trecho de um blog de uma banda que esteve lá esse ano SEGUE 

"Quem não tiver como assistir por esses canais citados acima, podem acompanhar pelo site da PlayTV! Lá tem streaming ao vivo do canal! É só clicar em play e ser feliz =D Mesmo escrito que está em manutenção, funciona se clicar em play =D "http://www.playtv.com.br/ agora é só arriscar e tentar kkk

Falar e jogar vamo combinar, eu não consigo jogar, imagina falar e jogar kkk Vamos ver o Pedro...vou tentar, né?


Fotos Reca Silva e Walter_Pedro Mariano_Teatro Lauro Gomes/SBC_26/05/2012

bjs
Neli


Um comentário:

Vivi Jade disse...

hahahahaha toda vez que eu ouço falar em P.A. eu sei o que é claro, mas é fato eu lembro do P.A. Pagni baterista do RPM que é o amor da minha vida...
Vivi