terça-feira, 19 de junho de 2012

CANTINHO DO FÃ...MATSUMOTO

Dessa vez resolvi fazer pela ordem em que recebi os e-mails...Ok?!


Quase dez anos acompanhando a carreira do Pedro Mariano a distância... Dez anos do Matsumoto em sua banda... E apenas 3 míseros meses interagindo com o Matsumoto...Grande frustração a minha neste momento e não ter convivido suficiente com este músico maravilhoso... Lembro até hoje primeira vez que eu o vi pessoalmente... Foi no dia 01 de novembro de 2008... O primeiro show  do "Pedro" que assisti... Foi um show chamado " Cesar Camargo Mariano e Pedro Mariano e Trio" que aconteceu o SESC Pompeia... 

Lembro que fui com uma amiga que era fã do Pedro mas não como eu e falava sempre durante a apresentação " Olha aquele Japinha que coisa mais linda , está o tempo todo com um sorriso nos lábios"... E desde então eu reparei nisto... Como o Matsu sempre estava com aquele sorriso tímido nos lábios e por ser fã do Pedro ficava impressionada com o química que ele tinha com o Pedro... Infelizmente demorei para conhece-lo... Por ignorância de não saber algumas coisas que muitos fãs não sabem: "Do atendimento do Pedro Mariano e muitas vezes de sua banda após os shows... " Por esta só pude conhecer o japa apenas no Shoping Mooca durante o Pocket Show deste ano e posso dizer... Foi paixão em primeiro contato, paixão pela simpatia e atenção que ele demostrou e uma maior admiração por este músico que tanto acompanhava a distância... MATSU VOCÊ SAIU APENAS DA BANDA DO PEDRO E NÃO DE NOSSO CORAÇÃO, saiba disto... Não o veremos mais nos shows do Pedro infelizmente... Mas estaremos sempre de olho em sua agenda... TE DESEJO TODO SUCESSO MUITA SAÚDE E "MUITO" AMOR PORQUE TE QUEREMOS BEM" SUCESSO! 

BJOS RECA

Matsu, obrigada por proporcionar tantas alegrias e momentos tão especiais! Que este teu novo caminho seja de muita luz e prosperidade! Sentiremos sua falta! Já com saudades... a primeira foto no Sesc Osasco - 27/11/2010 - Felicidades!!! 

Bjs Jú




O que dizer do Matsumo to to?
Que eu fiquei encantada com ele na primeira vez que o vi tocar? Como ele se entrega e toca com a alma? (como eu já disse a ele algumas vezes) Que ele se joga de maneira única? Que o carinho, a atenção e a delicadeza que ele tem com os fãs são únicos? Sim! Tudo isso e muito mais! Mas como todos sabem, não sou boa com as palavras, infelizmente não tenho esse dom.

Mas quero dizer que esse moço-menino vai fazer muita falta, meu coração está miudinho e apertado de tristeza! Como eu disse a ele: É o fim do “Quinteto Fantástico”, algo se quebrou. A banda não será mais a mesma sem ele... Não pude segurar as lágrimas ontem no show quando soube, assim como não consigo segurar agora ao escrever sobre ele...

Matsulindo (adorei quando comecei a usar esse termo – que pegou –rs) você é uma pessoa iluminada, muito especial! O mundo deveria ter mais pessoas como você, ele seria mais feliz e mais leve...
Além de um profissional IMPECÁVEL, dedicado, de uma competência indiscutível, e que faz o seu trabalho com amor, dá pra perceber de cara (e “na cara”)! É um apaixonado pela música e por sua profissão.

Que você tenha muito sucesso e muitas alegrias nessa nova fase da sua carreira, seja muito feliz! Você é merecedor! E peço que não se esqueça dos fãs que te amam tanto, e tenho certeza que farão de tudo pra te acompanhar também...
Digo ainda que nós fãs, e tenho certeza que a Banda do Pedro também, ficarão um pouco órfãos.
Mas você me trouxe MUITAS ALEGRIAS e MUITA EMOÇÃO! E é isso que vou guardar sempre no coração.
E vou conhecer o Sambô e seu novo trabalho, tenha certeza (“...Só chamar que eu vou...”♫)! Uma banda que ganhou o maior baixista desse Brasil!!
Felicidades e sucesso! Sempre! Um beijo enorme grande!! Taty Graciani



Matsu, obrigada por tudo! Cada gesto, cada palavra amiga, cada sorriso, os show do Pedro não serão mais os mesmos sem o seu sorriso. Te adoro muito e Boa sorte na nova caminhada, 

bjos 

Fernanda Vidal






Sorte,Sucesso,Amor o resto vem 
...
...Cumpre o teu papel de estrela / Minha estrela de papel / Deve ter valido a pena / Ter improvisado um céu / Realiza o meu desejo, presente / Que o tempo não deu pra mim
 Faça com que se arrebente /  Minha fita do Bonfim
 Felicidade /  Nada de mais /  Três desejos: fé em Deus, muita saúde
 E um pouco de amor a quem lhe quer bem...

bjs  
                                  
Marisa Morato

Matsu,
 
Te desejo toda sorte do mundo nessa nova fase da sua carreira.
Que Deus lhe abençoe todos os dias, te dê paciência para as horas de atribulações e sabedoria para tomar suas decisões.
Não se esqueça que você não está sozinho.

Beijos no coração.


Andreia Pereira



Matsu, meu querido baixista...


Para as pessoas q amamos desejamos Vida, é por isso que vc deve segui-la da maneira que desejar com cabeça erguida e ir em frente sempre... Mas, isso não exime que essas pessoas que gostamos nos farão uma falta imensa, tão grande que nos faz chorar, sentir raiva e todos aqueles sinais do abandono... Saiba que meus sentimentos mais puros, hoje depois de ter caido a ficha, passou por todas essas contradições... Tenha certeza que vou ve-lo muito. ainda, mas aquele fundo de palco do Pedro será seu em meu coração... E voce. me passou uma coragem que eu mesma não sei se teria... A mudança sempre se faz necessária e é chegada a hora da sua, então quero que voce almeje tudo que sempre quis, todos seus sonhos daqueles os mais remotos sejam alçados e alcançados e todo sucesso do mundo e felicidades a perder de vista procê!! Bjinhosssss pro Matsulindooooooo da sua orgulhosa e amiga fã, Camila.







Não sou boa com as palavras então vai um pensamento de Lorena

“A despedida não é o fim, pelo contrário, é o começo de uma nova aventura”

Debora San







Japonês, que sua nova trajetória seja repleta de sucesso e que voce possa alegrar os dias de muita gente com sua música e a simpatia de sempre!

Bjs!

Fabi Castro


Matsu querido.

Muito feliz pelo privilégio de ter te conhecido, ter acompanhado seu trabalho muito de perto e poder ver o quanto maravilhoso você é.

Foi um susto a notícia da sua saída, mas se é para o seu melhor fico aqui torcendo muito por você.

Felicidade e sucesso em tudo o que você quiser fazer.

Você merece.

Bju

Rosi Sabino

TODA FELICIDADE DO MUNDO, CONTINUE SEMPRE COM ESSA ALEGRIA
QUE NOS CONTAGIA E FAZ O SHOW FICAR MAIS FELIZ,
QUE DEUS TE ABENÇOE, TE GUARDE E GUIE SEUS PASSOS
SEMPRE NESSA NOVA ETAPA, O SHOW NAO PODE PARAR!!!
MATSU, SENTIREMOS SAUDADES, MAS TAMO JUNTO E MISTURADO!!
SORTE, SORTE, MUITA SORTE E MAIS SORTE!!!
BJS, BJS, BJSSSSSSS!!!!!

Aline Lourenço



É Matsu sentirei saudades de você na banda de Pedro Mariano, mas também estou muito feliz por você e por esta nova etapa na sua carreira. Vai lá brilhar com a galera do Grupo Sambô... E com certeza vou curtir seu trabalho lá também... Sucesso!!!

Eli Ane




É Matsu vai ser ruim conviver com a sua ausência, vai ser triste sim, quando alguém que a gente gosta e admira, vai embora, é como se um pedaço nosso, fosse junto também. Principalmente assim, como está sendo a sua partida, pois você conquistou muitas pessoas e fãs que como eu, com certeza estão tristes por sua saida,mais ao mesmo tempo feliz pela nova fase na sua vida.

Estou torcendo para que os seus dias, sejam de muito sucesso e realizações, que sua nova jornada lhe traga prazer e alegrias, que você conquiste novos amigos, mas nunca se esqueça 
dos que ficaram aqui, que embora distantes torcem para que sua vida siga adiante com determinação, alegria,vitórias,sucesso e muita felicidade.

Que você guarde , em seu coração, essa mensagem que traduz 
um pouco do que sinto por você e o muito que você significa para todos nós seus fãs ..

Seja muito feliz.

Angela Maria

Meu Gut Gut!
Primeira vez que o vi 2003, shopping Anália Franco, apenas te dei um Oi! kkk E os parabéns! Um ano depois 2004, 3º show em que o via, Teatro Lauro Gomes, percebi o quanto voce era engraçadinho o Pedro nesse show falou que voce fazia massagens, nem sei porque o Pedro falou sobre isso, mas lembro disso, porque lembro? Porque nesse dia eu estava com dor no joelho e ai ao término do show fui falar com voce e brinquei, voce com aquela risadinha, meio sem graça, mas meio safada (rs rs)...Com todo respeito. 

Mas, foi em Campos do Jordão em 2005 que conversamos bocadinho mais e ai apaixonei de vez, pela simpatia, simpatia sincera, nada forçada, apenas um cara humilde que sabe receber e dar carinho e esse laço foi só aumentando, quando fiz uma cirurgia fiquei sabendo que voce chegou até a pedir meu telefone para saber como eu estava, chegou a ligar falou com a minha irmã, mas eu ainda estava internada...Conheci sua mãe, ouvi algumas histórias hilárias de sua infância e ai percebi porque voce se tornou o que se tornou, um rapaz "dado" no bom sentido, cheio de graça. Depois pisei na bola contigo e disso eu nunca me perdoei, tanto que resolvi ficar mais na minha desde então, sem muito mais contato ou graça...Claro! Senti seu cheiro é algo que eu nunca resisti. (rs rs) Mas, isso nunca mudou o carinho que tenho e sinto por voce, e também a admiração pelo seu trabalho, quando ouço as canções do Pedro e o baixo tem seus momentos de destaque consigo te ver tocando...E como a Camila disse o fundo do palco será sempre seu....E vou lembrar dos seus sorrisos durante o show ao cruzar seu olhar com o de algum fã, sorrisos esses muitas vezes que eu recebi. Obrigada! Obrigada! E obrigada! E Seja Feliz! Que Deus o abençoe eternamente...Porque voce é uma pessoa iluminada!

A tristeza é por saber que vai demorar um pouquinho para o outro sintonizar tão bem com o Pedro como voce fazia...e como o Pedro dizia "no contrabaixo e nunca contra mim...Leandro Matsumoto", quando ele disse no sábado "e agora contra mim" a Roberta bem disse...Aconteceu alguma coisa (rs rs) Roberta conhece o Pedro bem...leu nas entrelinhas kk.

bjs

Neli 

12 comentários:

pedromarianoavoz disse...

PALAVRAS DA MÃE ENVIEI PARA ELA A PRIMEIRA HOMENAGEM E ELA ME RESPONDEU O SEGUINTE:

"Oi Neli !!! Obrigada, minha querida !!! Você conhece aquele ditado que diz:- "Quem meu filho beija, adoça a minha boca" ? Pois é, a minha boca estaá um verdadeiro MEL !!! A minha profunda gratidão a você e a todas a fãs do meu amado filho !!!"

Perguntei se poderia publicar e ela concordou e disse:

"Mas quero retificar o ditado:- "Quem meu filho beija, minha boca adoça" !!! Bjsss e obrigada mais uma vez a todos e todas que admiram o meu caçulinha !!!" (Leonidia)

Anônimo disse...

Ai que lindo ficou, a mãe dele é uma fofa como ele, ele tem a quem puxar, sentirei saudades do Japa, mas já vamos marcar pra ver o sambo, ah parece que eles vão estar na festa junina da portuguesa, bora?? Fe Vidal

Unknown disse...

Amei...

pedromarianoavoz disse...

Não sei, mas não tô com vontade de conhecer esse grupo não kkk

bjs e Valeu Fê!
Neli

Andréia Pereira disse...

Linda e merecida homenagem Neli !
Parabéns e obrigada !

Anônimo disse...

Neli ficou linda a homenagem, parabens!!!

Aline Lourenço

Anônimo disse...

Neli amei a homenagem, parabéns, ficou linda! Pena que cheguei atrasada!!!
Mas mandei uma mensagem pelo face, enfim espero que esteja valendo!

Dani Scarcella

Anônimo disse...

Neli ficou uma graça.
Bjus
Adri

Camila disse...

Nelissssss, adorei cada palavra q cada uma disse, o Matsuuuuuuu q eh um fofolete mor tb. deve ter gostado, né?? E a mami dele é super sensível, agora entendo o seu filhão caçulinha ser como ela... Fiquei super feliz de ver seu comentário através de vc. tb.!!

Bjinhossss procê queridaaaaa,
Camila.

pedromarianoavoz disse...

Galera que comentou no post obrigada mesmo de coração a cada um que colaborou, Andreia, Rosi, Aline, Camila, e quem não chegou a tempo de colaborar obrigada também registrado o carinho por ele de qualquer maneira, Dani, Adri.
Bjs
Neli

Anônimo disse...

Neli vc quer me matar do coração ?
Obrigado pelo carinho de todos !!!
Adoro vcs !
Beijo no coração te todos !!!
Matsumoto.

pedromarianoavoz disse...

Ownnnn Meu lindo! Voce merece! Querendo ou não, quando assistimos a um show não vemos só o Pedro, e como o próprio diz: "Sem voces ele seria apenas uma voz, um tanto quanto interessante, embaixo de uma luz"...e foram anos vendo um ser humano ímpar nos brindando com tanto TALENTO e nos tratando COM TANTO CARINHO....e não é por nada não voce tá bem kkk seu cantinho do fã e sua despedida ultrapassou o cantinho do fã do Pedro kkk.
bjs
Neli