sexta-feira, 18 de maio de 2012

E a alegria toma conta...mas o show vai terminando













E seguindo, após Fora de Perigo, vamos para a parte final, as três últimas, momento de tirar o pé do show, pelo menos em 3 moedas kkk

Depois que, em 2 shows dos 5 shows ao cantar "Nau" ele ficava empolgado e já queria entrar em Três Moedas (rs rs) esquecendo que ainda não havia cantado Quase Amor, e vamos combinar que se tem uma música que não pode mesmo ficar de fora é Quase Amor kkk, decidiu alterar a ordem. Cantou Quase Amor primeiro, porém, parece que só havia combinado com o Marcelo Elias...Ou seja, de qualquer maneira essa nova ordem nos dois dias ainda foi momento de conversas e "alertas" pra ninguém entrar errado. Imagina ele dizendo "Que poder é esse..." e os músicos com a introdução de Nau kkk. Apesar que em Quase amor ele vem pra frente e Nau ele a recebe ("a recebe" ficou parecendo coisa de espírito né?) mais ao fundo do palco.
Vamos cantar gente

O motivo de ele querer cantar Nau e ir pra Três Moedas, eu achava que era pressa dele em acabar o show, no entanto, agora ficou claro que não. Na realidade a sequencia da turnê passada era Inverno NAU E TRES MOEDAS (sequencia que eu amava que me acompanha por aqui sabe disso). Dai veio o rolo e Quase amor era a segunda do show...então foi uma mudança considerável e a música acaba sendo esquecida mesmo.





Quando a Mariana Mattos postou suas fotos no face ela disse que tentou fotografar ele o tempo todo nessas 3 canções, "quase finais"...e ai eu falei percebi kkkk tudo tremida e ela: - Não Nelizinha são fotos conceituais! 


Portanto em homenagem a Mariana e ao pipoqueiro do Pedro Mariano algumas fotos "conceituais"



BORA LOTAR O TEATRO LAURO GOMES em SÃO BERNARDO DO CAMPO


SHOW DIA 26/05 AS 21 HORAS
R$60,00 (inteira)
Antecipado R$50 (até 25/05)
Meia R$30

Venda por telefone (depósito bancário) 2093-3176 com taxa de 20% do valor do ingresso.

Na bilheteria do Teatro todos os dias das 14 as 19 (não abre segunda e terça)



Bjs
Neli

4 comentários:

Reca Silva disse...

KKKK A MARIANA TEM RAZÃO... FOTOGRAFAR O PEDRO NO FIM DO SHOW É QUESTÃO DE ARTE... AFINAL ELE NÃO PÁRA E SÓ APARECEM MESMO AS FOTOS CONCEITUAIS HAHAHA

Camila disse...

A ultima tah parecendo alguma coisa do mundo paralelo, kkkkk... Medo, Dudu, medo!!

Bjinhossss proceis queridos,
Camila.

Mariana Mattos disse...

Meninas, eu tentei!!! Mas é praticamente impossível!!! Primeiro porque ele se mexe muito, segundo porque é irressistível querer dançar junto e terceiro porque eu não tenho a menor ideia de como se fotografa em movimento. Quem um dia??? Beijinhos. MarianaMattos

pedromarianoavoz disse...

Mas, MÁ eu amei...não estou zoando, depois que voce disse que é conceitual, eu passei a olhar de outro jeito...Mas, eu não posso reclamar de nada nem tiro foto kkk

Obrigadaaa!

bjs
Neli