domingo, 27 de maio de 2012

O ARTISTA E SUA EMOÇÃO...



O momento "DR" e é mesmo...eu acho muito "DR" PERDOA, PRA VOCE DAR O NOME E SEI MIM vamos combinar né? Pede perdão, deseja sorte para o outro, assume a paixão, deixa claro que não consegue esquecer e torce para a pessoa não esquecer de voce e concluir que voce faz falta em sua vida e ai ...Se voce me prometer que vai voltar eu posso até me comportar kk. Acho legal essa sequencia...tudo muito bem escolhido, não que ele não escolhia bem, sempre escolheu, mas acho que dessa vez a coisa tá bem encaixadinha, muito redondo.

Ele preparou o público para essa parte, fez propaganda dos CDs que estariam a venda depois do show, disse que é um bom presente, principalmente para a namorada e que também se voce quiser conquistar alguém kkk fica a dica...."e se mesmo assim, depois disso a pessoa ainda não te querer é porque ela não te merece!" kkkk Eu sempre concordei com isso, eu me amo demais pra sofrer por quem não me quer ou não me quis. Ema, ema, ema kkk...e já tive ex que teve a pachorra de dizer que fez a escolha errada...Ah! E não era cantada para uma possível recaída da minha parte...não sou disso e ele também sabia disso. Mas, é assim, a gente nunca sabe o que seria, "se" não existe...a vida segue.

Foto Walter Jesus

Foto Walter Jesus
Eu me escorreguei na cadeira, ontem queria ter sentado bem em frente a ele...que merda...não fui tão esperta quanto a Aline Pedroso (rs rs) já fui boa nisso! kkk Escorreguei, deitei a cabeça no braço da poltrona e curtir, curtir assim cada verso, cada olhar, quando ele abria os olhos, né? kkk E ontem mais uma vez quis achar que cantava pra mim...fazer o que né? A frase que mais acho interessante de Perdoa é "Quando tem um lado meu que te alimenta outro quer te anular" O Pedro no palco é que mais me alimenta kkkk a pessoa física, as vezes, me anula. (rs rs)



Mas, claro, cantava para cada um dos presentes, o teatro lotou...acho que não esgotou, mas tava bem lotado. E como eu disse, no primeiro post, ele já veio aquecido, parecia que já estávamos no final do show, por ele tá totalmente ali...e tava né?! Ele e sua emoção presentes.

bjs
Neli



Fotos Reca Silva e Walter Jesus_Pedro Mariano_Teatro Lauro Gomes/SBC_26/05/2012

Foto Walter Jesus

Um comentário:

Anônimo disse...

hahaha agora virei referência!! Hj depois de mtos anos e mtos shows perdidos, escolhi fazer algo que me permite esa rapidez. Da próxima vez compro o seu tb D Neli!! Mas do meu lado e o segundo ingresso, pq o do meinho e o primeiro serão sempre meus!
Aline