terça-feira, 15 de maio de 2012

Olha o "Arroz Camil" kkkk

Foto Patrícia Ribeiro
Foto Reca Silva
Dúvida: Após Acaso vai entrar ou não uma bateria extra no palco...pelo tamanho do palco senti que não, e acertei e "agora José" será que perdeu a mão ao interpretar canções que só interpreta na bateria...Vamos ver né? Concentração...Foco! kkk Acho que por isso é que rola todo o discurso e dessa vez o discurso foi grande, tipo quando voce tá dançando um ritmo e mudam, até seu corpo pegar o ritmo novo demora bocadinho. Na maioria dos shows teve bateria, putz!
Acho que faz muito tempo que ele não canta Voz no ouvido sem bateria....deixa eu consultar...pera ai....Segundo pesquisa, tirando o Voz e violão em programa de TV, mas ai tá sentado...pra mim dá no mesmo kkk, só não tem bateria, a última vez que interpretou Voz no Ouvido e Estrela de papel sem batera e em pé foi no Festival de Inverno de Paranapiacaba (24/07/2011); 10 meses atrás, mas o menino é bom, né? Fica, como disse uma garota no twitter e que agora não me lembro o nome,.soltinho...soltinho feito arroz camil.

Foto Rosi Sabino
Foto Reca Silva







E














Foto Rosi Sabino

E ai bingo...Cantou Acaso não foi? Uma música sairia...saiu Tá tudo bem...Quando ele falou que as tres músicas seguintes era pra gente cantar e blá blá blá....Tres???? Bom que eu saiba esse bloco tem quatro...pensei! Deve manter Pode Ser (agora vai até enjoar ou até final da turnê kk) Estrela de Papel, e obviamente Voz no ouvido...só cabe cair Tá tudo bem, e justamente quando ele pode interpretá-la do jeito que eu gosto. kkk. Mas, deixa quieto sem queixas, (entendeu não tô me queixando estou constatando) até porque ela não é meu xodó, melhor que tirar Nau...ai é dolorido...dói a alma, talvez não sentiria falta de Voz no Ouvido nem de Estrela de Papel, (até porque Estrela de Papel e Pode ser tem uma sonoridade um arranjo tão parecido), mas Nau...gosto demais

E assim foi pôs todo mundo pra cantar com ele...e só alegria...sorrisos pra todos os lados...Inclusive a quantidade de sorrisos nesses últimos tempos tá um escândalo, fico feliz que ele esteja bem...como ele disse a interpretação é reflexo de estado fisico e emocional do interprete então tá explicado...Felicidade o está acompanhando e a nós também....né? Tenho saído dos shows dele com tanta energia boa...Que é difícil explicar.
Foto Patricia Ribeiro









Foto Patricia Ribeiro














MAIS SESC SÃO PAULO

DESSA VEZ OSASCO - mes do dia dos namorados.
Quer impressionar sua namorada a convide para o show do Pedro kkk

16 E 17 DE JUNHO 
sábado 20h e domingo 18

R$12,00 Inteira R$6,00 meia R$4,00 comerciário






















PERDOA COM PEDESTAL


E uma do momento sem batera....Voz no ouvido





Foto: Pedro Mariano_Sesc Santo Amaro_11/05/2012



bjs
Neli

Um comentário:

Vivi Jade disse...

Relato Perfeito !!
Amei Neli !!
Bjão
Vivi