segunda-feira, 18 de junho de 2012

A DESPEDIDA EM GRANDE ESTILO


Bom, não deu pra ficar procurando muito por fotos que realmente retratassem o que foi o show de ontem, em que tivesse cada um dos músicos em seus momentos de pura sintonia com seus instrumentos, resolvi apenas, escolher umas fotos do dia de cada um deles. Os dois dias foram maravlihosos, o publico no Sesc Osasco, claro, não é feito só do povo de lá...mas, os que vão até lá, são de uma vibe, de uma energia que contagia, cantam tudo, participam, só não participam mais por conta das inúmeras câmeras digitais, mas não perdem o foco...Por muitas vezes me peguei olhando para a plateia, observando, prestando atenção, quase não se vê pessoas desinteressadas, diga-se de passagem, o Pedro tem conseguido, cada vez mais manter uma plateia atenta a todos os seus movimentos e palavras...Ninguém quer perder um só instante....Isso tem sido muito bom!

Pela primeira vez vi o Pedro falar em um local, para o responsável que da próxima vez tem que ser 3 dias, ou melhor, 6 dias kkk, dois finais de semana, ou todos os dias....Realmente, eu senti que foi tudo muito, mais uma vez PERFEITO! Mas, teve mais um motivo de tanta perfeição que rolou no palco que chegou para a plateia presente retornou para o palco, feito um circuito elétrico perfeito a despedida do Baixista, do Japa, Leandro Matsumoto.

O Leandro, Matsu, Matsumoto, Lê, Lelê, ou Japa chegou na banda, pelo que lembro das histórias do Pedro em show, pelo Junior Vargas que o indicou, e que segundo o Pedro seu primeiro contato com o Matsu para marcar uma audição foi por telefone, Pedro liga e atende uma pessoa com uma voz que mais parecia uma criança, e o Pedro disse (acho que, sinceramente, não foi assim, mas é o Pedro né?!) Que perguntou o nome de quem tá falando e ele diz Leandro, mas como a voz parecia de criança o Pedro completa Oi! Posso falar com seu pai?! kkkkk E era o próprio Leandro! Que na audição não precisou tocar muito, o Pedro ao ouvir as primeiras canções percebeu que ele era o cara! E ai o moço ficou! 10 anos depois a despedida,  fechou seu ciclo, nesse show no Sesc Osasco. Agora parte para mais uma nova fase em sua vida profissional, agora vai tocar e tocar muito pelo jeito, a agenda do GRUPO SAMBÔ não é fraca não!

Matsu toda felicidade do mundo pra ti, sucesso muita saude, vai precisar kkk...e mais uma vez desculpe qualquer coisa. AINDA FALTA MAIS O QUE DIZER!

Foto: Fatuca Ferreira_Pedro Mariano_Sesc Osasco_17/06/2012

bjs
Neli




MATSU! MATSU! MATSU!


11 comentários:

Eugen disse...

Nossa, que notícia!
Matsumoto é um gigante do baixo...

Prefiro encarar a oportunidade certa de coisas ótimas irem com ele para outros lugares e, coisas fantásticas perdidas por aí, acharem um lugar ao Sol.

Marcelo Mariano é um que sempre pode aparecer com grooves absurdos. Mas também gostaria de ver um Serginho Carvalho ou algum talento ainda pouco conhecido que consiga casar o gênio e agenda.

Vida longa Matsumoto!

Rodrigo Rocha disse...

É uma pena.. mas boa sorte a o Matsumoto. Neli parabéns pelo BLOG, passo todo dia para ler as noticias. Beijo

Raquel Flôr disse...

Ah! Fiquei triste Nelizita...
Vou sentir muita falta do Matsu nos shows do Pedro. Mas, que ele tenha muito sucesso nessa nova fase. O Matsu é uma pessoa linda, Um músico incrível.

Todo sucesso do mundo para o Matsu!!!

Andréia Pereira disse...

Linda homenagem Neli !

pedromarianoavoz disse...

É Eugênio falta agora saber quem é o cara que vem lá! Mas, pelo histórico de músicos que já tocaram com o Pedro imagino que será tão bom quanto, faltará a ele é claro a sintonia que o Matsu depois de anos adquiriu...mas faz parte né? Vai dar tudo certo!
bjs e obrigada por compartilhar seu sentimentos por aqui...sinta-se em casa sempre
Neli

pedromarianoavoz disse...

Rodrigo esse é seu segundo, ou melhor,terceiro comentário...Muito obrigada mesmo pela "audiencia"

E essas coisas faz parte da vida


bjs
neli

pedromarianoavoz disse...

Raquel e Andreia a voces também meus agradecimentos...O post de hoje já está entre os 10 mais acessados...pô sei que não é meu texto que trouxe mais visitas e sim o carisma absurdo de LEANDRO MATSUMOTO

BJS
NELI

Angélica Paixão disse...

O Matsumoto é muuuuuito fera! Tudo de bom pra ele!
Bjs Neli.

Anônimo disse...

alguem tem uma foto mais de perto do final do show, queria muito ver a barriguinha sexy de novo, mesmo que por foto kkkkk!!!
quem tiver por favor é muito serio isso rsrsr

Aline Lourenço

pedromarianoavoz disse...

Oi Angélica, Andréia valeu!
bjs

pedromarianoavoz disse...

ahahaha Alguém deve ter, mas esqueça a barriguinha já tá apontando kkk...a briga com a balança é feia...que nem a minha. O dificuldade!

bjs
Neli