terça-feira, 8 de maio de 2012

Tô aqui esperandooo pra ver se voce veem....


Sábado dia 05/05/2012 entrei no Teatro do Sesc Santo Amaro, não! Eu não fui lá pra isso kkk, fui assistir ao show do Marcelo Nova (que não combina com teatro kkk) Mas, claro! Não iria perder essa oportunidade de sentar na cadeira B10 e ficar ali esperando o dia 11 chegar (rs rs)

Fiquei, nessa virada praticamente, 22 horas (descontei as quase tres horas de sono) kkk. Nessas 22 horas acompanhada da Fá, Thais e Ana Paula, conversamos sobre tanta coisa, até sobre o léxico da nossa língua.

Quando ontem, recebi a foto, e pensei no título para a postagem, lembrei dessa conversa (rs rs). Não vou lembrar porque falamos disso, não foi por causa do Pedro (rs rs) ele também não É ASSIM o centro das atenções. Mas, a Thais, trabalha numa editora e comentou que receberam um comunicado que não se usa mais a terminologia Ouvido, e sim Orelha externa, Orelha interna (rs rs); como também aparelho digestivo é digestório como o respiratório kkk

Resolvi fazer uma pesquisa sobre isso, a discussão é longa, muitas discordâncias, fora que, pelo que entendi, em Portugal, continua a mesma, Orelha pra parte externa e ouvido para a parte interna da audição.


Imagina a Voz no ouvido, virar Voz na orelha?!...Pô! Coisa estranha! (rs rs) Ainda bem que a nossa música permite a licença poética. (Esse blog também é educativo)

Pra se ter uma ideia desse teatro, sentada na primeira fila de cadeiras, essa a minha frente, dá pra colocar o pé no palco.(rs rs) sacaram?! Eu tenho uns 80 cm de perna, colocando o pedestal pouquinho pra trás, uns 2 metros, acho que ficarei uns 3 metros longe do palco do Pedrinho (rs rs) e como estou no canto uns 6 metros dele...talvez!

bjs e Ana Valeu!

Neli

EM HOMENAGEM AO OUVIDO, QUE PRA MIM ORELHA É ORELHA E OUVIDO É OUVIDO KKK



VERSÃO REMIX - CRIEI UM CLIPE DE FOTOS PELOS 10 ANOS DE EXECUÇÃO DA MÚSICA TANTO EM RÁDIOS QUANTO EM SHOW, PELA ORDEM CRONOLÓGICA, TANTO QUE INCONDICIONAL, LANÇADO EM 2009 O COLOQUEI NA SEQUENCIA AO INTUIÇÃO E FINALIZEI COM ALGUMAS FOTOS DE SHOWS.


4 comentários:

Vivi Jade disse...

Muito bom esse texto!!! Ficou engraçado kkkkkkkkkkkkk
Bjus

Anônimo disse...

HAHAHAHA ... adorei! E não, não imagino sendo " voz na orelha" kkkk Beijos Fernanda Cristina

Mariana Mattos disse...

Nelizinha, se eu já não fosse incondicionalmente apaixonada pela voz do Pedro, e por este sorriso, teria me apaixonado com este mix de fotos. Lindo. Bjs.

pedromarianoavoz disse...

Má! Vc não se refere, especificamente a foto dos 47 segundos não né? kkk

bjs