domingo, 23 de setembro de 2012

SÓSIAS..TODO MUNDO TEM UM....

Não digo SÓSIAS, mas pessoas que lembrem voce, acho que todo mundo tem mesmo, eu na realidade já tive sósia, na minha infância, pré-adolescência tinha uma sósia no bairro e, certa vez quase apanhei por causa dela.(rs rs) . Depois já com os meus 20 poucos anos tinha gente que achava que eu lembrava a Débora Duarte e tinha uma outra atriz que um conhecido dizia que eu parecia, mas não lembro mais o nome e nem a novela que ela fez kkk. Mas, é fato, ou a gente parece, ou a gente lembra...alguns mais outros menos...Creio que por que eu acompanhe tanto o Pedro Mariano é que fico observando o quanto as pessoas, isso quando eu mesma, não me pego achando-o parecido com alguém...A primeira vez que achei que o Pedro me remetia a alguém foi em 2005, quando vi um flyer com o Paulo Ricardo e, na época o Pedro estava com o cabelo comprido, e ai pensei que era o Pedro, depois vi, o mesmo Paulo Ricardo dando entrevista ai achei ainda mais parecido falando...um tem um "que" do outro.



Na mesma época, Murilo Benício, fazendo novela América (2005) cabelo no mesmo comprimento do Pedro da época....Folheando uma revista de "fofocas" achei essa foto, já tinha virado a página tive que voltar pra ter certeza que não era o Pedro (rs rs)...Cheguei a mostrar essa foto para o próprio Pedro e ele me disse: - Não parece! Ele canta?! Quase que eu respondi ele não, mas o Paulo Ricardo sim kkkk...porém, me calei! Já tinha irritado ele com essa comparação, imagina fazer mais uma (rs rs). O Murilo Benício consegue lembrar o Pedro com cabelo curto e comprido kkkk Quando ele fez o Tenente Wilson do Força Tarefa também me remeteu ao Pedro...



Pedro não tem sósias só por aqui, no Brasil, já faz um tempinho tenho visto sempre um ou outro fã dizer que o ator Mark Wahlberg lembra o Pedro também. Em julho fiz uma brincadeira por lembrar que o corte de cabelo com que o Pedro apareceu no final de Julho na realidade eu já tinha visto em um outro ídolo...Ricky Martin...Não! O Pedro não parece e nem lembra o Ricky Martin, apenas o corte de cabelo.


Teve gente achando que achei os dois parecidos, na realidade minha amiga, que nem gosta do Pedro, ela é quem achou isso, vendo os slides na proteção de tela do meu PC do escritório, tem Pedro e tem Ricky (rs rs) e em uma foto recente do Pedro ela achou isso e ai é que me toquei que tem fotos do Ricky com o mesmo corte de cabelo do Pedro, creio eu, que foi essa a confusão. Porque. pra mim, o Ricky é mais bonito que o Pedro, esteticamente falando...para o meu gosto! Tenho a impressão que ele é alto (rs rs) pelo menos mais alto que o Pedro (rs rs)...porém, como no período do Menudo ele teve problemas pra ser aceito no grupo por conta da altura, sei lá! Alguém sabe a altura do Rick?! Olhando todos acho esse "menino" kkkk Mark Wahlberg é que lembra mais o Pedro...Ou seria o Paulo Ricardo?




Decidi fazer esse post, porque essa semana Pedro deu motivo para o assunto (rs rs), postou foto dele no CT do São Paulo em Cotia, visitou o CT e jogou uma peladinha....E ai, pronto! Murilo Benício, que está no ar como Tufão, um ex-jogador de futebol., e que é um dos "sósias" do Pedro...não resisti.

Mas, agora depois de colocar um do lado outro, realmente, Pedro não tem sósia...tem pessoas que remetem a ele...Pedro Mariano é Pedro Mariano é único, cada um de nós somos únicos...e só quem canta a ponto de me encantar há 12 anos é esse figura, que as vezes parece não saber o quanto é presente na vida dos seus fãs...o quanto sua música é ingrediente necessário para que o dia seja mais lindo para nós; o quanto sua música aumenta a nossa imunidade; o quanto sua música nos faz bem.

bjs
Neli

LEMBRANDO ESSA SEMANA TEM PEDRO MARIANO EM GUARULHOS ENCERRANDO UM PRÊMIO DE DESTAQUE EMPRESARIAL 

TEATRO ADAMASTOR

PRA QUEM TÁ AFINS DE IR A GUARULHOS TEM CONVITE SENDO VENDIDO ATÉ EM PARCELAS
http://www.guarulhostem.com.br/details.php?a=20120920160724

10 comentários:

Camila disse...

Neli, isso é assunto q comentamos sem o Pedro saber, né... Mas, td bem, todos são meio parecidos mesmo, kkkkkk...

Bjinhossss procê querida,
Camila.

Eri disse...

O melhor final de todos os tempos neste teu texto Neli. Ficou lindo: "...que as vezes parece não saber o quanto é presente na vida dos seus fãs...o quanto sua música é ingrediente necessário para que o dia seja mais lindo para nós; o quanto sua música aumenta a nossa imunidade; o quanto sua música nos faz bem.". Ele é mesmo único e, talvez, prefira é não ter a exata noção da relevância que tem na vida dos fâs, porque aí a responsabilidade aumenta. E para quem já se cobra muito, ainda se sentir responsável pela alegria de nós "tudim", complica muito a vida. Beijos muitos e diariamente eu continuo passeando por aqui.

Anônimo disse...

NELI Q INSPIRAÇÃO HEIN!!!!!
BJS
DEBORASAN

Neli SILVA TEIXEIRA disse...

Bom, dificil ele não saber já que as redes sociais estão ai e o povo comenta kkk
bjs
Neli

Neli SILVA TEIXEIRA disse...

Oi Eri,

Obrigada pela visitas, imagino que tem gente que visite regularmente e acredito que voce seja uma delas...É será que ele não que ter mesmo essa exata noção? mas, precisa!

bjs
Neli

Neli SILVA TEIXEIRA disse...

Oi Debora

Obrigada!
Neli

Juliana Massoti disse...

Aiai Neli, vc colocou as minhas duas paixões na mesma foto(Pedro Mariano e Tufão (Murilo Benicio))... e tenho que concordar, infelizmente o Pedro não sabe o quanto é importante na vida de suas fãs (pelo menos algumas), as músicas que ele interpreta me fazem ter vontande de viver mais um dia, de estar viva... e quem sabe um dia voltar a amar. Ouço todos os dias suas músicas, para poder ter um dia melhor... obrigada por nos dar tantas novidades do Pedro. Bjs.

Neli SILVA TEIXEIRA disse...

Ju...pô eu faço isso, porque sei o quanto para o fã é importante saber, conhecer seu artista e quanto mais informações, mais a gente se apaixona a gente se pega querendo mais e mais saber do querido artista.

bjs
Neli

disse...

Muito bom Neli !!! Adorei

disse...

sou eu Jussara Miranda