segunda-feira, 28 de maio de 2012

E O SHOW SEGUE...


Foto Debora San


Uma das coisas que reparo no Pedro é o humor, muitas vezes, as piadas são engraçadinhos, mas tem o humor, meio ácido, irônico também, e ele ao usar nos shows, é praticamente uma comédia Stand Up, o povo e eu me incluo, me divirto, ele é rápido, normalmente tem respostas rápidas para alguns comentários, nem todos,mas não por não ter resposta, mas simplesmente porque senão o show não iria rolar, iria apenas ficar no diálogo com seus interlocutores da plateia, mas as vezes rola para alguns, o que é um problema, saber quem vai ser o contemplado da vez com a interlocução (rs rs).


Foto Flavia Leone
O show mesmo com o problema seguiu, deixaram a maquinha descansar um bocadinho, já que a próxima depois de Procura e Pra cada coisa, era Acaso, arranjo do Piano e Voz, então não precisava de elementos extras presentes na "caixa mágica", só mesmo Marcelo ao piano e Pedroca com microfone, esses 4 funcionando tudo certo. E na sequencia também não iria precisar, afinal, o momento é do "Vamos cantar e ser feliz..." e mais feliz ainda por termos ele solto no palco, mais uma vez não rolou a presença da sua batera no palco e rolou Pode Ser, Estrela de Papel e Voz no ouvido (começando a sentir saudade de Quarto Vazio kkk), mas troco por Só chamar kkk . Mas, fico com Acaso ao invés de Tá tudo bem (rs rs). Mas, no caso, de em algum show achar que cabe Tá tudo bem e não Acaso, (como foi no Sesc Santo André) sugiro. #FICAADICA, PARA NOSSA ALEGRIA, SÓ CHAMAR de preferencia depois de Três Moedas...Nem sou exigente né? Sou chata mesmo.

Foto Walter Jesus


Foto Flavia Leone







Imagino que esse sonho só pagando e pagando super caro e olhe lá! É capaz de não assinar contrato com essa cláusula. Tipo, o pacote que tenho é esse nem menos nem mais, se quer, quer se não quer passar bem...é o que temos para hoje..


bjs
Neli


Faz um tempinho em uma entrevista foi mostrado um video clipe do show no dia 04/02/2012 da canção Pra voce dar o nome e agora foi disponibilizado no canal Oficial do Pedro Mariano no youtube 

Nenhum comentário: