domingo, 5 de fevereiro de 2017

UMA CARTA PARA PEDRO MARIANO (2)

Foto Therys Midori
Senhor Pedro Mariano,
(Antes de mais nada, o texto foi feito na noite do dia 04, portanto, hoje no texto, é dia 04 e ontem é dia 03 kkk e ainda não tinha visto o "presente" das "meninas")

Queria te agradecer, e agradecer muito e acho mesmo que o muito é pouco ainda...
Foto Reca Silva
Ontem eu terminei minha postagem nesse blog, que tem 5 anos, mas é uma continuação do fotoblog que criei em 2006 ( www.fotolog.com/pedromarianoavoz ) voce lembra dele também né?! Isso vai fazer 11 anos....Acho que te conheço um pouquinho pra saber que voce tem a noção do quanto eu gosto de voce! Terminei o texto de ontem, meio que reclamando de não ter recebido um abraço seu, que ficou faltando esse abraço pra dar a ideia pra mim de que não acabou, ou pelo menos, acabar com um belo de um brinde...afinal, ter esse contato é um brinde né?!...Mas, pensando melhor, não tinha mesmo acabado, até porque hoje tinha mais...E somando esses dois dias de show, com repertório que já conheço de trás pra frente...que podia me deixar um pouquinho chateada, por querer novidade, eu não me apeguei a esse detalhe e decidi ser feliz!!! Eu sei que tem hora que fã é chato pra caramba, mas é que a vontade de ouvir sua voz com uma letra diferente, em um som novo...é doido! E é assim, eu apenas QUERO SEMPRE MAIS...,mas, quero deixar uma sugestão que se não dá pra mostrar a noiva de bobs, dá pra resgatar sons, dos seus 22 anos de carreira, vai?! Apesar que fui eu quem disse hoje, que o importante é voce estar no palco, né?! Ai vou reclamar do que, seja com orquestra, banda, seja trio, seja voz e violão, piano e voz, seja capela...se tem voce posso dizer que os meus ouvidos e minha alma agradecem...A introdução de Encontros, apenas as palmas e a sua voz me fizeram dançar...VOCE É F...!


Foto Reca Silva
E aproveitando que já conheço tudo mesmo, cantei a plenos pulmões...E, agora tenho uma coisa que sempre quis comentar, não sei se vou conseguir fazer voce entender, não sei se vou usar o termo correto, mas suas músicas são extramente harmoniosas, são tão harmoniosas que tenho que confessar, apesar de ser uma fã que te acompanha, te ouve, praticamente todo dia, não sei cantar suas canções sem acompanhamento....percebo que a música fala e todas as canções são distintas...e quando eu te vejo ali na minha frente as palavras vão surgindo e ai eu penso...ah eu sei a letra, porque não consigo cantarolar, sem ser acompanhada, fico só no refrão e olhe lá?! (rs rs)

Hoje uma amiga, a Ana Paula, comentou na minha postagem sobre o show de ontem o seguinte, "Neli, que voce cante, dance e assobie muito hoje e sempre! " De alguma forma, ela sabia, ou eu peguei essa frase pra mim, interiorizei e fui para o "abraço", decidi que esse show era meu kkkkk...Fiquei no lugar que eu queria. Ontem, apesar de eu ter dito, que dancei quando quis dançar, na realidade, o dançar quando quis dançar foi hoje.


Foto Walter Jesus
Hoje me senti totalmente em casa, fiquei no espaço que eu pude levantar nas canções que eu queria curtir em pé! Sentei me escorreguei na poltrona e me senti pronta pra curtir a linda "Perdoa". E no Auê Brasil, montei uma "academia" com o Walter e a Roberta (rs rs)...Ou seja, se ontem foi bom...HOJE FOI MELHOR AINDA!! 

Talvez, a plateia de ontem, tem um décimo a mais de animação, mas hoje também foi muito bom...Posso dizer que o Sesc de Santo Amaro me representa no quesito, venha pra cá curta o show e se sinta em casa, como eu moro na região de Santo Amaro, estava em casa mesmo..enquanto escrevo isso, me vem à cabeça que existe também um pouco do meu espírito de querer me sentir em casa e o seu de querer nos fazer sentir em casa...Então, obrigada! Casou o meu espírito com o seu!! A vibe veio de voce pra nós e de nós pra voce! Obrigada! Obrigada por ter esse talento, e colocar ele a serviço da alegria, da paz, de nos encantar e nos fazer apaixonar por voce todo dia, toda hora!!! Obrigada por nessas quase duas horas, me elevar para um nível de felicidade que me faz bem....E voce me faz tão bem!

Foto Flavio Silva_Valeu Gi!
Obrigada por lembrar do meu nome!!! kkkkkk E assim, meu aniversário mesmo é dia 14/02, e como disse a Roberta, mas o que são 10 dias quando se comemora 50?! (rs rs) Decidi que os meus 50 serão comemorado nos 365 dias (rs rs) Afinal, o que é 365 dias em 50 anos?! (rs rs)
Obrigada pelo seu sorriso! Obrigada pelo seu abraço!!
Obrigada de verdade! E me perdoa sempre tá! Falo demais eu sei! Agradeça Patrícia e a Rafaela por nos darem um tiquinho mais do seu tempo pra nós na noite de ontem!
O-BRI-GA-DA PELOS "AMIGOS EM COMUM" E POR TER ESSA VIBRAÇÃO DO BEM!!!

BEIJO GRANDEEE!!! VALEU!!! DIA 18 VAI TER MAIS?! ahahahahah

Fotos Pedro Mariano_Sesc Santo Amaro_SP_04/02/2017

Neli

7 comentários:

Anônimo disse...

e que você abrace e seja muito abraçada!!!!!! Bjusssss Ana

pedromarianoavoz disse...

ahahahaha agora sim fechou!!! kkk

Unknown disse...

Nêêêêê !!!!!!! Vc é especial !!! Vc é "a cara" !!!! Te Amooooooo !!!! Parabénssssssss

Unknown disse...

Nêêêêê !!!!!!! Vc é especial !!! Vc é "a cara" !!!! Te Amooooooo !!!! Parabénssssssss

Anônimo disse...

Se joga Neli, aproveite seu ano, aproveito o "reencontro", se transborde, se permita deleitar!! Parabéns 🎊🎈 #Neli50Anos

Unknown disse...

Neli vc é nosso elo e através desse elo vamos nos agregando e nos fortacendo em cada amizade conquistada...Obrigada por transmitir com toda emoção detalhada em casa show o q tbm sentimos.Lindo texto!! Feliz 50 anos!Bjs

pedromarianoavoz disse...

Obrigada mais uma vez gentem! Principalmente Monica!
beijos
Neli