domingo, 13 de maio de 2012

E vamo que vamo...


Mais dois shows e bora falar deles né? Bom, a sexta foi aquilo muita gente chegando atrasado, incluindo a pessoa aqui e por isso, talvez tenha curtido bem mais o show de sábado do que de sexta, cheguei no finalzinho de Miragem, e só fui começar a curtir mesmo, depois que o Pedro já havia interpretado Perdoa, Pra voce dar o nome, Sei de mim só a partir de Procura é que sinto que peguei a Vibe do show....Até acabei sugerindo ao funcionário do Sesc, o Rafael, menino simpático, que na Sexta, pelo menos na sexta, o show teria que começar pelo menos 20h30. Mas, eles alegaram que os horários de espetáculos é feito em cima de uma pesquisa, claro né? Sesc é profissa demais...E que meia hora faz uma diferença! Que esse horário deverá ficar, pelo menos até o público do Sesc criar a rotina de frequentar o espaço sem medo. Quando descobrirem que tem uma faculdade na rua e que ela é bem movimentada talvez comecem ter outra perspectiva. Enquanto isso pensar muito em comprar ingresso pra Sexta kkk...Se comprar sair do Serviço uma hora mais cedo.

Conversando com o Conrado, Thiago e Marcelo Elias no final do show eu disse que o show tá começando a ficar bom kkk O Conrado: Começando?! kkk Eu - É! Apesar que o show do Citi vai ser dificil de ele superar, o Pedro no Citi tava perfeito...E eles Citibank é Citibank!

E agora estou pensando porque dizer que o show tá começando a ficar bom, e o do Citi vai ser difícil de superar...Parece contraditório, né? Mas, não é! Na realidade o show do Citi foi inteiro perfeito...cada canção recebeu um tratamento e uma interpretação bem especial senti o tempo todo isso....Nos shows dos Sescs uma canção ou outra sobressai, um bloco...é essa a diferença! Por exemplo: acho que tá redondo demais e ele sempre perfeito em Procura e Pra cada coisa duas canções que mostra pra mim o Pedro que conheci...que apesar de estar mais romântico com um som menos dançante e não ter mais uma big band o acompanhando...época que eu o elogiava a capacidade de ao mesmo tempo que imprimia força nas canções também imprimia delicadeza, coisa que amo demais nele...as duas canções trazem essa coisa de força e delicadeza, músicas que tem um andamento na crescente eu amo kkk

Essas duas canções, pra mim, um pouco introspectiva e parece que ele vive cada uma delas....


Só deixando claro, que isso são minhas impressões...não sou critica de música, de artes, apenas acompanho o Pedro e é isso que ele me passa.

bjs
Neli

MAIS SESC SÃO PAULO


DESSA VEZ OSASCO 


16 E 17 DE JUNHO 20 E 18 HORAS (sábado e domingo)

Nenhum comentário: