domingo, 13 de maio de 2012

Especial dia das mães....

Fala sério QUEM NÃO QUER MORDER ESSA "CRIANÇA"?! Um pouco crescida é bem verdade!
Foto Patricia Ribeiro
Eu sei que ao fazer essa brincadeira, terá gente levando para o outro lado! Achando que eu tô de sacanagem ao querer mordê-lo...mas não gente...é sério eu tenho um bebê na familia, de 1 ano e meio "o meu mariano" , mas não sei, tem caras e bocas dele que eu tenho que me segurar. pois é capaz de eu arrancar pedaços kkk As vezes não é nada demais é só uma carinha de menino bonito...posso tá vendo coisas, podem me chamar de louca, mas o Pedro nesse click  tá com semblante de menino, de criança! E por isso foi bater o olho nesse click que foi o pensamento que me veio à cabeça Morderrr...Patrícia parabéns!

Foto Pedro Mariano_Sesc Santo Amaro/SP_11/05/2012

bjs
Neli

Nenhum comentário: