segunda-feira, 14 de maio de 2012

Por acaso ou não ACASO voltou...



O moço tá fazendo eu usar minha memória já fico ligada...Primeiro bloco normal não mexeu...As tres primeiras

Simples, Simplesmente e Miragem, o Edu, na sexta esqueceu de entrar e tirar o pedestal depois de Miragem e o Pedro acabou usando ele na primeira parte de Perdoa como apoio...teve lá seu charme.

Bloco que apelidei de momento "DR":  Perdoa, Pra voce dar o nome e Sei de mim

Bloco introspectivo (coisa minha kk) volta do pedestal...Procura e Pra cada coisa


E ai o moço parou pra conversar pra descansar de toda carga colocada nas duas ultimas canções e ai é aquela coisa, pega toalha seca o suor, e ai tem que ter né? Público basicamente feminino, em um teatro que não tem mais do que 300 pessoas fica tudo muito intimista e ai na sexta rolou um: - Joga a Toalha! Ele não pensou jogou....no chão do palco! kkk  Acho (certeza) que ele já conhece o repertório básico de fã kkk. E ai pensa na hipóteses desses pedidos comuns kkk e foi rápido, plateia riu e ele com aquela cara de safado - Não era isso?! E falou do momento de Acaso.
























O que cantar representa pra ele, que cada canção é um personagem e ele se entrega a esse personagem e que a voz por ser um instrumento do corpo é reflexo da condição física, emocional, psíquica tem uma complexidade diferente tocar esse instrumento. E eu tenho percebido muito isso nessa turnê. Acho que agora sim, ele tá no auge vocal e corporal, o relacionamento com as canções dessas duas partes de um  interprete tá redondo. Não que não estivesse antes, mas tá muito melhor. E falou sobre.trabalhar com pessoas que tem um comprometimento com a música e que a vê da mesma forma que ele, da cumplicidade disso tudo.


Na turnê passada era o momento "Poder", nessa fica só ele e o Marcelo (eu virando fazona do Mar) e interpretam Acaso. O que já fez eu pensar...Ih! Ela voltou, o que vai cair?! E ela não voltou a toa, creio que ele tá com essa liberdade com o repertório, devido a cada palco ser um tipo de palco, em Santo André um palco maior, público maior, num espaço de eventos e não no teatro, creio que juntando tudo isso, ele preferiu deixá-la de fora, já em Santo Amaro, o Teatro, meio que deve ter exigido a ele a volta ou não....simplesmente ele acordou na sexta (rouco kkk ) e disse vou cantar Acaso e pronto.

bjs
Neli


MAIS SESC SÃO PAULO

DESSA VEZ OSASCO - mes do dia dos namorados.
Quer impressionar sua namorada a convide para o show do Pedro kkk

16 E 17 DE JUNHO 
sábado 20h e domingo 18


R$12,00 Inteira R$6,00 meia R$4,00 comerciário

Nenhum comentário: