terça-feira, 8 de maio de 2012

O tempo passa o tempo voa....


CAMARIM CITIBANK HALL...01/08/2008 - último ano turnê 2007-2008 (Pedro Mariano 2007)

Foto Fê Vidal
Essa história eu tenho que publicar...nunca quis postar o vídeo no youtube, acho que não tem nada a ver...mas agora nesse espaço cabe. Fazia tempo que eu procurava esse arquivo, não sabia aonde estava, mas organizando bagunça a gente se depara com as relíquias, faz tempo que não vejo a Dea Zulmara nem o marido Jair, foram eles que me deram esse "presente", meio querendo dizer que no fundo...bem lá no fundo o Pedro gosta de mim, se não gosta, pelo menos eu o provoco kkk

Essa foto acima eu que tirei, no momento em que ele percebeu que eu iria clicá-lo, dai brincou como se não quisesse que tirasse....fofinho te adoro viu?! Acho que não queria mesmo kkk.

A dúvida ficou se ele falou de mim e não pensou que quem estava no camarim me conhecia kkk e ai como já tinha falado mesmo, fazer o quê?! Ou se falou imaginando que alguém me conhecia e quis que fofocassem comigo, pra ver se eu tomava jeito, que eu sei que ele odeia que falem alto perto dele ele odeia...e eu sou filha de mineiro, familia grande, como falar baixo, pra ter atenção tem que falar alto kkk.

Pra quem não conseguir ouvir direito o audio desse video vou explicar...acontece que nos shows a galera que andava junto ficava a maioria para o final, no Citibank, o tal show GRANDE kkk o povo sempre estava empolgado, não é muito diferente da galera dos últimos tempos e ai, a fila vai andando e ele comenta que tá um silêncio no camarim o que não é normal e emenda - Enquanto não chega a Neli....eu só entendo o gritando.

Implicante...por isso implico com ele também, só que agora tô mais controlada kkk Já fui bem pior.


Engraçado a garota do video parece a Flavia Leone!

bjs
Neli

4 comentários:

Vivi Jade disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
Neli sempre causa !!!

Anônimo disse...

q lindinho!!!!

Unknown disse...

Kkkk adorei ♡♡♡

Anônimo disse...

Oh época boaaa!!!
Nesse tempo a Sra era mais presente e causava muito mais Neli! kkkkkkkkkkkkkkk

Lu Tiburcio