sexta-feira, 30 de agosto de 2013

SANGRANDO DE FELICIDADE...

Também não kk
Contraditório?! Talvez! Mas, pra mim, não! Sempre tive uma invejinha kkk e acho que já disse isso aqui, das pessoas que dizem que choram no show do Pedro...e eu fico assim, pensando, cara eu gosto demais dele, ouço ele diariamente, dificilmente fico um dia sem ouví-lo já aconteceu algumas vezes claro! Ele me emociona, mas nunca a ponto de chorar, apenas arrepia e isso hoje aconteceu várias vezes...talvez os violinos foram os culpados, eles parecem chorar...é um instrumento um tanto quanto triste kkk não em valsa húngara kkk. Mas, hoje chorei e sorri, talvez, e esse talvez é quase uma certeza kkkk que foi de tão emocionada que fiquei quando vi que dentro de um repertório vastíssimo de Gonzaguinha A MINHA MÚSICA kkk, pra voces veem como eu me aproprio das coisas, foi cantada PELA VOZ...A VOZ QUE ESCOLHI PARA ME ACALMAR, PARA ME ANIMAR, PARA ME FAZER FELIZ...O desapego vai ficar difícil assim, apesar de ser necessário, mas depois do rio de lágrimas e a Erilene é prova viva disso, complicou, e se não bastasse o rio de lágrimas, soluços surgiram...Nunca...nunca...aconteceu, mas ouvir essa VOZ dizer do jeito dele e só dele, do jeito do que gosto nele, os versos:

Não! Esse momento é de Pra voce dar o nome kkk



Quando eu soltar a minha voz
Por favor entenda
Que palavra por palavra
Eis aqui uma pessoa se entregando
Coração na boca
Peito aberto
Vou sangrando
São as lutas dessa nossa vida
Que eu estou cantando
Quando eu abrir minha garganta
Essa força tanta
Tudo que você ouvir
Esteja certa
Que estarei vivendo
Veja o brilho dos meus olhos
E o tremor nas minhas mãos
E o meu corpo tão suado
Transbordando toda a raça e emoção
E se eu chorar
E o sal molhar o meu sorriso
Não se espante, cante
Que o teu canto é a minha força
Pra cantar
Quando eu soltar a minha voz
Por favor, entenda
É apenas o meu jeito de viver
O que é amar
SANGRANDO POR FÁTIMA FERREIRA
http://www.youtube.com/watch?v=oSckfhDh3vI&feature=youtu.be&a&hd=1

Disse a Eri que acho que emoções do Roberto é outra canção que vários artistas gostariam de cantar, afinal, quem não gosta de dizer "Quando eu estou aqui...se chorei ou se sorri o importante é que emoções eu vivi" porém, SANGRANDO ganha disparado...pelo menos pra mim.
Essa com certeza será aquela que vai ficar no replay e ficará desde já, assim que a Fátima subir ela para o youtube, não gravei, apesar de eu imaginar, que se ele fosse cantá-la seria no final..., mas mesmo assim a bateria arriou kkk. Olha não conheço o Pedro, mas começo a desconfiar que realmente tivemos algo em vidas passadas, como já disse uma vez, ou eu sou o karma dele ou ele é o meu....porque essa "sinergia" foi demais. kkk e da próxima vez que nos encontramos, que reencarnarmos kkk queria trocar de lugar com ele kkkk ele ser meu fã kkk iria judiar tanto kk 

bjs
Neli

FORTALEZA NÃO PERCA AS CENAS DOS PRÓXIMOS CAPÍTULO, DIA 06/09/2013 - Teatro Via Sul

10 comentários:

Unknown disse...

Comigo acontece diferente, eu sofro junto, fico tensa,preocupada,chego ao desespero e fico aliviada quando no fim dá tudo certo, por que no fim SEMPRE dá tudo certo.
Tá ai:
http://www.youtube.com/watch?v=oSckfhDh3vI

bjs

Unknown disse...

Ah, que emocionante deve ter sido!!
"Sangrando" é realmente maravilhosa, imagina só na voz do nosso querido e talentosíssimo Pedro Mariano!
Não vejo a hora de chegar outubro.
Estou mega ansiosa, mas com os videos postados por você e pela Fátima, dá pra ir matando a saudade e imaginar como será lindo no grande dia!
Isso se não rolar alguma viagem antes :D
Bjãoo!

Sonhos melodias disse...

Neli, só de ver e ouvir essa apresentação do Pedro,já me emocionei. Imagino ao vivo. Eu choro mesmo! Sem vergonha e me arrepio até o perispírito, kkkkkk Ele está cada dia mais lapidado e sua voz mais cristalina. E o que amo nele é a total entrega nas suas interpretações. São bem poucos os cantores que se entregam assim. Não vejo a hora de conferir esse show aqui!
Bjs

Eri disse...

Sou mesmo a prova inconteste do seu choro. Tua sorte é que a bateria da minha câmera também havia acabado, senão teríamos ele cantando "Sangrando" e você chorando ao fundo. Mas sua emoção foi muito bonita e apropriada diante de tudo o que foi o show aquela noite. Não apenas foi bonito e emocionante, ele nos impactou. Beijos.

pedromarianoavoz disse...

Obrigada Fá pelo sua presteza!

bjs
Neli

pedromarianoavoz disse...

É Andreia mais alguns ensaios o show vai tá redondo

bjs
Neli

pedromarianoavoz disse...

Tá demais mesmo Rô!
Obrigada!
bjs
Neli

pedromarianoavoz disse...

Vários arrepios que deu na pele kkk

bjs
Neli

Silvano Santos disse...

Depois de dias ausente do blog, estou de volta. E que horário bacana pra vir aqui comentar sobre são, 01:21 da madrugada, eu acabei de arrumar minha mala( passar feriado em Serra Negra -Bezerros. Alto, frio e verde)pra viajar amanhã e pra não perder o costume, vim dar o ar da graça. Eu tenho um certo receio em dizer as pessoas que sou louco, vidrado e viciado no Pedro, quer dizer, no seu trabalho. Não chego a ser um "MESTRE" no assunto "Pedro Mariano" como voce Neli, mas a admiração que tenho por ele, acho que só eu entendo. As pessoas acham exagero quando falo que não passo um dia sem ouvi lo, pode até ser, mas é verdade. Quem me conhece sabe bem que, da infinidade de cantores(as) e bandas que ouço, o Pedro está acima de tudo, o artista que mais admiro no Brasil.
Humm...nao sou de chorar não, a ultima lembrança que tenho em chorar num show, foi no meu primeiro show da Roberta Sá quando ela cantou " Cicatrizes" mas dessa vez o Pedro conseguiu arrancar as lagrimas de mim. Chorei feito um bobo em "Simplesmente", nem eu acreditei kkkkkk. O refrão da Musica tem tudo a ver com que estou passando...separaçao. Eu ameeeei ver e ouvir ele cantar Sangrando, foi lindo. Pra mim, o show foi perfeito, ele cantou "Poder" minha musica favorita do CD 2007. Cantei a plenos pulmoes( e destruí o vídeo de muita gente por perto kkkkkkk). Espero que ele não demore a voltar a Recife de novo.
Sono chegou!
Bjs Neli.

pedromarianoavoz disse...

A nossa diferença está em alguns detalhes tenho "acesso" mais fácil aos shows, e criei um blog, então..."mestre" é pela "profissão" kkkkk "estudiosa"
bjs e obrigada pela visitinha!
Neli