segunda-feira, 7 de maio de 2012

Coisas que sempre vou amar...eu sei que vou amar

Foto Mariana Mattos

Foto Mariana Mattos

Nada como uma agenda corrida de final de semana para me afastar desse espaço. Aproveitando a virada cultural, dessa vez tentei e consegui virar as 24 horas da Virada. Segui a agenda da Fatuca, ela fez o roteiro e eu embarquei, só não fui no Show da Maria Rita as 15, mas de resto, na programação específica da Virada me juntei a ela, Thais e Ana. Farei uma postagem especial.

Mas, como eu ia dizendo, tem coisas que sempre vou amar no Pedro Mariano, daqui uns dias fará 6 anos que mantenho um blog em homenagem a ele e vejo que ainda o povo consegue clicá-lo em expressões ainda não vista, ou talvez, não tão comuns, até porque, não dou conta de ver todas as fotos que se publicam dele.
Foto Mariana Mattos

Atribuo a isso a entrega dele a interpretação, e ao interpretar, mesmo que a mesma canção cada show é um  show. Claro que teremos sempre as clássicas né? Essas também não dá pra não se repetir, como ir em um show dele e não ver ele com esses braços abertos....ou com os biquinhos kkk....difícil, né? Mas,tem diferenças...Olha essa de braços abertos, o ar de gostoso nessa kkkk tá demais..É meu fofo...mais fofo!




 Comentários sobre o show de Domingo, além da participação especial da Luiza Possi em Sei de mim, no repertório ele manteve o mesmo de sábado, tirando Acaso e deixando Nau, mas cantou Fora de Perigo, que agora dias depois estou na dúvida, se nessa também ele se atrapalhou, lembro que Por Nada e Por ninguém foi difícil, e ela acabou saindo do jeito dele, meio "atrapalhadinha" kkk, mas como disse Marcelo Nova, se quiser igual ao que foi gravado fica em casa e ouça o Cd kkkk...Não dá pra ser igual nunca, nisso ele tem razão, as vezes uma
Foto Mariana Mattos 
mudança de nada no andamento, já dá outra coisa, as vezes uma energia da plateia muda tudo, muda a intensidade....ao vivo realmente é outra coisa, e quando quem tá no palco faz bem...ai não tem jeito...E esse Pedro é demais....As pessoas dizem que não dá pra comparar e não dá mesmo, principalmente com Dona Elis, o próprio já disse que ela foi melhor, até porque Elis não tá mais aqui para errar, que ela conseguia algo que ele já assumiu, não sabe fazer, rir e chorar e cantar só ela,. mas posso dizer ...EU ADORO O PEDRO e não acho que ele deixe nada a desejar! Mesmo ele não chorando e cantando kkk. Como o estilo dele, a música dele é mais a minha cara, porque eu não poderia gostar mais dele do que de Elis?

Foto Fatuca Ferreira
Espero que ninguém queira me matar por conta disso. (rs rs). Tudo é uma questão de época! Ontem, o Jairzão, no show no Sesc Pompeia, falou que Elis É UMA das melhores, e ele citou outras Grandes, Elizete Cardoso, Angela Maria, Maysa....E que dentro do estilo da Elis ainda não surgiu ninguém...ai sim! É isso! Cada um é cada um, dentro de sua época e de seu estilo...ENTÃO PEDRO MARIANO PRA MIM É O MELHOR...DENTRO DE SEU TEMPO! E EU SOU FELIZ POR TER CONHECIDO ESSA FIGURA!


Foto Mariana Mattos
Foto Fatuca Ferreira

Viu os recados da Luiza, filmou e fotografou também a galera de domingo

Fotos Mariana Mattos e Fatuca Ferreira_Pedro Mariano_Sesc Santo André/SP_29/04/2012

SHOW TEATRO LAURO GOMES
DIA 26/05


Info sobre o show no Teatro Lauro Gomes dia 26/05



bjs

Neli
Foto Fatuca Ferreira
Foto Fatuca Ferreira

2 comentários:

Anônimo disse...

Neli, é incrível!!
Como você escreve exatamente tudo o que eu penso e tudo o que eu sinto??
PS: Adoro os braços abertos...
bjus
Taty Graciani

Reca Silva disse...

Tem razão Neli... Não tem como achar um melhor que o Pedro no estilo dele... Afinal ele criou um estilo único... Só dele mesmo... Soube misturar sons , culturas brasileiras e estrangeiras, a MPB com o Soul e o Black... Sim é o único cara que realmente ainda canta o verdadeiro e legítimo Black Music... E não venham me dizer que RAP é blacks sendo que nasceu depois...Acho que colocaram ele como MPB porque não tem como enquadra-lo por ser estilo único... Sim amo este senhor... Ele pode não chorar igual a mãe... Mas sabe emocionar com a mesma intensidade... Sim a intensidade e entrega ao palco é perfeita... Sr Mariano Não se se lerá este coment mas vai... Sei que pode me xingar mas eu tenho que falar: Antes eu achava que nenhuma versão de música da Sua mãe poderiam sobressair as delas...Até os dia que ouvi duas versões suas que me chocaram e que sinceramente não consigo as ouvir em outra a voz que não seja a sua : "Tem dó" e "Só Deus é quem sabe"
Eu sei o que vai falar e já respondo : Eu te amo Pedro e só digo isto para quem Merece,,, Bjos