quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Elis por Eles...Uma homenagem de fato (2)

Antes que falem tem emendas nessa foto, foi uma montagem de fotos que a Eri tirou do encarte

ONTEM DIA 04/12, mais uma vez, no que se refere a trabalhos do Pedro Mariano, a Loja Desafinado em Fortaleza/CE é a primeira (que eu fico sabendo), que recebe o produto em lançamento, lança lá primeiro. Acho isso de uma importância muito grande, é interessante, ver outras capitais, que não Rio e São Paulo, agindo rápido para que um produto chegue até seus clientes. Uma loja física, diferente dessas megastore, que ainda possuem lojas físicas, mas que trabalham mais com a venda online. 
Pra mim, foi a Luziara que disparou o alerta para loja em relação ao produto, perguntando para eles no facebook, no dia 19/11, se eles sabiam quando iria chegar o Produto na Desafinado, já que a Saraiva já anunciava a pré-venda para 06/12. Imagino que, diferente, dessas megastore, que não se importam muito com clientes, a não ser que tivessem, uma enxurrada de ligações, e-mails e tals, eles não, não precisou de muito, eles se preocuparam e fizeram esforço para atender os anseios de seus clientes.

Dia 22/11, eles já estavam divulgando o produto no twitter da loja @lojadesafinado e respondiam quando perguntados sobre o lançamento que ainda não tinha informação...e assim foi...
Ontem eu os provoquei, novamente, perguntando sobre se já tinham uma data prevista, as 15h40 me responderam negando e dizendo, assim que chegasse me avisariam, as 17h40, mandam um novo twitter o  @nelisteixeira acabou de chegar :-) o dvd Elis por Eles...
Achei essa loja de um profissionalismo, presteza, atenção, eficiência, de se admirar...Por isso divulgo e peço para quem puder divulgar, divulguem, Loja Desafinado.

http://www.desafinado.com.br/

LOJA 1
AV. DOM LUIS, 655 LOJA 02/03 - BAIRRO ALDEOTA
TEL 85 3224-7774

LOJA 2
SHOPPING DEL PASEO - PISO 3 - BAIRRO ALDEOTA
AV. SANTOS DUMONT, 3131 - TEL 85 3456-3034

E, portanto, com o empenho dessa loja, só os Cearenses estão tendo oportunidade de já curti o DVD Elis por Eles, projeto esse que também tem em CD e Blu-ray . Luziara e Erilene, duas que conheço, e agradeço sempre ao Pedro por ter causado o nosso encontro, elas já trataram de assistir ao DVD, tirar algumas fotinhos e me mandar...LINDAS MUITO OBRIGADA!




MOMENTO DE INSPIRAÇÃO...
Ao ler as mensagens de quem já assistiu ao DVD tenho a dizer mais isso...
ELIS POR ELES...OS HOMENS TAMBÉM SÃO FRUTOS DA SEMENTE DA PIMENTEIRA HOMENAGEADA NO DVD, ELIS REGINA...
Eles também são frutos de um respeito pela música que ela sempre primou, são frutos de quem gosta do que faz, são frutos de um talento a serviço da arte a qual eles se entregaram...Cada um dos convidados, dentro do seu estilo, são artistas respeitados e com certeza, Elis ficou feliz com a homenagem, Elis com certeza, subiria em um palco e cantaria com eles, sem preconceitos, inclusive, iria romper preconceitos, em parte aconteceu isso...O cenário deu conta de Elis junto a eles, o cenário não deixou ninguém perder o foco na homenageada...

ELA É A ESTRELA DO DVD...ELES SÃO OS CONVIDADOS! 

Foto: Luziara Lavor
Falando do fruto da semente...ESSE PRA MIM É SEU MAIOR FRUTO...Ouvir ele dizer: Vai o bicho homem fruto da semente...e de uma emoção ímpar, não sou de chorar, mas eu choro, as vezes os olhos só ficam marejados. (é assim que sinto essa frase quando ele canta).

bjs

E obrigada Eri e Luzi

Imagens do Encarte foi presente da Erilene, essa do Pedrinho é dos Extras, depoimentos dos artistas sobre o Projeto, sobre Elis quem tirou a fotinho no PC, nem parece foi a Luziara Lavor

7 comentários:

Reca Silva disse...

Ansiosa por tê-lo em minhas mãos... Elis Mereceu... E o Pedro pelo jeito está de Parabéns...

Eri disse...

Mós somos suas correspondentes Neli. Ao fim de tudo, quando a gente assiste o DVD, vê os depoimentos principalmente dos intérpretes, porque dos autores a gente já havia visto em Curitiba, percebe-se uma clara declaração de amor à Elis. Um tributo de verdade, aquele que ela merece. Cantores de vários estilos musicais se curvando à musa - ela é minha musa também desde a adolescência - e o "fruto da semente" mostrando mais uma vez como é magnífico. Perfeito. Adorei também este post. Beijos.

pedromarianoavoz disse...

Sim, claro que voces são minhas correspondentes....quanto ao post, voce me inspirou ao ter comentado que "o Pedro o tempo todo fica tentando ser só mais um dos convidados", muito lindo isso! Ele com isso só demonstrou muita verdade, segue sempre o espírito de suas homenagens, em 95, quando não só cantou canções dela, mas homenageou mostrando o seu trabalho e o caminho que viria a seguir, um tributo mesmo, em 2005 mais uma homenagem...já que aproveitou as datas redondas de sua carreira e da idade dela. Mas, sempre com a sua verdade, do seu jeito! Com sua cara!

bjs
Neli

Anônimo disse...

Estou ansioso para assistir a esse DVD, que tenho certeza é cercado da mais pura sensibilidade e emoção, não só de Pedro, mas dos demais convidados em homenagem à nossa estrela maior. Que bonita, sincera justa homenagem à Elis. Saudade, muita saudade. Parabéns pelo blog.

Anônimo disse...

Sou fã de Elis Regina, consequentemente de Pedro também. Sou de Guararapes - SP e meu nome é Raul.

Anônimo disse...

Meu nome é Raul, sou de Guararapes - SP, fã de Elis Regina e de Pedro Mariano. Eu é que acabo de escrever o depoimento acima.

pedromarianoavoz disse...

Oii Raul, obrigada pela visita, obrigada por se identificar. Claro que eu sei que o blog tá ai pra quem quiser ver e ler (rs rs); mas é prazeroso saber que quem nem faço ideia de quem seja, lê! É prazeroso, mas também isso me faz ser mais responsável pelo que escrevo. Acredite tá muito bonito...Eu, como assisti ao show ao vivo, pra mim os depoimentos dos interpretes é que chamaram mais a atenção, depoimentos cheio de carinho, admiração por Elis realmente comove muito também! E os depoimentos complementares de compositores idem. Ela realmente foi referencia, é referencia para muitos artistas. O que o Pedro quis provar foi isso, que ela não é apenas referencia para as cantoras e conseguiu.

bjs
Neli