sábado, 26 de maio de 2012

De volta ao Lauro Gomes...

Ano passado antes do primeiro show no Teatro Lauro Gomes, é foram dois shows, um no sábado dia 12/02 e outro no domingo, dia 13, no antigo blog, http://www.fotolog.com.br/pedromarianoavoz/68705520/ postei uma foto, só podia uma foto por post, essa foto foi da primeira vez que o vi no palco do Teatro Lauro Gomes. Naquele ano, o show foi gratuito, produzido pela C.A Produções e ele fez duas sessões seguidas, pois a fila ficou enorme. O show foi Acústico, sem nome, uma vez, que o Intuição havia sido lançado em 2002, ele não estava mais na Trama, apesar que o CD que ganhei na promo do jornal foi o intuição e eu queria o Piano e Voz kkk. O show era o trio, Pedro Mariano, Conrado e Matsumoto e ele ainda não tocava a bateria, então, foi ele no banquinho o tempo todo, batendo na perna, um repertório misto, cantou Estrela de papel e acho que Simplesmente, engraçado que não lembro, mas assim, lembro de ele cantar canção que eu não conhecia.


Mais de 6 anos depois ele voltou...agora sim com um show de uma turnê, Incondicional, apesar de ser uma turnê quase finalizando, mas o show foi com todos os seus 4 músicos, uma banda, que não é big, mas dá conta de deixar o som grande.

Uma turnê que ele já mostrava 2 canções que hoje fazem parte do repertório do Oito, Pra voce dar o nome e Miragem.

Uma turnê que ele dizia, com propriedade, na terceira canção do show "Porque voce não vai ter coisa melhor" ....isso é tão Pedro Mariano kkk.

Turnê que começava pra cima...Reação...e Quase Amor vinha na sequencia, como uma saudação ao seu público....Que poder desse homem...por isso que na sequencia ele dizia que "foi assim que voce gamou" as coisas se encaixavam no primeiro ato...Agora não tem mais...mas tem pedestal...Ainda tem Pedestal...e o charme de Pedro....sobra charme...Essa turnê tô sentindo...um pouco mais romântico do que nas outras, o som tá mais maneiro...o show dá dando conta da atmosfera um pouco mais romântica sim.










Ainda tem o banquinho também, o banquinho..ficou...Pra voce dar o nome fez o banquinho se manter no palco.

Mas, sobrou espaço nessa turnê, para um som também ainda cheio de energia e força....No pedestal mesmo, tá rolando essa energia, essa entrega, essa coisa gostosa que amo nos shows do Pedro

Da turnê passada adorava essa calça e essa camiseta...ele ficava mais...hummm...sem palavras

Fato é que hoje a noite vou vê-lo, pouquinho diferente, mas o mesmo PEDRO MARIANO.

Fotos: Fatuca Ferreira_Teatro Lauro Gomes/SBC_13/02/2011

Nenhum comentário: