segunda-feira, 14 de maio de 2012

Seis anos é pouco?!

Os primeiros encontros Marina (Japa) Selminha, Marisa Morato, Priju, Roberta...todas ainda curtem o moço
Só já não vão mais tanto aos shows dele quanto iam, só Robertinha que ainda mantém uma frequencia maior

Hoje faz 6 anos que estreei um blog, um blog para poder falar sobre um cara que conheci o trabalho no final de 2000, e que comecei a acompanhá-lo de perto MEESMO a partir de 2004. O espaço, virou um espaço de fã mesmo, tanto que tinha uma frequencia boa de postagem de foto de fãs com ele, principalmente no dia do niver de alguns fãs, afinal, o que mais fiz nesses anos foi conhecer fãs do moço.

Pouco depois, o meu primeiro encontro com a Fatuca 02/07/2005 não vi mais
Giovanna e a Ana mora no interior e tem um filho chamado PEDRO, acho que
ela ainda gosta do Pedro, não? (rs rs) Olha o Serginho ali! kkk
A primeira viagem, daqui só a Sandra, a branquinha, acho que deixou de curtí-lo, nunca mais a vi, nem tenho notícias
16/07/05 
O Pedro pode vir a me decepcionar de uma forma que talvez eu de repente nem queira mais ouví-lo, imagino que não me decepcionaria com a arte dele, talvez com a pessoa dele, isso é mais fácil. Ou eu decepcioná-lo e ter até que parar de ir no show dele, as vezes a gente fala demais né? Mas de uma coisa eu vou sempre agradecê-lo, ter feito eu encontrar pessoas muito especiais, pelas quais hoje tenho imenso carinho. Essas pessoas e eu também posso vir a decepcionar e a me decepcionar, mas não serão todas e se apenas a uma dessas eu continuar ligada ou com boas lembranças vai ter valido a pena. Na realidade eu não me imagino me decepcionando muito com as pessoas, já que nesses 45 anos poucas vezes me decepcionei a ponto de não querer mais ver a pessoa...Na realidade não tem uma só pessoa com quem eu tenha vivido isso. Tem pessoas que apenas não me identifico mais, mas não decepção, creio que eu não me decepcione, porque não sou de criar grandes expectativas em relação ao outro, não cobro nada e deixo a pessoa viver.

Olha a galera de novo, o maior agrega até então, Milena acho que continua curtindo, mas na dela, Célia também, Vivi e Renata ao fundo, que estão devendo um reencontro e umas 5/6 pessoas foram embora antes, não esperaram o camarim
30/09/2005
Tem uma única pessoa de um passado bem remoto, que se decepcionou comigo, na realidade foi um grande mal entendido, mas ela nunca quis me ouvir, respeitei...nunca mais nos falamos, mas eu mesma não fiquei magoada por ela não acreditar em mim...Foi a escolha dela...paciência. E guardo grandes lembranças da nossa amizade...aprendi muito com ela. E a vida pra mim é isso ENCONTROS E DESPEDIDAS...E DEVEMOS LEMBRAR APENAS DOS ENCONTROS QUE NOS FIZERAM BEM

E quase 7 anos depois ainda mantenho contato e compartilhando histórias com essa galera e outras que foram chegando em 2006/2007/2008/2009/2010/2011

E 7 anos depois outras histórias estão vindo e outras pessoas estão chegando


Em comemoração aos 6 anos de postagens e postagens pretendo no ultimo dia de cada mês, durante um ano, fazer um post sobre o mes em referencia, sobre as postagens que fiz nos meses nos anos anteriores...Desafio posto, ou seja, o blog dura mais um ano...mesmo eu colocando um outro projeto em andamento.

bjs
Neli

10 comentários:

Eri disse...

Foi devido ao seu blog que reencontrei o Pedro anos após tê-lo descoberto e me apaixonado imediatamente pela sua voz. Foi devido ao seu blog que fiz uma ou duas das minhas melhores aventuras me jogando em viagens só pro meu prazer, porque queria assistir o show do moço e foi também devido ao seu blog que não só conheci você e a Fátima - pessoas que quero bem demais - como a minha amiguinha Luzi, que mora na mesma cidade que eu. E, o mais claro de todos os claros, foi devido ao seu blog e você que conheci o Pedro e vivi momentos maravilhsos nessa sua São Paulo. Vida longa a este blog e a você. Beijos.

Anônimo disse...

Projeto??? hum...quero saber tudo!!
Aline

pedromarianoavoz disse...

Não é segredo Aline, é Projeto social, que talvez, mude completamente a minha vida. Mas, ainda tá tudo muito sem cara ainda...

bjs
Neli

pedromarianoavoz disse...

Oi Eri! Obrigada! Vida longa é que eu não se ele vai ter, mas enquanto tiver vai ser uma boa vida kkk. Se vier para os shows Eles cantam Elis, vou torcer pra voce fazer mais uma loucura a gente conversa sobre esse meu projeto

bjs
Neli

Anônimo disse...

Neli, você me fez chorar agora.
Sempre me emociono com os seus posts, e já te disse isso várias vezes, mas agora fiquei tocada de um jeito...
Te admiro muito, você é uma pessoa muito especial e tenho certeza uma fã muito especial pro moço.
Parabéns pela dedicação, por ter sempre as mais lindas palavras pra falar dele e nos encantar. Agradeço por ter conhecido você e por poder conviver contigo. O blog é sensacional!
Parabéns sempre, um beijo com muito carinho.
Taty Graciani

Anônimo disse...

LINDO POST, FALTOU EU NAS FOTOS KKKK
BJOS

FE VIDAL

pedromarianoavoz disse...

Oi Taty! Obrigada mais uma vez pelas palavras...e o que eu escrevo eu sinto...do jeito que sinto eu falo...sem muitos rodeios. Não sou muito de disfarçar sentimentos, mas também não sou de despejar mágoas, rancores nos meus textos, prefiro não escrever sobre. Das poucas vezes que escrevi e depois me arrependi. Nem sempre meus texto foram de lindas palavras pra falar do Pedro. Tentei, mesmo criticando fazer um texto bem humorado...infelizmente, peguei tão pesado que o bom humor foi esquecido. FAz quase dois anos que não escrevo texto que depois eu me arrependo...pelo menos que eu lembre.(rs rs) E tô me sentindo bem assim.

bjs
Neli

Unknown disse...

Parabéns!
Parabéns Sempre!
Parabéns pela persistência, pela dedicação,pelo pique.
Sou sua fã.
bjs

pedromarianoavoz disse...

Bom, pique não é beeemm comigo kkk Obrigada viu?! Lembra o que te falei, logo que nos conhecemos, cumpro a risca, meio na base do slogan das casas bahia Dedicação total a voce kkk 6 anos acho que tá bom...Vamos ver o que rola daqui pra frente.

bjs Sou sua fazona também...Eu mesmo com uma super câmera não conseguiria dar conta de gravar

Neli

Eri disse...

Tô guardando minhas férias para este evento. Dando certo mesmo - o evento - estarei em SP para acompanhar. E quando chegar devod dar a maior força para seu novo projeto, mas já vou avisando que farei muita campanha em seu ouvido para que este blog não acabe nunca. Vida feliz, minha querida. É o que te desejo.