quinta-feira, 3 de maio de 2012

Encerrando e Registrando público...

Foto Flavia Leone

O espaço de Eventos do Sesc Santo André faz caber 1.200, caberia até mais, no entanto, é o que eles dizem disponibilizar para a venda, apesar que quando eu fui comprar eu vi na tela do Sesc 1.300 disponíveis...Independente disso, é um número razoável. Capacidade pouco menor que do Citibank,mas é bom...lá ele não leva cenário, mas leva a batera.

Foto Camila Albejante

O histórico no Sesc Santo André desde que acompanho o Pedro de perto é: 2007 show no Teatro, capacidade pouco menor que 400 lugares, vendeu rapidamente, quando realizou uma única apresentação nesse ano de 2007, fazendo com que no ano seguinte em 2008 já fosse agendado para o Espaço de eventos, sempre com cadeiras. (nem todo show realizado no espaço é com cadeira, os do Pedro sempre foram); 2009 voltou trazendo a bateria, só faltando o cenário pra ser show típico de casa grande. Em todos os shows nesse espaço, de 2008 a 2011, foi agendado apenas um dia...

Quando vi que esse ano ele faria duas apresentações nesse espaço, me surpreendi, não porque não ache que ele tenha condições de lotar, mas alguns detalhes fez com que eu pensasse que não seria simples, e não foi. Havia rolado dois shows Sesc Vila Mariana, nem todo fã tem pique de ir vê-lo duas vezes seguidas, imagina 4 kkk, e o local ser no ABC,  o acesso nem é tão simples para o povo da Capital que claro, ajuda a lotar o espaço. Acaba indo gente de tudo quanto é região, mas dizer que é fácil chegar, né não!

Foto Camila Albejante

Foto Flavia Leone




E quando lotou das outras vezes, tipo, não tinha tido essa oferta dele em outro sesc, esses  shows anteriores esgotaram praticamente uma semana antes do show. No entanto, levar mais 1.200 em uma semana para aquele espaço, achei de uma coragem (não sei de quem se do artista ou do Sesc)...Mas, os fãs não o deixaram na mão...compareceram. Sei que show em Sesc ele não recebem por bilheteria, com o preço que os Sescs cobram não seria viável, no entanto, deve ser chato pra caramba um show sem público.

Mas, foi muito bonito ver que os dois dias bombaram, claro, não esgotou no domingo, mas pelo jeito chegou perto, pelo menos uns 900 lugares ou um pouco ou pouco menos foram vendidos.

E ele curte regisrrar kkkk tanto em vídeo e foto kkk


Foto Camila Albejante








Foto Camila Albejante
















No momento bis, rolou parabéns para o Marcelo Elias, dessa vez como não era pra ele, ficou soltinho, engraçadinho, lembro dele dando pulos no palco, infelizmente ninguém tirou foto exatamente do momento, apenas dele falando do niver do Marcelo que foi dia 27, no dia anterior ao show.




Fotos do dia 28/04/2012 _ Pedro Mariano_Sesc Santo André/SP

bjs
Neli


2 comentários:

Flavia Oliveira disse...

Neli... estamos no pique... seguindo firme e forte o Sr. Pedro Mariano! Não enjoa nunca!!!! Rs!!! Rumo a Santo Amaro e Lauro Gomes!!! Bjs!

Flavia Lauria disse...

Neli,

Vc tem o setlist deste show?