terça-feira, 1 de maio de 2012

"Acontecimentos...".

Foto Flavia Leone


Foto Flavia Leone


Pedro Mariano ou melhor @marianopedro tuitou dias antes que no domingo iria ter "AcontecimentoS" no dia seguinte o Diário do Grande ABC já dava conta de que um dos "acontecimentos" era a participação de Luiza Possi no show, ela estava aqui, participou da parte musical da fórmula Indy, senão me engano cantando o Hino do Estados Unidos e ai deu um "pulinho" ali em Santo André e subiu ao palco para dividir com o Pedrinho, nosso, Pedrinho a canção Sei de mim, juro que quase não a ouço quando ela está dividindo com ele a canção, a única coisa que penso quando a vejo no palco é porque Deus não me deu o talento para o canto para que eu tivesse um chance mínima que fosse de dividir o palco com esse HOMEM. Ele cantando bem pertinho e eu podendo cantar com a mesma classe pra ele...Hummm! É deixa eu voltar a dormir pra ver se, pelo menos, sonho com isso. (rs rs)





Foto Flavia Leone
Dessa vez nem comentei direito sobre o show do dia 28, porque teve gente me cobrando pra falar sobre a participação da Luiza que só rolou mesmo, no domingo. Outros acontecimentos, não sei...No domingo ele falou que "andaram" (andaram quem eu?) reclamando que ele tirou uma canção pra cantar outra e que então ele cantaria as duas, mas no sábado ele já havia feito isso (rs rs). Tá o outro acontecimento, acho que foi meu espírito, em pé sempre fico mais animada...O show de domingo pra mim foi outro..."CURTI" mais!

Nesses dias com a notícia da presença da Luiza Possi queriam que se eu tivesse oportunidade conversasse com ela, que talvez fosse mais fácil (rs rs) de saber dela o que acontece no Rio, devido a ausência, não só do Pedro, como dela também nos palcos de lá. Na realidade nenhuma de nós sabemos da agenda da Luiza, mas pelo que andei vendo nos youtubes da vida, em blogs dedicados a ela, me parece que desde que lançou o DVD Seguir Cantando, ainda não fez show de lançamento por lá. Fez um show no Planetário da Gavea em setembro/2011.

É o que será que acontece no Rio, depois do fechamento do Caneção, li há um tempo atrás estava jogado as traças...SERÁ QUE NÃO TEM UM MOVIMENTO NO RIO TENTANDO REATIVAR...DA DÓ NÉ?! Me entristece saber que não tem espaço para show de médio porte em uma capital como Rio de Janeiro. Abriram uma casa pouco maior que o Teatro Rival, mas parece ainda pequena, tanto que os preços cobrados lá não são viáveis. Pô! Ninguém pensa em um espaço para umas 1.200 / 1.500...pelo menos.

O povo do Rio tá na campanha #vemproriopedromariano mas, acho que a Campanha é EMPRESÁRIOS ACORDEM PARA A NECESSIDADE DO RIO...CASA DE ESPETÁCULO JÁ! Será que não dá para abrir um espaço com a natureza do Canecão em que dê pra promover espetáculos com preços médios, pelo menos algum setor com preços mais camarada.

bjs
Neli






7 comentários:

Sonhos melodias disse...

Neli esse seu espaço está show! As fotos estão lindas e ai...já viu né? Bate a velha e conhecida saudade do moço.
Bjs e Parabéns!

Anônimo disse...

#vemproriopedroseulindo pegou né? uhauhauha... Só a gente mesmo!

Ai, Neli, queria muito (de verdade) saber o q passa!

A saudade só aumenta!

bjs!

Fabi

Thiago! disse...

Tirei umas fotos do show da Vila Mariana. Postei no meu face, se tiver interesse me manda e-mail que eu te passo o link: thigoncalves@gmail.com

Reca Silva disse...

Neli realmente lamentavél isto...Como melhorar o Brasil sem incentivo a cultura...

pedromarianoavoz disse...

Oi Rô, obrigada! Ele é bem melhor que o outro, lá estava acostumada tinha um ritmo, mas aqui a coisa é bem melhor. E quanto a saudade sei como é...Acho que esse é mais um motivo de eu me manter fiel a ele kkk, PEDRO e a ele ESPAÇO, apesar de estar acontecendo algumas coisinhas comigo, sou inquieta demais, mas por enquanto estou por aqui.

Eu tenho na minha cabeça que quanto mais se tem info, quanto mais se fala de um artista, já que na grande midia ele não tem espaço, dá uma visibilidade e isso ajuda...eu curto muito o Pedro, sinto que as vezes estou prestes a parar, mas não porque não o curto mais, mais por necessitar de mudança...até agora não entendi esse tempo que tá ficando grande na curtição kkk sei que não sou disso, mas por enquanto nada ainda me encantou...sinto que estou quase descobrindo algo novo.

bjs
Neli

pedromarianoavoz disse...

A Fabi kkk é mesmo #vemprorioPEDROSEULINDO kkkk
Quem sabe se eu ganhar pra ver Luiza no Tom Jazz eu posso até perguntar. Só que vai ser uma correria. Já que é no mesmo dia do show do Pedro...MAS EU ARRISCO kkk

bjs

Neli

pedromarianoavoz disse...

Mandei e-mail pra ti e obrigada!