sexta-feira, 18 de maio de 2012

A LUZ DE UMA PAIXÃOOOO.....

Hummmmm! Sem maiores comentário Foto: Mariana Mattos 
O momento engraçadinho...Antes não do que talvez ele deixou mesmo para o bis, pois é a canção que, podemos dizer, diz muito o que ele sente em relação a música, ou melhor, tudo que aconteceu durante as 2 horas, ou sendo mais profundo é a vida dele.

Só de dizer "EU QUERO SOLTAR A VOZ E PODER CANTAR, MORRER DE RIR E DEPOIS CHORAR EU PAGO ESSE PREÇO"...."VOU TE FALAR TUDO O QUE EU TENHO PRA DIZER E SE VOCE NÃO QUISER TÁ TUDO BEM EU SEI QUE PELO MENOS EU TENTEI"





O engraçado foi ele fazer o discurso e quando começou e disse "Quero mais que me cegue fundo a luz de uma CANÇÃO kkkk e ai complementou ou de um PAIXÃO kkk com uma voz linda, que arrepia, nunca vi igual.  Mas, no caso dele vamos combinar é canção mesmo.


BORA LOTAR O TEATRO LAURO GOMES em SÃO BERNARDO DO CAMPO


SHOW DIA 26/05 AS 21 HORAS
R$60,00 (inteira)
Antecipado R$50 (até 25/05)
Meia R$30

Venda por telefone (depósito bancário) 2093-3176 com taxa de 20% do valor do ingresso.

Na bilheteria do Teatro todos os dias das 14 as 19 (não abre segunda e terça)

Fotos Mariana Mattos_Pedro Mariano_Sesc Santo Amaro_dia 12/05/2012
bjs
Neli

Antes não do que talvez por Juliana Xavier





5 comentários:

Mariana Mattos disse...

Nelizinha, parabéns pelas 10.000 visitas. Você tem números mágicos! Um beijo grande. Sinta-se abraçada! MarianaMattos

pedromarianoavoz disse...

Não querendo comparar mas já comparando a Fátima fez 50 bailes e recebeu ontem uma homenagem do Simoninha e do Max igualzinho alguém que conhecemos kkk. Mas,OBRIGADA! ALGUNS CLICKs na pagina foram seus e alguns postados também são seus kkk

O engraçado é como as pessoas chegam nessas paginas outro dia alguém acessou o blog procurando por MODA CEBOLA kkkk e havia feito um post com esse titulo, muito engraçado, tempos atrás foi com RASTREADOR kkk E assim o blog vai sendo acessado, claro que a busca maior é com o nome do próprio Pedro

Flavia Oliveira disse...

Pedro me cegue de amor....kkkk!!!!! Lindas fotos!!!! Amo,amo,amo!!!!
Bjs!

Mariana Mattos disse...

Nelizinha, não sabe como fico feliz de participar de seus números. É um prazer colaborar, ainda que às vezes sejam com as fotos conceituais rs. A homenagem do Max e do Simoninha para a Fatima foi linda e eu estava lá! Sabemos que não é estilo do Pedro, mas eu tenho certeza que ele te leva no coração!. Eu levo. Bjs.
MarianaMattos

pedromarianoavoz disse...

Olha Má! Eu, mais do que ninguém sei disso. Depois de uns dois anos acompanhando o rapaz se descobre que ele é assim, como dizem, é o que temos kkk. A vantagem desse tipo de relação é a pura liberdade, como eu já disse aqui, eu não devo nada pra ele. Nunca me sentiria mal em "trocá-lo" por outro...e só não troco é porque ainda me faz bem...simples assim. Tem gente que me chama de mulher de malandro eu só faço rir. Se fosse por causa desse jeito dele já havia desistido em 2007.