sábado, 19 de maio de 2012

Alguns comentários...em tempo...


CONRADO GOYS E BANDA (rs rs)






Na sexta rolou uma rebelião dos músicos (rs rs), a tradicional foto, Pedro no meio, já que são 5 no palco,  foi detonada kkkk. As imagens dizem mais do que palavras....Verdadeira dança das cadeiras.






Todas acima fotos: Fatuca Ferreira_Pedro Mariano_Sesc Santo Amaro/SP_11/05/2012

Na sexta rolou aquele papo, pra quem leu todos os posts sobre o show no Sesc Santo Amaro, da toalha que pediram pra ele jogar kkkk, já no sábado, como ele mesmo disse: Ah! Hoje foi mais claro! Pois pediram: - Me dá a toalha! Ele não dá, ele brincou que ele é muito apegado a ela kkk. Ele não dá...bom, pelo menos nos shows que eu fui até hoje ele não jogou pra galera...se dá pra alguém é escondido ou a pessoa "rouba" kkk como a Naty, filha da Solange, fez no show no Sesc Santo André em 2008 (rs rs) ela foi rápida kkk e a mãe ao lado toda orgulhosa (rs rs). 

Outra coisa engraçada, vejam a distancia entre a primeira cadeira e o palco, quem me conhece sabe que sou baixinha e esse pedaço de perna e pés são meus, sentada consigo colocar o pé no palco, logo não tem espaço pra voce ficar na frente. 

Na sexta respeitamos e quem quis ficou nas laterais dançando e curtindo o show. No sábado tem um camarada, que até hoje não perguntei o nome dele, mas creio que depois da Fá e um Japa ele é outro frequentador assíduo dos Sescs. e ai quando o Pedro estava cantando Três Moedas, já tava quase no fim, e eu na lateral, ele levantou da sua poltrona passou por mim acompanhado da esposa e disse: - Não vamos invadir kkk?! Eu olhei e não acreditei...Tipo: Mas, precisa kkkk ?! Mas, eu adoro reforçar as loucuras dos outros (sadias, é claro) e ai  ao invés de ser uma pessoa ponderada e convencê-lo do contrário, que não havia necessidade o Pedro já tava feliz com o povo na lateral, e dizer do espaço ínfimo que tinha, eu disse: Se voce for eu vou kkkk


Foto Mariana Mattos

Olha o cara ai de terno, figura...mas gosto de gente que é dado a fazer do show uma festa, e tento entender, mas é complicado, o show já tá terminando e porque a pessoa quer ficar sentada até na hora que o artista está se despedindo?...Tá! É porque tem cadeira...É...faz sentido kk E depois de Antes não do que Talvez...LIVRE PRA VIVER....









Outra coisa que não posso deixar de contar: MENINOS EU VI!


O Pedro não jogou a toalha, mas no último acorde de LIVRE PRA VIVER, O MARCELO ELIAS QUASE JOGOU O TECLADO PRA PLATEIA eu tenho observado muito a performance dele, inclusive até disse que virei fã, no que o Conrado disse: - Só agora, depois de 10 anos kkk?! (Esses meninos andam muito com o chefe...sempre tem umas respostas kkkk) Mas, é que agora, como eu disse para o Marcelo, agora sou fã dele, vou nos shows do Pedro por causa do Marcelo (rs rs).

Dois dias de muita alegria e descontração, no sábado ainda foi bocadinho melhor, pois ele resolveu atender, dar os autógrafos e tirar fotos, então até ele ir para o camarim e depois subir para começar a outra etapa do seu trabalho pudemos conversar e rir muito

bjs
Neli

Nenhum comentário: