domingo, 27 de maio de 2012

O ARTISTA E SUA "CASA..."



No final da tarde twittei para o Pedro dizendo que já estava de partida para um dos lugares que mais amo, estar na plateia vendo ele no palco....E, dessa vez fui tranquila, cheguei com boa antecedência, como combinei com a galera, fomos fazer um esquenta, marcamos as18 na lanchonete de esquina com o Teatro, só perdi para o Walter que mais uma vez, ele chegou antes de mim kkk...mas eu fui a segunda. Então, não estava tensa. andando de um lado para o outro, não havia prometido de levar nada pra ninguém, de entregar ingresso (ufa!). Mas, o frio no estômago é incrível, depois de 106 shows a ansiedade em relação aos show dele é permanente...sempre fico assim...Creio que é normal para o artista ter isso, (eu não sou artista kk). Inclusive, muitos dizem que o dia que não rolar esse frio, melhor não subir mais ao palco. O Pedro tem falado muito nessa turnê sobre a paixão que ele nutre pelo palco, que ali é sua vida...é a sua casa...e quanto é bom dividir isso com os outros que tem o mesmo pensamento que ele. Lembrou que ano passado, no dia de um dos shows nesse mesmo Lauro Gomes, eles haviam feito uma "Demo" (de demonstração ok?!) de Miragem na Oca e que foi lá durante a passagem de som que eles ouviram o resultado do que foi feito no estudio e que isso veio à lembrança assim que chegou ontem ao teatro e subiu no palco.

Bom, ao abrir as cortinas e a introdução de Simples começar o frio se desfez...Ele estava ali..tudo certo o show ia acontecer...e ele entra com o melhor figurino de todas as turnês...pelo menos eu achei e que eu lembro...Voz no ouvido era uma camisa florida, o Intuição era uma calça jeans clara...ficava lindo kkk, e uma camiseta vermelha...Piano e Voz, chique né bem?! Todo de preto com um detalhe na camisa! Ao vivo quem tem o DVD sabe qual é...hum..assim assim kkk o que mais chamou a atenção foi o cabelo mesmo...AMO!. Pedro Mariano 2007...não curti muito, sem cor, a camisa preta do bis o deixava bonito, mas...Incondicional ele e a banda veio com um colorido...gostei bastante, só depois não curti a camisa xadrez puxada para um laranja com marrom...sei lá, preferia a primeira com a qual estreou a turnê; e agora esse look? Fala sério um Don Juan...escrevi isso faz poucos dias kkk aonde não lembro kk.

Fato: Que dessa vez o senti aquecido desde a primeira canção...de repente é eu que estava tão relaxada, tomei umas biritas antes kkkk que me fez ver com outros olhos...mas senti sim, Simples, Simplesmente e Miragem numa vibe maravilhosa...pensei esse show promete...que bom que vim.

Fotos Walter Jesus_Pedro Mariano_Teatro Lauro Gomes/SBC_26/05/2012

bjs
Neli

Em tempo, tem alguém de Viçosa / MG que sempre visita o blog kkk queria saber é algum parente meu? Tenho muitos nessa cidade, sobrinha estudando, tio, tia, primos...quem será? Avisando dá pra fazer comentário sem conta no blogger ou no gmail...escolha anonimo e assina kkk é bom. né?


Um comentário:

Vivi Jade disse...

Neli é muito bom vir aqui ler seu texto pq me sinto como se estivesse la, ja que dessa vez eu não fui ne...
Bjuuuu
Vivi