sábado, 5 de maio de 2012

"Moda cebola" Outono/Inverno'




Fotos Mariana Mattos





















.



Esses dias com o frio que fez, falaram da "moda cebola", que no outono é bem característico, de manhã voce sai agasalhado e durante o dia vai tirando peça por peça e depois repõe tudo no final da tarde
Fatuca Ferreira registrou o trabalho: Esses braços sarados

E nessa turnê Oito Pedro Mariano está bem "moda cebola", e ele só vai se descascando, entra todo alinhado, elegante, gostoso, estilo "vim te buscar para uma noite maravilhosa..." e nos leva...com sua música, com sua voz...com seu jeitinho, Camila que o diga, essas piscadinhas foram as melhores que já vi dele (rs rs)




Tenho coisas pra comentar do show do domingo dia 29, mas não vai ser hoje. Hoje vou falar da falência que se aproxima (rs rs) É o moço tá afins de me levar a falência, não sei até aonde vou aguentar....mas vamos indo!  A única forma de não me sentir fazendo muita loucura, é que eu tenho que pensar, que não dá pra viver na base da casa, trabalho, trabalho, casa...iria pirar. Certa vez eu disse também que esses momentos nos shows do Pedro e rodeado de amigos, conhecidos que o curtem, me faz muito bem, e que gripes não me pegam com facilidade e quando pegam é tão fraquinha que nem considero que tenha ficado mal, na realidade é mais reações alérgicas que tenho a ar condicionado, ambiente com cheiro forte, que não posso dizer que fiquei gripada....fujo das vacinas para gripe, e olha não tenho ficado mal o que é uma vitória, morando em São Paulo.
Foto: Fatuca Ferreira
E outra forma de eu ver, o que poderia ser chamado, por muitos, de desperdício de tempo e dinheiro, é a forma de eu calcular esse dinheiro.

SHOWS DO PEDRO MARIANO - NO ANO 


CITIBANK HALL               R$ 96,00


SHOP.GRANJA VIANNA R$ 0,00


SHOP MOOCA PLAZA    R$ 0,00


SESC VILA MARIANA    R$ 24,00 (2 DIAS)


SESC SANTO ANDRÉ     R$ 32,00 (2 DIAS)


TOTAL      7 Shows           R$ 152,00 (Média por show R$ 21,71 )


Menos que qualquer balada kkk, não inclui o deslocamento, mas isso eu também não conto quando saio pra onde quer que eu vá.

Agora me surge o show no Teatro Lauro Gomes em São Bernardo do Campo, como não quis esperar a bilheteria abrir dia 15 ou 19 não sei ao certo, e também ter o trabalho de ir lá comprar quando a blheteria abrisse, já comprei por tel. R$60,00 E os dois shows do Sesc Santo Amaro R$20,00

Ou seja, mais R$80 e 3 shows (10 shows do Pedroca no ano até maio) 

R$ 152,00 + R$ 80,00 = R$ 232,00 / 10 = R$ 23,20 por show ainda tá bom!


No final dos 10...8 serão com banda....Viche é bom demais! Ou seja, pra ver Pedrinho no palco tem preço, mas para isso também tem cartão kkk


Info sobre o show no Teatro Lauro Gomes dia 26/05


http://www.pedromarianoavoz.blogspot.com.br/2012/05/homens-trabalhandoinfelizmenteso-por.html

bjs
Neli

Um comentário:

Flavia Oliveira disse...

Neli, ficaremos falidas porém felizes!!! Hahahaha!!!! Mas os bons momentos que vivemos com a galera reunida não tem preço!!!