terça-feira, 15 de maio de 2012

Momento de stripper....

Foto Walter Jesus
Foto Walter Jesus
Depois de 5 interpretações de Lado a Lado com sua banda...ele resolveu deixar a música ainda mais gostosa e  bem humorada.

Jair Oliveira tem um lado bem humorado que o Pedro Mariano com essa canção resolveu mostrar ao seu público. Apesar que o Jair não tem um lado bem humorado, desculpe o equívoco, ele é bem humorado.

Na realidade o Pedro também  já havia feito isso no Cd Pedro Mariano de 2007 gravando Sujou Camarada. Acho também de uma graça, não engraçada, mas tem um lado humorado Par e ímpar, do Piano e Voz...o ritmo impresso pelo César dá conta disso...e o "canto sorriso" do Pedro, também.

Foto Walter Jesus
Dessa vez ele resolveu fazer uma graça e aproveitar a marcação da canção pra mexer com a imaginação da sua plateia, tipicamente feminina e na introdução da canção desfez o nó da Gravata com um charme só dele ...Se fizer uma enquete, tenho certeza que todas adoraram...Infelizmente eu não vou poder ser tão sincera como eu sempre gosto e dizer exatamente o que eu senti, é impublicável, (rs rs) não vou poder dizer pra onde minha imaginação foi...kkk Posso apenas dizer que me apaixonei...que amei cada segundo dessa canção. Infelizmente, nesse exato momento estávamos no show do Pedro Mariano e não no Clube das Mulheres, então foi só a brincadeirinha inicial, mas deu pra curtir "CURTI" KKK Nesses dois dias o Pedro mostrou também o seu lado BEM MAIS HUMORADO! kkk




Foto Mariana Mattos
Lado a Lado Compositor e Interprete mandando bem na composição e na interpretação.

Pedro querido voce já deve ter ouvido mas eu vou repetir "AS MINA PIRA"

ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO
A partir do dia 16/05 das 14 até as 19 horas começa a venda na bilheteria, para o SHOW DO  PEDRO MARIANO no Teatro Lauro Gomes (tel 4368-3483) em São Bernardo do Campo/SP (não abre de segunda e terça)

SHOW DIA 26/05 AS 21 HORAS
R$60,00 (inteira)
Antecipado R$50 (até 25/05)
Meia R$30

Venda por telefone (depósito bancário) 2093-3176 com taxa de 20% do valor do ingresso.

http://www.caproducoes.com.br/images/stories/servico_pedro_sbc.pdf


*********************************************************************
SESC OSASCO
DIAS 16 E 17 de junho (Sábado e domingo)
20 e 18 horas respectivamente
http://www.sescsp.org.br/sesc/programa_new/mostra_detalhe.cfm?programacao_id=221345

Fotos: Pedro Mariano_Sesc Santo Amaro/SP_11 e 12 de maio

Bjs
Neli

Lado a Lado 11/05/2012 - Sesc Santo Amaro - O engraçado ele olha pro nada se olhar pra plateia ele não canta acho que ele cairia na gargalhada kkk


por Camila


Por Fatuca Ferreira 11/05/2012 - Ainda não dá pra colocar como video direto

http://www.youtube.com/watch?v=swPy5MarYMY&feature=g-all-u

Lado a Lado 12/05/2012 - Sesc Santo Amaro (não deu pra postar o video só o link)

http://www.youtube.com/watch?v=G5AnX0gN2KA

Nenhum comentário: