sábado, 12 de maio de 2012

Sem palavras....

Foto Patrícia Ribeiro
É! Dia 15/05 fará 6 anos que comecei a dizer através da escrita o porque que gosto do Pedro Mariano, o que me levou a ele, o porque eu ainda curto ele...Que poder é esse?! E tento sempre achar mais e mais adjetivos que ainda não tenha usado, mas não sou tão letrada kkk...preciso ler mais, é fato! Tento sempre achar uma forma nova de contar de um jeito simples, mas ao mesmo tempo com certa poesia e um pouco de humor o que eu senti em cada show, tento lembrar exatamente a sensação que tive...ainda não fui a lágrimas como muita gente que vai ao show dele, quer dizer, uma vez aconteceu e já fiquei próxima disso em outras ocasiões, mas não acho que o repertório dele ou a própria atmosfera do show me leve a isso. Isso me deixa confusa na comparação me julgo fã pra caramba kkk, curto tanto ele e curto de verdade, mas cada um é cada um, e cada um tem sua história...e as emoções são diversas a música e a emoção que eu sinto em seus shows é só minha e não dá pra sentir a emoção do outro, logo não é porque não choro kk que eu não seja fã. kkk Não quero com isso disputar o título de fã número um, pois esse é dele kkk. (Foi o que ele disse ontem)...Será que eu posso ser "Zerinho"?! kkkk

Foto Reca Silva
Ontem no final do show a Alessandra que eu não conhecia veio me perguntar se eu era a Neli do blog e disse ser uma das leitoras desse espaço e que é um dos poucos blogs que lê, ai eu disse, mas sobre Pedro acho que o meu é único...assim né? Com rotina fixa. Tem blogs de muita gente que volta e meia fala sobre ele. E ai ela disse que de outros artistas ela nem liga de ficar lendo e disse que se diverte com os meus textos...Responsabilidade agora pesou! Nossa! Me senti né?! É estranho! Sentir o ego massageado e segurar a onda e não perder a humildade...(Ui! Neli também não é pra tanto....menos!)

Pronto já voltei ao mundo real.

Foto Reca Silva - Momento Senta aqui!
Ontem, infelizmente devido aos nossos queridos motoristas que nunca respeitam as leis de trânsito, da minha casa até o Sesc normalmente não é mais do que 40 minutos...isso com pouquinho de transito, mas para andar 3 km foram 20 minutos...absurdo! Pior na minha região nem taxi pra eu tentar fugir do trajeto do ônibus e achar as fugas, cheguei a descer e andar, pois iria mais rápido e podia pegar outro mais a frente, cheguei a correr e ai peguei um mais a frente. A corrida detonou a asma, quer dizer, eu corro de vez em quando, mas acho que a combinação do stress e corrida é que causou a crise...Entrei em um outro coletivo mais a frente em estado péssimo, fui pensando ou essa crise passa ou não vou poder assistir ao show por conta da tosse...mas passou graças a Deus, e 1 hora e 30 cheguei ao Sesc e ele estava cantando, terminando a terceira música do show "Miragem", sentei tentei relaxar e poder curtir o show a partir de então.

Ao cumprimentar o público percebi uma "certa rouquidão, logo explicado por ele qual foi a causa...Foi ao estádio do Morumbi torcer pelo seu time e entrou no clima e gritou e pelo jeito não foi pouco, só nas comemorações da partida foram tres vezes...Fiquei imaginando se ele fosse Santista...o show seria cancelado devido ao cantor não estar com seu instrumento afinado! kkk

Portanto, o clima iniicial do show não sei qual foi...perdi Simples e Simplesmente, a mais sentida das perdas foi de Simples....essa é a desvantagem de uma das minhas preferidas do CD abrir o show....Perdi!

Mas não demorei pra perceber que a mulherada estava impossível, creio, portanto, que a recepção foi super calorosa!

Fotos Pedro Mariano_Sesc Santo Amaro_11/05/2012

Alessandra obrigada pela visita se quiser comentar aqui e não tiver nenhuma das contas citadas pode comentar como Anônimo...só não esqueça de Assinar kkk

bjs

Neli

2 comentários:

Anônimo disse...

Saí de Santos atrasada e peguei um baita trânsito aqui nessa cidade..saldo final; show perdido e decepção!!! Espero que hj dê tdo certo. Neli, vim correndo ler o blog prá saber como foi!!! rsrsrs Beijos
Aline

Anônimo disse...

Oi Neli,

E é verdade, gosto muito do seu blog...Principalmente quando não vou ao show, aí entro pra saber como foi. Além disso você sempre fala do Simoninha, do Max, dessa turma que eu também adoro...

Bjs...Alessandra