segunda-feira, 21 de maio de 2012

ELIS POR ELES...


ATUALIZANDO DIA 26/06 INFO MAIS ATUALIZADA SOBRE ELIS POR ELES http://www.pedromarianoavoz.blogspot.com.br/2012/06/elis-por-eles.html

Ou melhor, ELES CANTAM ELIS....Achei esse logo no site da
http://www.produtofinal.com.br


Quando vi nesse mesmo site ELIS por ELES achei interessante, até porque já tem "Elas cantam...", porém, Elis por Eles, dependendo pode não ser entendido, principalmente na fala, pensar elES por eLES.



Bom, desde janeiro, andei vendo entrevistas com o Pedro Mariano e nelas, principalmente por conta de ele não estar engajado no Projeto Viva Elis junto com João Marcelo e Maria Rita, era questionado sobre sua ausência no projeto em questão, então desde janeiro, sempre que era perguntado ele falava sobre um outro projeto que tem a ver com Vozes masculinas interpretando as canções que receberam registro da grande Elis Regina. 


Não é de hoje que reparo que o Pedro levanta uma bandeira pelo reconhecimento dos intérpretes masculinos (que eu prefiro), segundo o que entendi das vezes que o vi falar sobre, muitos intérpretes não são reconhecidos como tal, pois são compositores e intérpretes de suas canções e é como compositores que são reconhecidos, outros estão a frente de uma banda e também por isso muitas vezes não são vistos como intérpretes.


Então, desde que vi que o Projeto começou a captar recursos e o Pedro tem falado com mais certeza desse projeto nas entrevistas, que na vida ele dá, fico na busca de informações, quero saber a data o mais rápido possível, não posso ficar de fora dessa (rs rs) Nem eu, nem umas figuras que conheço, se acontecer de eu ficar de fora...vou apelar para que eles coloquem um telão do lado de fora da sala de espetáculo...já fica a dica kkkk...Espero que se concretize, que seja em Sampa mesmo. 


Particularmente, por incrível que pareça, não tenho um artista especial que gostaria de ver interpretando Elis, tendo o Pedro pra mim tá bom (rs rs). É sério, na realidade sei que dentre o time escalado, com certeza vai ter gente que não curto nem um pouquinho e gente que eu curto um montão...Descobri que nessas coisas de convidados para projetos e blá blá blá, são tantos detalhes que não cabe a meros telespectadores questionarem né? Pode sim alguns fãs mais exaltados de outros artistas fazerem suas campanhas...porque não?! Acho que eu não faço questão de ninguém, porque eu imagino que será de alto nível, que mesmo que tenha um artista que eu não curta muito eu tenho certeza que vou curtir.


E ai como sempre estou procurando info, ontem vi que o Mauro Ferreira publicou em seu blog uma nota dando conta de um dos convidados, Cauby Peixoto. Lembro que logo que saiu uma nota na imprensa em 2010 outros nomes estavam cotados na inicial do Projeto Jair Oliveira, Simoninha, Frejat, Jota Quest, Ed Motta, Lenine, Ney Matogrosso e essa linha terminava com "entre outros"(rs rs). 


Segundo esse projeto inicial, seriam 3 dias de shows e registro desses shows em DVD, com direção musical Pedro Mariano, local seria Auditório Ibirapuera com cobrança de ingresso, ou seja, Auditório com plateia interna e não aberto para o parque, mas não sei até onde pode-se alterar um projeto.


http://blognotasmusicais.blogspot.com.br/2012/05/pedro-mariano-convoca-time-masculino-de.html


O engraçado lendo essa nota, onde o título da conta de que o Pedro "CONVOCA time masculino", achei tão afirmativo só que ao ler ele só fala de um único convocado, mas pelo menos é um sinal, né? Que tá quente...A coisa tá começando a ficar quente e esse blog não podia ficar de fora, né não?! Enquanto não rola o ELES CANTAM ELIS vamos ficando com Ele cantando Ele mesmo PEDRO MARIANO SHOW OITO EM SÃO BERNARDO DO CAMPO SABADÃO





Um comentário:

Mariana Mattos disse...

Nelizinha, querida, sabia que podia confiar que você traria "pão quente" assim que saísse do forno. Bjs. E na torcida!