quarta-feira, 2 de maio de 2012

Um retorno ao dia 28/04...registro


Vamos, pra não ficar tudo muito bagunçado em termos de ordem cronológica, voltar ao dia 28/04 para ir encerrando e mostrando seu figurino desse dia. Bom, ele andou se empolgando mesmo com Fora de Perigo, bem, mas se entra uma canção...outra sai. Pedro querido não estou reclamando, (NÃO ME OLHE ASSIM! kkk)  só reclamei do show de Sexta no Vila Mariana, porque voce cantou de boa, Miragem duas vezes na quinta, e não tirou nenhuma canção...é que eu tenho que comentar, né? Sobra pra mim dar a cara pra bater, postar só foto tem graça não...e tipo, depois de algum tempo, esqueço a história do show e seu repertório, se eu não contar vou esquecer mesmo, e quando eu conto eu "registro". Então tenho que registrar aqui pra registrar na memória...mas como já falei, o repertório tá bonito, show tá de um tamanho bom...quem sou eu pra reclamar. Claro, que a gente quer sempre mais, porque não uma Rave Pedro Mariano? A noite inteira kkk.

Pra quem se interessa a sequencia no show do Sesc Santo André momento RELAX TOTAL (tirando a gravata)...é LADO A LADO, POR NADA E POR NINGUÉM, FORA DE PERIGO, NAU, QUASE AMOR, TRÊS MOEDAS (praticamente 1/3 do show) pelo menos esse foi do Sesc Santo André, pois o que tenho sentido no Pedro é que ele tá afins, de brincar um pouquinho com seu repertório, eu acho válido, claro que vou comentar a canção que cair kkk, mas se for por uma boa causa, tipo trazer algo novo ou algo do fundo baú...guardadinho lá...fico chateada não..vou amar.


Não sei se já comentei, como Nau retornou ao repertório uma outra teve que sair...sobrou para Acaso, mas eu vou ser sincera sinto mais falta de Nau no show do que de Acaso, se fosse Postal talvez a coisa mudaria de figura kkk só por ser uma canção que sempre tem alguém pedindo, e que eu também, creio nunca a ouvi ao vivo, talvez no Piano e Voz é possível, mas foram uns 2/3 shows (não estou bem certa). Mas não sei se adianta o povo sonhar com isso, não sei se ele mudou o pensamento, uma vez que disse que Postal, só acompanhado pelo César, mas já trabalha a tanto tempo com o Marcelo que de repente...SEI LÁ! Deixa quieto chega de conjecturas.


Fotos: Camila Albejante_Pedro Mariano_Sesc Santo André/SP_28/04/2012



bjs
Neli

Um comentário:

Anônimo disse...

Adooooooooooooooooooro uma RAVE DO PEDRO... Acho que ums por fds tava bom né...
Pedro tooooooooooooooooodos os dias please.
Ah..e se o Sr lê o blog..tá na hora de um novo dvd...a gente PRECISA te ver nos palcos todos os dias..msm que em nossa casa!!
Aline