domingo, 19 de agosto de 2012

COLÍRIOS CAPRICHO 1993 direto do túnel do tempo

Pensa numa pessoa feliz ao deparar com essa imagem....SOU EU! 

Quando decidi que queria ser fã, mas fã mesmo, porque eu sempre fui fã de vários artista, gosto do trabalho e ponto, sou fã assim também, mas FÃ de alguém, decidida a "cuidar" kkk da vida do artista em questão, foi uma decisão racional, que acho que na maioria das vezes não é, não deveria ser.(anos antes seria de um piloto da fórmula Indy kkk hoje nem me lembro o nome dele), mas voltando, no caso do Pedro foi tudo pensado, resolvi que queria acompanhar a carreira de um artista da música, queria mergulhar profundamente no trabalho do artista escolhido, já contei aqui, que estava entre Pedro Mariano e Jorge Vercilo, conheci primeiro o Pedro, e Jorge Vercilo pouco depois com o sucesso Final Feliz e depois em 2002 com Que nem maré, ele me convidava (rs rs); mas, o Pedro Mariano já havia me conquistado, por conta da sonoridade diversa que conseguia, e até hoje consigo perceber em cada faixa de seus cds. A decisão pode ter sido racional, mas a paixão nunca é! Se eu gostei não foi porque eu queria gostar, se assim fosse não estaria durando 11 anos, não passaria de 5. E, hoje eu sei, que se eu me afastar dos shows, dessa vida de "tietagem", sei que uma coisa não vai mudar e nem vou me afastar, de querer ouví-lo sempre. Porque a conquista já aconteceu e é regada sempre quando escolho um cd para escutar, ou selecionar minha playlist em um tocador de áudio qualquer...Esse cara vai me acompanhar e se eu ficar velhinha vou lembrar com muita ternura dessa minha fase.

Capa Capricho de setembro/1993
Então quando decidi ser fã, o que mais sentia falta era que ele já havia começado anos antes e eu ainda não o havia descoberto. Sempre fico pensando porque eu ainda não o havia ouvido?! Eu ouvia a Musical FM, que sei tocava música dele...Sei lá! É! Nessa época ouvia música, mas "NÃO OUVIA", como ouço hoje. Mas, ai de vez em quando me deparo com coisas que vão fazendo eu montar um quebra-cabeça e remontar  um pouco da história do comecinho da carreira do meu ídolo, seus passos anteriores a carreira profissional. E um desses passos a Banda Confraria....a última formação, ganhadora do Festvalda 1993 com a canção O FIM DA INOCÊNCIA! O Rodrigo Loirão (rs rs) lembrei do Pedro dizendo que ele não tocava nada, mas precisava de um aluno do colegial na banda kkk.

Esse achado me faz pensar que eu posso dizer conheci o Pedro ainda na banda confraria kk com Daniel Carlomagno, Max de Castro, Rodrigo Loirão, João Viviani, Alex, Robert e Pedro Mariano. A outra formação que tinha as três marias como backing acho que vai ser difícil.

E. T Não sei se em 93 havia esse papo de "Colírios" o titulo foi  por minha conta.

Pra voce lembrar 

O fim da Inocência - áudio não tá lá essas coisas, mas dá pra curtir


Bjs

Neli

7 comentários:

Luziara Lavor disse...

Eu acho que tinha essa revista, pq eu era apaixonada por ela, comprava todas! Mas, perdi!
AAAARRGGGGGGGG rsrs
Parabéns Neli...!

Reca Silva disse...

Senhor amado... Que coisa linda é esta... Conseguiu melhor muito meu domingo ensolarado com certeza... Senhor estou pensando de forma não ética e querendo sair com um garoto ( o da foto claro) que teria idade para ser um aluno meu... Apesar que se tivesse uma máquina do tempo eu ainda seria mais nova que ele... KKKK Valeu Neliiiiiiiii

Eri disse...

Neli, além de tudo, ainda tem o título da matéria que é um achado! Parece um aviso prá você: "eu ainda vou dar trabalho.". Você é boa! Beijos

Neli disse...

Eri, acredita que não havia pensado na frase, mas agora acho que ela faz um puta sentido pra fã kkk com certeza! kkkk

Tem mais um achado que devo postar esses dias.

bjs
Neli

Neli disse...

Reca um dos motivos pra eu não o tê-lo descoberto antes, é que qdo ele tinha 18 eu tinha 26 kkkk não iria olhar para um garotinho de 18 kkkk. Mas, ele com 25 e eu 33 já deu pra dar uma conferida no produto kkk, digo artístico mesmo kk

bjs
Neli

Neli disse...

Valeu Luzi! Tem outras matérias da capricho, e saia muitas notinhas sobre ele,já profissional, na folhateen, um caderno da Folha de São Paulo, isso até o Voz no ouvido ainda era teen kkk
bjs

Neli

Luciana Padilha disse...

Uau!!! Ameiiiii!!! Rsss