quinta-feira, 5 de julho de 2012

O BIS...sem o figurino das camisetas....

Foto Face Debora San

Foto Face Debora San
O show realmente parece não ter aquecido ele...não sei o que faltou....a gente tava lá! kkkk 
Voltou para o bis, mas não trocou o figurino, creio que para acelerar o processo para finalizar o show mais rápido, ele não foi até o Camarim, na realidade nem sei se nos outros shows ele vai até o camarim, acho que se troca na coxia mesmo, afinal, deve se refrescar e tira a camisa e põe camiseta. Como em Indaiatuba o show foi em um local aberto, e ele estava com uma tosse chata na cola dele, então, acredito eu, o melhor foi não trocar a camisa, improvisou e quase voltou como começou o show, com paletó e gravata, mas não se deu a esse trabalho, não colocou a gravata. Agora pintou uma dúvida será que ele sabe fazer o nó kkk?!

Foto Walter Jesus





Voltou com o paletó sobre a camisa. Minutos antes, durante o show, havia reclamado do frio...será que tava com febre? Porque eu mesma não estava com um pingo de frio..como ele tava tossindo muito é bem capaz! Esse tempo seco pode ter provocado uma infecção na garganta...Limão Pedrão! Um bom gargarejo com limão todo dia de manhã ajuda a proteger. 
Se cuida moço dia 24 eu "te quero inteiro e não pela metade"....Já garanti meu ingresso, e eu mereço kkk...Seus fãs merecem o melhor de voce....Será que tô exigindo "ser melhor do que tem sido"?! Acho que não, voce diz trabalhar para isso. Então bora lá! Força na peruca.! Muita força! Garra! Saúde!




Foto: Debora San/Walter Jesus_Pedro Mariano_Encerramento Festival de MPB_Indaiatuba/SP_01/07/12

Bjs
Neli



O PRÓXIMO NOVA NO TEATRO É COM PEDRO MARIANO 

24/07 - TERÇA-FEIRA - 21H30 - TEATRO ABRIL


De R$60 a R$120 a inteira 

Para o show do PROJETO ELIS POR ELES EM CURITIBA DIA 02/08 Interessados acessem teatropositivo.com.br  e para compra diskingressos.com.br R$85 a inteira + taxa do sedex

Foto Face Debora San

9 comentários:

Anônimo disse...

É VERDADE!!! DIA 24 QUEREMOS 100% !!!!!! LADO A LADO!!LADO A LADO!!!RSRSRS
BJS NELI
DEBORA SAN!!

Anônimo disse...

Neli! A gente estava no calor da massa! Mas tava frio menina! Ele só, no palco..imagina o vento q rola lá!!! vcs de sampa q estão acostumados com esse frio "horrive" e não sentem nada!! kkkk
Aline

pedromarianoavoz disse...

ahahah É Debora essa não poderá faltar de novo. Aceitamos uma vez...chega né?!
bjs
Neli

pedromarianoavoz disse...

Humm! É mesmo não pensei na corrente de vento que faz lá em cima...mas é que tem os holofotes que esquentam, mas realmente o ventinho kkkk Mas, FRIO...FRIO não tava! E nem vem que não tem com esse papo de Sampa...ele mesmo é de Sampa, mas realmente a corrente de vento devia tá forte


bjs
Neli

Mariana Mattos disse...

Aceitamos é ótima... Tão se achando. O show é meu. Mando eu, blá blá blá... Vcs não aprendem, não é? Esta lição graças a um namorado meu aos 21 anos, e lá se vão..., ninguém muda, Amores, as pessoas são como são. As pessoas mudam - SE QUISEREM mudar, mas não se QUISERMOS que elas mudem. Quem manda no show é Pedroca. Aceitem. Aceitem o bem que a vida lhes dá. Este menino lindo e Delícia ainda canta! Tá bom, meus Amores, pra mim, ele cantando, meu sol nasce bem... beijos e até dia 24. Se ele não cantar, eu canto lado a lado pra vcs. Daí vcs vão reclamar, prometo! bjs rs

Mariana Mattos disse...

Rogaram praga? ME deu um ataque de tosse agora que quase morri... Pronto, EU não cantarei LADO A LADO, prometo! bjs, sem rs.

Mariana Mattos disse...

Nelizinha, se ele chamasse, eu iria aquecê-lo...

pedromarianoavoz disse...

Ele pode ate mandar no show dele kkk, mas tem que pensar nos fãs, afinal, ele vai fazer o show pra quem se so agradar a ele kkk?!Acho que o Ricky tem razão, apesar de também ser uma contraditório "SER ARTISTA SIGNIFICA ESTAR CONSTANTEMENTE EM BUSCA DA APROVAÇÃO DOS OUTROS" Eles diz que tem artista que diz fazer para si mesmos que a aprovação do público é irrelevante..., mas se ninguém curtir e ai?! Claro que ele tem que ser o primeiro a curtir né? Essa frase do Pedro é praxe né? La ele tinha que cortar e pronto e pra mim quis causar kkk

bjs
Neli

pedromarianoavoz disse...

ahahahahahah Se o caso foi por conta da ventania (faz sentido) precisaria abraçá-lo bem forte, no entanto, o show não ia rolar né?! kkkk

bjs
Neli