domingo, 17 de junho de 2012

MÚSICA É CELEBRAÇÃO



Não faço ideia da dor que ele estava sentindo ontem, ou mesmo que não seja uma "DOR", seja apenas um incomodo, de qualquer maneira, vamos dizer assim, que 100% fisicamente ele não estava...no entanto, mais uma vez o show do Sesc Osasco foi especial.

Tudo ontem muito bom, só não foi perfeito, por notar que ele estava bocadinho incomodado com uma interferência no seu ponto, ele faz questão de falar, de explicar, essas coisas, mas por outro lado, parecia tão comum isso, que pra ele vamo que vamo e tá tudo certo. E TUDO ESTAVA CERTO!

Ele estava lá e seu público de testemunha de mais um show cheio de emoção e vitalidade, o que ficou faltando no Lauro Gomes, devido ao problema no PC, ele pagou com juros e correção monetária, mais uma performance em Pra cada coisa fora do comum, estou mais e mais apaixonada pela canção e por ele nessa canção ele conquista, renasce a cada apresentação, parece que ainda vai mais longe pra brilhar....

Escrevo aqui e sei que ele deve ler, como eu já disse, difícil, voce saber que tem alguém que fala de voce direto e voce não dar a mínima, por mais que o que a pessoa tem a dizer possa não te interessar, a curiosidade não te deixa em paz. Eu talvez não leria se, por acaso a pessoa só me ofendesse, e escrevesse ataques sem argumentações e, pelo simples prazer de me ofender....ai não iria me estressar, gastar meu tempo com isso.

E apesar de eu escrever aqui e isso me ajudar a exprimir meu sentimentos a cada espetáculo, ontem eu precisava falar pra ele. Ai, quando fui falar com ele pós show fiz questão de dizer isso pra ele que a cada show ele se supera, e mais uma vez ele me disse o mesmo que um no atrás, TRABALHO PRA ISSO! (um obrigado bastaria kkk) e ai completei: - Nem parecia machucado - Ele:- Eu machuquei foi a perna e eu trabalho com a voz (algo por ai) E ai: Eu - Mas voce se expressa com o corpo todo! Ele - Neli não exagera (foi assim mesmo)...Mas, é a pura verdade, mesmo que ele tenha problemas para ouvir elogios, ontem o que eu vi foi um artista se exaurindo, essa palavra talvez seja forte, mas achei tão interessante, foi a palavra que me veio a mente depois de Pra cada coisa, talvez seja por conta justamente do problema físico que o acompanhava.


Hoje tem mais...e quero ver ele se acabando kkk....eu vou amar!

Fotos: Cris Oliveira_Pedro Mariano_Sesc Osasco_16/06/2012

bjs
Neli



6 comentários:

Michelle Neves disse...

As fotos ficaram lindas e o texto muito bom tb...o Pedro é lindo e o Conrado tb...meus dois amores rs

Andrea Xavier disse...

Gente! Amo esse cara mas precisa ser grosseiro? Tem necessidade? Neli seu texto tá show de bola, bola quicando bjka

pedromarianoavoz disse...

Andrea o tom de voz dele não foi grosseiro (rs rs) Posso te garantir que não foi grosseria, os comentários foram em tons tranquilos.

bjs
Neli

Rodrigo Rocha disse...

Nossa Neli, mesmo você afirmando que não foi uma grosseria por parte do Pedro, dá a entender que mesmo sendo em tons tranquilos, o rapaz não tava em seus melhores dias, digamos assim. Achei esse SHOW maravilhoso, de todos os dos SESC que fui esse ano, concerteza a galera de Osasco estava bem mais calorosa. Beijo e parabéns sempre^^ adoro seu blog.

pedromarianoavoz disse...

Rodrigo cAraca! Não imaginei que esse meu comentário ia dar nisso kkk Olha não estou defendendo ele até porque quando da na doida falo mesmo, e ele estava super bem, já o vi seco e protocolar...mas dessa vez tava normal e de boa.

bjs
Neli

pedromarianoavoz disse...

Oi Michele valeu a visita...tentando criar o hábito de responder a todos kkkk

Olha sempre digo nunca achei o Pedro uma beleza esteticamente falando...mas vou te dizer também...os biceps dele me impressionam kkk

bjs
Neli