quinta-feira, 18 de setembro de 2014

A ATMOSFERA....

Falei do repertório, da minha expectativa, falei do público em geral, mas não falei da atmosfera do último dia 16 no Shopping Pátio Higienópolis. 
O público do Pedro, que era maioria, mais uma vez mandaram bem pra caramba, cantaram muito e arrancou muitos sorrisos do Pedro. 
E, falando ainda de público, ainda tinha muito curioso, ainda querendo conhecer o filho da Elis, tinha gente que chegou achando que era uma dupla, mas, essa se justificou dizendo que uma amiga mandou mensagem dizendo que "Pedro & Mariano" iria se apresentar. Ai eu tive que dizer que apesar de não ser dupla sertaneja que ele valia por dois, mas se ela curte sertanejo, que não sei se ela iria curtir, e Ela: - Não! Eu curto um monte de coisas! (medo kkk)
Outra saiu da loja Chicco e veio correndo na hora que ele cantou Simplesmente, ela se surpreendeu e disse: - Nossa é ele quem canta essa música?! -Eu - Sim!
Ela: - Essa música toca na loja (achei bonitinho loja de artigos infantis tocando Simplesmente).
De resto, desde quando ele já vinha pelo corredor do shopping com o figurino do show com banda (paletó, camisa, gravata, calça preta, aquele charme todo) o público foi ao delírio e só parou de delirar quando ele foi embora...Fazia tempo que eu não gritava um GOS-TO-SO! Bem sonoro! (mesmo com a primeira dama presente). Nem deu pra reparar se ele ouviu, ele ainda nem estava no palco. Depois relembrei o SEREIO!! (faltou o lindo) , mas do jeito que ele estava cantando só um sereio mesmo...
Depois que ele pulou Procura eu muchei bocadinho...e ai só fiquei "filmando" o público, só observando a galera cantando tudo junto com ele. O que será de mim, na temporada de show com Orquestra sem Procura (rs rs)...)(ai ai! Quando encarno!)
Falou pouco devido ao tempo do show, pra não ter que cortar mais músicas...Brincou perguntando quem assistiu na TV a exibição do Pedro Mariano e Orquestra, perguntou quem já comprou o DVD e esqueceu de avisar que quinta iria ser exibido, ou ele lembrou e eu que esqueci que ele lembrou? kkkk. Ai cantou Um pouco mais perto e a plateia vibrou e na sequencia bateram muitas palmas ao ritmo de Pode Ser, cantando forte no refrão e cantaram Voz no Ouvido tal e qual ele sempre diz...ninguém ficou sem cantar (há controvérsia).

E essa animação foi assim até o fim, avisou quando já ia cantar Por Nada e Por Ninguém, ou foi em Quase Amor (não me recordo) que o show estava acabando e que ele iria sair ali no canto e que se a gente pedisse ele voltava, mas ai reforçou que só voltava uma vez e ai "acabou mesmo" kkk (Não é Maria (rs rs) que é a irmã dele kkkk, mas é cheio das graças).
E o "Auê Brasil" foi perfeito!

Show Pedro Mariano_Projeto Música no Pátio_Shopping Higienópolis e Rádio Eldorado_16/09/2014

bjs
Neli

Nenhum comentário: