domingo, 7 de fevereiro de 2021

DIREITO DE RESPOSTA

Ontem (06/02) Pedro Mariano foi entrevistado por um músico, Adriano Trindade, e tudo indica que fã também, pois conhece muuuiitoo da carreira do Pedro Segue o link da entrevista

https://www.instagram.com/p/CK-ND7VqjFk/

Uma entrevista muito boa, Pedro estava leve...Tão leve que quase no final da entrevista, ao comentar sobre uma gravação de um clipe da época da Banda Confraria, clipe esse que deveria ter sido lançado na MTV, ele disse que o Clipe existe e que, palavras dele, "está calabouço da internet" e disse que era só procurar "a Neli Teixeira" (rs rs) 

Mano, passou 20 anos de quando o conheci, pra ter a honra de ser citada em alguma entrevista por ele. Mas, estou triste, porque justamente esse vídeo eu nunca vi...Tinha conhecimento que foi gravado, conto essa história aqui (e já sei que vou ter que reeditar essa bio dele)

http://pedromarianoavoz.blogspot.com/2014/04/biografia-comentada-e-nao-autorizada_18.html

E, como fui citada tenho direito a resposta.

Querido Pedro, 

Apesar de eu ter conseguido muita coisa de seu passado, e de uma época que não existia, youtube, redes sociais, música digital, enfim, hoje tudo é mais fácil. Esse clipe eu nunca vi, cheguei a tentar encontrar alguma ponte com o povo da MTV, mas nunca consegui, infelizmente, e se alguém já te enviou não fui eu...E se voce tem, por favor libera ai! Procura direitinho!

Aproveitando que ainda estamos no começo do ano, que eu não te sigo nas redes sociais, e não é por nada não, quase não sigo artistas mais, eu desejo um bom ano pra ti. Que a vacina venha o mais rápido possível, porque tenho saudades dos shows, não fui em novembro, porque a pessoa aqui é asmática e todo cuidado é pouco. E lives pra mim não é a mesma coisa (rs rs) o clima do show ao vivo é outra pegada, realmente, hoje eu sei o quanto faz falta esse lazer, essa cultura que eu curtia, os encontros que voce proporcionava. 

Beijos!!

Neli Teixeira (rs rs) E, confesso, achei que tivesse esquecido meu nome kkk

 

 


 



Nenhum comentário: