terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Eu trago uma rosa pra voce....


Vamos a história e aos créditos, já que muitos podem pensar que a ideia das rosas saiu dessa cabeça aqui...NÃO! A IDEIA NÃO FOI MINHA! Primeiro, porque reluto ter ideias assim, o máximo de mico que pago é tentar puxar refrão de música no final do show! É! Acho um mico, mas faço! (rs rs) A outra são as camisetas, uma vez que para ele parece que tanto faz, tanto fez, mas gostos da ideia das camisetas, assim não preciso ficar pensando com que roupa eu vou ao show, questão de praticidade!

A ideia veio do WALTER JESUS, um cara que conheci virtualmente, depois do show do Pedro Mariano no Festival de Inverno em Paranapiacaba e pessoalmente no show do Citibank Hall ano passado. Ele é um cara com muita sensibilidade, senso de humor e muito carinhoso, pelo menos foi o pouco que deu pra sacar dele nesses poucos contatos, e pela relação dele com a esposa, a Maria, que também tenho que dizer uma pessoa muito fofa, especial, achei muito engraçado ela preocupada comigo no dia do show, achou que eu estava muito tensa, até estava, tenho conhecido tanta gente por causa do Pedro que tem horas que não dou conta de conversar com essas pessoas e fico achando que não dei atenção correta, afinal, virtualmente, creio que dou mais atenção do que pessoalmente.(rs rs).

Fato, é que logo que iniciou as vendas para o show no Citi, ele sacou a ideia, só que primeiramente ele achava que tinha que eu entregar as rosas, mas e o medo de ficar no vácuo, não tenho a ideia de qual seria a reação do Pedro, acredito que ele as receberia sim, mas não sei, as vezes acho que não combina com ele, na realidade com ele pessoa física acho que não mesmo, mas com o personagem no palco, creio que sim, mas algo me dizia que era melhor não! E sabe como é show não tem só a reação do artista, tem da plateia também kkk.

Um detalhe que me deixava com receio em aceitar a tarefa, não sabíamos em que momento a canção Antes não do que talvez entraria nessa turnê, na anterior ela estava sendo executada no retorno para o bis, e é um momento em que todo mundo está ali em pé e ai é uma coisa mais tranquila! Ainda mais que sou baixinha, no vuco-vuco poucos iriam me ver kkk. Mas certeza que ela ficaria no mesmo momento, não tínhamos...então...o medo em aceitar essa tarefa, era grande, vai que ele cantasse no meio do show (rs rs), tirando os filhos do Fábio Jr. que nos shows em que eles vão, sempre entregam flores para o pai e ai acho super válido...mas eu...hummm! Dá não!

Daí a Roberta deu a ideia de que colocássemos as flores no chão do palco antes de ele retornar, mas o povo quis mesmo que fosse no momento em que ele cantasse o refrão, e ai algumas de nós pegamos cada uma, uma rosa e ficamos bem em frente a ele e...não sei se ele já havia visto as rosas, creio que não. O resultado foi muito bom, o sorriso dele foi uma graça!



Galera, valeu mesmo a persistência, que se fosse por mim a coisa não iria rolar (rs rs)


Maria, Aline, Flavia, Dani, Eunice, valeu mesmo!(Devo ter esquecido alguém né? kk) E ao Jefferson Midei que adora coisa mal feita e até disse que iria comigo entregar as rosas kkkk - Vou do seu lado! Vou tá do seu lado! kkk Mas nem foi preciso foi só jogar no vuco-vuco tá tudo em casa.

E Walter que não desistiu da ideia, obrigada! kkk

Fotos extraidas do video da Fatuca e Vivi Jade


bjs
Neli









7 comentários:

Luziara Lavor disse...

Bom dia! Já tentei umas 300 vezes postar... hahahaha
Bem...
Amei esse momento Pedro Carlos! Foi muito gostoso de ver e ouvir!
E a carinha dele é impagável!
coisas que só os Marianicos maluquetes fariam.
hahahahhha
cheirosss

marciofernandes disse...

Essa idéia foi ótima e é claro que tinha que ser voce Neli.Afinal ninguém melhor do que voce.

Manu disse...

Foi simplesmente, perfeitoooooooooo!!!!!!!!!
#suspirosdesaudadesdestedia.....
Bjks
Manu

Manu disse...

Neliiiiiiiiiiiiii....

PARABÉÉÉÉNS!!!!!!!!!!

Bjks
Manu

Mariana Mattos disse...

NeliZinha, jurava q a idéia era sua . Foi uma das coisas mais lindas que já vi em show. E ele deu um sorriso longo, largo, espontâneo. Depois das rosas cantou ainda com mais garra e paixão . Foi lindo de ver e um justo retorno pelo belíssimo show . E acredito q o beijo na rosa foi para vc, Qda. No próximo show terá rosas? Faço questão de levar uma. Bjs.

pedromarianoavoz disse...

Agora conseguiu! bjs

pedromarianoavoz disse...

Imaginei que muita gente pensou isso, creio que até ele, por isso fiz questão de deixar os créditos a quem de direito.

Se o beijo na rosa foi pra mim kkk Foi não! E se eu achasse que fosse pra mim, não teria problema nenhum em assumir, como digo eu posso pensar o que eu quiser kkkk, mas nesse caso foi um gesto de agradecimento geral!

bjs