quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

CLAUDIO LINS EM SAMPA

SÁBADO E DOMINGO É DIA DE CLAUDIO LINS EM SAMPA...VAI PERDER?!

Esse homem...e que HOMEM! (rs rs) É tão difícil de fazer show em Sampa que quando ele vem tem que aproveitar, E DE GRÁTIS AINDA...AI NÉ? SÓ UM IDIOTA PRA PERDER! Infelizmente, compromissos familiares só vão me deixar curtir o show no domingo...Espero que no domingo eu consiga um lugarzinho pra mim (rs rs). Capacidade do Teatro é pequena 184 lugares. Se não conseguir não vai ter problema, quero mais é que lote mesmo...Quem não conhece o trabalho do rapaz, dê uma passadinha aqui http://www.myspace.com/claudiolinsoficial



Pelo que vi no google a rua do Teatro é uma travessa da Brigadeiro Faria Lima, no Itaim, nas imediações da Rua Joaquim Floriano, paralela a Tabapuã...é por ali.

Quem for no sábado, depois me conta como foi o esquema da retirada do ingresso, pra eu ter uma ideia de que horas chegar no domingo (rs rs).

Aproveitando tem PATRICIA MARX no TOM JAZZ comemorando 30 anos de carreira - Sexta-feira - 24/02- R$40,00 - Couvert Artístico

bjs
Neli

Nenhum comentário: