sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Umas das coisas que a música me dá...

Oportunidade de conhecer muita gente, conhecer pessoas especiais, pessoas parecidas, outras nem tanto, mas que nos compreende e nós a compreendemos.

Costumo repetir uma frase que Toquinho uma vez disse em entrevista, ao falar sobre a questão da sinceridade (rs rs) ele disse que hoje ele não quer saber de sinceridades (rs rs) que quando alguém lhe diz - Quer que eu seja sincero?! Ele diz: Não! Só tenho tenho tempo pra ser feliz! Citando uma frase de sua canção de mesmo nome. Não vou dizer que concordo totalmente com ele, até porque muitas vezes as "sinceridades" são uns toques bem dado kkk para alguma besteira que a gente possa estar prestes a fazer...porém, sei lá...a vida é sua né? Seja voce e seja feliz! Como ele diz na canção Viver é correr perigo, ele não chega a dizer na letra da canção que não quer saber de sinceridade...mas deixa subentendido.

SÓ TENHO TEMPO PRA SER FELIZ

Me desculpem, amigos, / Não tenho tempo a perder./ Vivo e deixo quem quiser viver.
Viver é correr perigo / A vida está por um triz / Tenho tempo só pra ser feliz.

Vi formosos mundos por aí / Vi luares prateando o mar./ Mas quando se está contente
Qualquer cantinho da gente / É o melhor lugar que há / Quem souber olhar em torno e ver

Com os olhos sábios de aprendiz / Vai estar de bem com a vida, Vai achar uma saída, Vai um dia ser feliz.

Eu sou aquariana, e amo ser aquariana, não sei se realmente tem fundamento, creio as vezes que criamos uma verdade pra nós, afinal, crescemos lendo horóscopos, e ai parece que fazemos questão de que tudo que se diz do nosso signo a gente seja. Por exemplo, individualista, independente, igualitário, humanitário, desapegados e companheiro...quer dizer meio loco né? Ser individualista, desapegado e ser companheiro, mas é isso mesmo, sou exatamente assim...Se sou assim de tanto ler sobre meu signo...não sei! Fato é que sou até na parte negativa (rs rs)

desleixados, rebeldes, imprevisíveis, intempestivos e inconstantes.


E esse mes de fevereiro tá sendo especial...Comecei com um show do intérprete que mais me encanta, que mais mexe comigo, que comecei a curtir em 2000 e 12 anos depois não consigo deixar de curtir, de ouvir, de ver no palco...PEDRO MARIANO

.


E decidi que no dia 04 eu já estaria comemorando meu aniversário, 10 dias antes...afinal, a vida, são instantes, segundos, miléssimos de segundos, então comemorar ela não importa se no dia do meu nascimento ou dias antes kkk, todo dia é dia.


Comecei o dia 04, logo pela manhã, me encontrando com as garotas cariocas, Fabi Castro e Manú e Vivian que é Carioca, mas agora tá morando aqui, partimos da Zona Sul para a Zona Norte, para a Padaria Algarve, da Fatuca Ferreira, que infelizmente, não pudemos compartilhar da presença dela, ou felizmente pra ela né? Padaria no sábado é movimentada isso é bom! No meio do caminho encontramos a Fê e o Jefferson e depois na Padoca a Lú Padilha e a Ieda que já estavam esperando fazia um tempinho...Digamos assim que ir na Padoca da Fá, pra quem está na Zona Sul é uma viagem kkk...mas valeu cada segundo com essas pessoas...sempre vale...as risadas...as fofocas...Pedrinho querido desculpa, claro que voce foi um dos assuntos...quando não se está presente vira assunto (rs rs) Obrigada galera por fazer do dia 04 de fevereiro desse ano especial desde as primeiras horas da manhã.


Disse acima que esse mês tá sendo especial, porque teve Simoninha e agora nesse final de Semana tem CLAUDIO LINS...Mais um ídolo que descobri mais recentemente, pelo qual tenho um carinho imenso, pela pessoa e pela sua música.

Pra quem não viu o post anterior dê uma olhada...

Mais tarde terão outras pessoas por aqui...Vamos por parte!

bjs
Neli

Um comentário:

Manu disse...

Foi um dia inesquecível.....
Amei muito!!!!!!
Bjksss
Manu