sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

ENTRANDO EM RECESSO...CARNAVAL TÁ AI!

Foto: Babi Furtado e Ivana Santos_Pedro Mariano_Citibank Hall_Lançamento Cd Oito_04/02/2012
Devo voltar a postar só na quarta-feira de cinzas, tentarei esquecer que existe redes sociais, que tenho um blog (rs rs) que sou MUITO FÃ DE UM CARA e que muitas vezes quero escrever, escrever e escrever para ele (já que não consigo falar com ele), sobre ele, e para outras pessoas que curtem ele tanto quanto eu...tentarei! Só volto em EDIÇÃO EXTRAORDINÁRIA.
Antes, porém queria falar sobre a ausência sentida no show...FORA DE PERIGO, engraçado, eu quis entender que apenas uma das onze faixas ficaria de fora, pensei...Simples, Sei lá eu e Perdoa...nessa ordem.(rs rs), mas não imaginava Fora de Perigo, daí pensando, acho que ela entra no acústico, ele não iria mostrar todas de uma só vez. Apesar de eu continuar achando que são só 11 faixas, bem podia cantar todas. Faz uma coisa dessa e depois não quer saber da mulherada enchendo o saco...tirar duas kkk. Bom, mas até parece que eu não o conheço né?
2007 Ele avisou das 13 canções do Cd Pedro Mariano 2007, 3 não entrariam no repertório do show, as escolhidas...Faixa 3, 5 e 8 (5+3=8 kkk). Ele deve ter escolhido assim kkk Nada, Só Deus é quem sabe e Quarto Vazio...Depois outras do cd saíram do repertório Teu Calor, Além de amar e mais a frente Sujou Camarada e Personagem.
“Nada” ele tocaria em 5 oportunidades, me lembro (não muito bem)...Sesc Santo André (out/2007), não esqueço pois fez um discurso tão grande e eu pensando em Quarto Vazio e ai falou, falou pra NADA kkk, depois em São João da Boa Vista (dez/2007), Lonas Culturais do Rio (maio/2008) e Citibank Hall (agosto/2008) e Sesc Santo André (novembro/2008)
“Quarto Vazio” entrou no repertório de acústicos em novembro/2007, nas Lonas Culturais do Rio, mas em Sampa ele fez Sons da Nova em Março e não tocou, foi só tocar a primeira vez em maio no show do Teatro do Sesi da paulista (voz e violão), e nos shows com Banda, a primeira vez foi no dia 14/08/2008 Teatro Coliseu em Santos...ai pronto...ficou! E, a coisa mais gostosa ela ainda estar no repertório, jurei que ela sairia. ME CORRIGINDO A PRIMEIRA VEZ COM BANDA FOI NO CANECÃO DIA 19/07/2008 (só agora me dei conta disso, já postei a respeito no outro blog, esqueci do Canecão kkk é que ele já estava tocando no acústico...então não me provocou ciúmes essa apresentação dele, bateu ciúmes a de novembro nas Lonas e depois ele não tocar no Sons da Nova) Engraçado no Rio o povo queria NADA ele cantou QUARTO VAZIO, aqui eu queria Quarto Vazio ele cantou Nada...fala sério!
Só Deus é quem sabe ficou só mesmo no CD...a música não teve chance alguma.
2009 – Incondicional – 4 faixas de fora – Memória Falha, Próxima atração, Teatrinho e o Jardim do Silêncio. Memória Falha só mesmo na gravação do CD e DVD ao vivo. Próxima Atração entrou em uns shows acústicos, mas não sei se por conta de errar a letra a canção saiu fora, Teatrinho entrou no Acústico e ficou.
Jardim do Silêncio essa não teve oportunidade alguma.
Agora vamos ver o que vai rolar com Fora de Perigo e Sei lá eu.
Um outro comentário...só para dizer para o Pedro Mariano que eu gravo tudo o que ele diz, segundo ele em entrevista, iria cantar uma canção que estava na Turnê passada (Incondicional) e que ele não sabe porque a canção saiu do repertório...Desculpe, mas Acaso não estava no início da turnê, ele a cantou em 2010 em homenagem a Patrícia. Tá tudo bem, ficou no repertório durante um bom tempo, só caiu quando ele começou a inserir canções novas. O que saiu, logo no ínicio, Casa da dor...Pedrinho...Pedrinho quer parar de me confundir.
******************************************************************
Agenda do Pedro Mariano no site parou com o show de Brasilia, mas vamos ao que os ventos estão soprando...OU SEJA NADA ESTÁ CONFIRMADO,OK?!
Em entrevista e conversando com um fã em Brasilia ele disse que DEVERÁ (Futuro e o futuro só a Deus pertence kk) fazer shows em Salvador, Recife e Fortaleza em Abril.
Outro vento trouxe a notícia de que 27 e 28 de abril Sesc Santo André...Dessa vez, nem no site do Sesc, que sempre solta agenda mesmo antes de formalizar o contrato com o artista, ainda não postou essa informação, ou seja, esse é um vento de sussurro. Kkk
A Angela do Rio disse, tempos atrás que ouviu alguma coisa sobre ele fazer algumas LONAS CULTURAISem Março, esses dias ela se informou, eles disseram que ainda estão em negociação (torçam os dedinhos)
MAS ENQUANTO NADA DISSO NÃO SE CONFIRMA QUE TAL PARTICIPAR, PRA QUEM TEM TWITTER, MESMO QUE VOCE NÃO MORE EM BRASILIA, DE UMA CAMPANHA PRA QUE ELE PELO MENOS ENTRE NA VOTAÇÃO DE ATRAÇÕES PARA O FESTIVAL DAS ÁGUAS
@fest_dasaguas
PEÇAM E PEÇAM MUITO PRA VOCE DAR O NOME NAS RÁDIOS TWITTER
@radiojbfm @radiompbfm @novabrasilfm @alphafmoficial por
ALPHAFM e-mail para luiza.miyamoto@alphafm.com.br

Nenhum comentário: