sábado, 11 de fevereiro de 2012

Caminhos que se cruzam...


Depois de uma abertura show...REPETINDO WALTER DE JESUS, DIGNA DE SHOW INTERNACIONAL

Da sessão DR, da sessão mais Introspectiva com Procura e Pra cada coisa, saem os músicos do palco, ficando apenas ele e Marcelo Elias ao teclado.

Ele começa alegando que sempre rolou muito pedido no camarim de uma canção, e que resolveu então atender aos pedidos...como disse a voces (pra quem leu os post anteriores), eu vi o setlist, mas não "LI" o setlist, então, quando ele começou com esse discurso em frente ao teclado pensei POSTAL? Pois, pelo menos nos shows, sempre tem alguém, desde que frequento shows do Pedro Mariano, gritando o nome dessa canção....A pessoa grita no show e no camarim pede outra kkk só pode! Se fosse mesmo postal eu desmaiaria, uma vez que há muito em entrevista ele disse que essa é uma canção que ele só canta com o pai o acompanhando, no entanto, eu sei que a gente muda, e não há mal nisso, e nem deixa de ser uma verdade, naquele momento, da entrevista era o que ele sentia, não conseguia se ver cantando com outra pessoa que não o pai.

Todo mundo é assim, hoje, por exemplo, eu curto muito o Pedro e grito para todo mundo ouvir, sei que ao deixar, cansar de tudo isso, não significará que não gosto mais ou que não gostei de verdade. Gostei! No momento em que falo é uma verdade, mas certas "verdades" e "certezas" são do momento, e nós somos complexos demais, para concluir uma só verdade nossa.

Mas, independente da música, não foi POSTAL, foi ACASO, foi um momento bonito...ele cantou, e mais uma vez, nesse show ele deu o toque especial. Ao cantar muitas das canções quem quis pensar que ele a estava cantando pra gente, pode pensar isso, os olhos, volta e meia se abriam para a gente e um gesto mais direcionado...e ai, isso desmontava a mulherada...kkk Como eu disse quando falei do show de outubro eu quero pensar que era pra mim e ponto final. kkk, o meu caminho e o dele um dia se cruzaram Agosto de 2001.

Regis Tadeu que o anda criticando muito, dizendo que falta carisma no moço, como Mauro Ferreira, também já fez esse tipo de critica, que o Pedro faz show pra ele e pra banda, precisa ir a um show desses, pois o moço tem dado um show de carisma no palco, que o está credenciando com mais certeza que é a melhor presença de palco que já vi, junto com sua voz única e potente.

Foto: Camila Albejante_Pedro Mariano_Citibank Hall_LANÇAMENTO CD OITO_04/02/2012

Bjs
Neli



MIRAGEM



PERDOA


http://www.youtube.com/watch?v=ZwY96Fs4wws

PRA VOCE DAR O NOME


SEI DE MIM


PROCURA

PRA CADA COISA


ACASO


Nenhum comentário: