domingo, 12 de fevereiro de 2012

HOJE EU NÃO TE TROCO POR NINGUÉM

Momento: Por Nada e por Ninguém que eu continuo achando que deveria se chamar A PRIMEIRA VISTA KK

Se em 2007 a minha frase favorita era SEM VOCE O SOL NÃO NASCE BEM, 5 anos depois HOJE EU NÃO TE TROCO POR NINGUÉM. Acho que eu já posso ajudar a escolher música que tenha a cara do Pedro gravar (rs rs) . Muitas das canções que o Pedro canta é muito da gente cantar pra ele, faz a gente cantar com vontade como se estivéssemos apaixonadérrimas por ele caso de Três Moedas kkk AMAR VOCÊ!.SÓ CHAMAR -- PEDROOOOO! kkk

As vezes ele decide mandar alguma mensagem pra gente, caso SUPER CLÁSSICO TEM DÓ! (sentirei saudades dela nessa turnê) NÃO ME VENHA ACHAR RUIM PORQUE VOCE ME CONHECEU ASSIM...NÃO FOI ASSIM GAMOU...PORQUE VOCE NÃO VAI TER COISA MELHOR (Essa é todinho ele...DELICIA!)

Voltando, Por nada e por ninguém, engraçado, mas estou lembrando que não prestei muita atenção na interpretação dele no dia 04...acho que estava curtindo mais o som dos instrumentos, estava viajando não sei pra que planeta, creio também que já estava pensando como eu invadiria a frente do palco, uma vez que o segurança já estava de olho em mim kkkk e olha que eu não estava fazendo nada demais, apenas em pé no canto curtindo o show. kkk

Uma das coisas que já percebi na relação dele com o Pedestal, o charme desse momento é o carinho, o toque de mãos, ou melhor, das mãos no microfone....vou ter que confessar me arrepia. kkkkk Sério! É MUITOOOOOO...NÃO SEI EXPLICAR KKK

Foto: Babi Furtado e Ivana Santos_Pedro Mariano_Citibank Hall_LANÇAMENTO CD OITO_04/02/2012

Bjs
Neli



MIRAGEM



PERDOA



PRA VOCE DAR O NOME


SEI DE MIM


PROCURA

PRA CADA COISA


ACASO



QUARTO VAZIO

ESTRELA DE PAPEL

VOZ NO OUVIDO

TÁ TUDO BEM


LADO A LADO



POR NADA E POR NINGUÉM




2 comentários:

Babi Furtado disse...

Essa foto eh o meu xodó desse show! Achei esse momento delicioso!
Bjux, Babi Furtado

pedromarianoavoz disse...

Temos um gosto parecido kkkk Apesar de todas suas fotos estarem lindas

bjs