sábado, 11 de fevereiro de 2012

PEDESTAL=POLE DANCE? KKK


Desculpa, mas esse blog, tem senso de humor também, pelo menos eu acho. kkkk Sou a dona kkk

Enquanto esperamos o moço receber a gente pra fotinho...pelo que entendi, ele estava era poupando a voz, então, não estava com muito papo, eu na realidade, estava achando que a cara meio amarrada do moço (Perdoem a cara amarrada) no camarim, era pra não dar brecha pra gente ficar pentelhando muito, ele conhece a tribo, ja que ele tinha viagem logo cedo, talvez até seja isso mesmo (rs rs) vai lá saber...mas fato...é que a noite foi boa! O show foi muito bom!

Ah! Então, como estava falando, quando se junta um monte de doido e que tem algo em comum, gostar de Pedro Mariano, claro que ele vira o assunto principal, como acho também que eles (musicos, devem falar bocado da gente...não necessariamente de alguém e sim geral) E ai falando dele, claro, alguém disse: Ele com pedestal daria pra dar aula de pole dance! Desculpa Pedro, mas foi inevitável a gargalhada.

PRA CADA COISA mais uma canção com pedestal, e foi um marco da noite, errou a letra, tava indo tão bem (rs rs), mas normal, eu acho que até erro, dependendo é charmoso kkk. Falando sério, eu acho que ao errar a letra ele só demonstrou que estava mesmo muito a vontade, chegando até a desconcentrar, demonstrou que a noite tava muito boa...Noite perfeita! Show perfeito, até com esquecimento da letra, acho que faz parte. Aguardemos a próxima execução de Pra cada coisa...


Foto: Flavia Leone_Pedro Mariano_Citibank Hall_LANÇAMENTO CD OITO_04/02/2012

Bjs
Neli



MIRAGEM



PERDOA


http://www.youtube.com/watch?v=ZwY96Fs4wws

PRA VOCE DAR O NOME


SEI DE MIM


PROCURA

PRA CADA COISA

2 comentários:

Eri disse...

Ainda bem que você arrumou uma maneira de continuar com o blog. Os dias iam ficar muito péssimos sem essa minha leitura diária. E está bem bonito. Continue postando, continue postando...

pedromarianoavoz disse...

Obrigada! Esse daqui ficou bonito né? O outro kkk fonte eu não podia mudar kkk, mas também para o que eu queria tava bom kkk Mas, Eri me aguarde pois de repente vem coisa melhor ai! kkk