segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Emoção estampada no rosto...




Como disse em algumas postagens atrás, a plateia do Citibank mais uma vez mostrou ao Pedro Mariano que vale a pena ele se apresentar para gente...lotamos a casa...o recepcionamos devidamente...E ele nos retribuiu com um dos melhores shows da sua vida, pelo menos eu achei. Não sei se foi pra ele, tenho a impressão que sim. Mesmo ele não tendo twittado nada a respeito após esse show. Quando voltou para o bis suas palavras e expressão foram de alegria, realização e gratidão. Quem acompanha o Pedro de perto, sabe que ele não é dado a agradecer muito a plateia com discursos, no máximo um MUITO OBRIGADO PELA PRESENÇA! E UM BRIGADO GENTE! Sintam nessas poucas palavras um agradecimento sincero.

No dia 04 o discurso de agradecimentohttp://www.youtube.com/watch?v=Fh4nrWDi0eU quando voltou para o bis, foi bem mais elaborado, apesar da gente ter cantado o refrão de Antes não do que talvez, eu acredito, que o motivo da gratidão não teve a ver com essa homenagem que lhe prestamos, enquanto trocava de camisa (Creio que ele tenha ouvido kkk), e sim, por toda energia da noite mesmo.

Se não foi o melhor show da vida dele, foi um dos melhores da minha vida, com certeza, depois de 98 shows eu posso selecionar esse como o melhor...sempre sai de vários shows, não foram poucos com a sensação...PUTZ! AMEI! QUE SHOW! Foi assim no Citi no final do ano passado. Mas, nesse sai com a sensação MEU DEUS QUE FOI ISSO QUE SE PASSOU AQUI?! Apesar de não entender a capa do CD com as canções, mas isso nunca foi meu forte kkk, entender concepção de capa e canções, isso pra mim é o de menos. O conjunto no palco, das canções novas com as canções dos outros cds, me levou para um lugar especial. Não sei se isso está relacionado também, de repente, que o público praticamente estava com todas as canções na ponta da língua, menos em PRA CADA COISA (rs rs) e por conta disso a energia foi muito boa....

SHOW É ISSO! É SOMA DE TUDO! DO SOM! ACÚSTICA, PERFOMACE DOS MÚSICOS, DO ARTISTA, CENÁRIO, ILUMINAÇÃO, AFINAÇÃO, SINTONIA, REPERTÓRIO, VIBE DO ARTISTA COM PÚBLICO E DO PÚBLICO COM ARTISTA....PRONTO! SE TUDO FOR 10 A NOTA É 1.000!

Fotos: Fernanda Bueno (1) Fatuca Ferreira (2 e 3)_Pedro Mariano_Citibank Hall/SP_Lançamento CD OITO

Bjs
Neli

SIMPLES

MIRAGEM



PERDOA



PRA VOCE DAR O NOME


SEI DE MIM


PROCURA

PRA CADA COISA


ACASO



QUARTO VAZIO

ESTRELA DE PAPEL

VOZ NO OUVIDO

TÁ TUDO BEM


LADO A LADO



POR NADA E POR NINGUÉM



NAU (Incrível como sou baixinha não dá pra ver eu andando na frente do palco kkk, ou seja, podia ficar ali na frente o tempo todo não atrapalharia em nada kkk)

QUASE AMOR

TRÊS MOEDAS

fim....não tão fim...

ANTES NÃO DO QUE TALVEZ

Nenhum comentário: