sábado, 11 de fevereiro de 2012

PITSTOP NA SEQUENCIA DO SHOW...


Cenário, não é de hoje que eu não entendo muito os cenários, só alguns muito óbvios, apenas acho bonito, e com jogo de luzes mais bonitos ainda, visualmente falando...Essa arte é muito distante de mim, meu tico e teco não funcionam, se eu tivesse que conceber um cenário para um show com certeza eu faria o óbvio, do óbvio e nada abstrato.

Fazendo confissões, cenários do Pedro Mariano, poucos os entendi, o de 2005...Viche! Sem comentários, tirando a parte homenagem.

O de 2007, vi que tinha a ver com o encarte do CD, muita coisa de estúdio, ligado a música ai tinha um desenho de um fio, uma tomada, uma caixa...Partindo do que se falou muito do CD em 2007, entendi concepção do CD, do encarte e do show...ALGO MAIS CRU...Foi quando ele decidiu fazer um cd com o quarteto e só, sem metais, com uma percussão mais discreta.

O de 2009 (incondicional), adorei o cenário, aquela cidade, o encarte tem essa citação né? As fotos em que ele pouco aparece foram tiradas em cima de um heliponto, talvez é por isso que ele nem aparece no encarte, além da questão econômica. É como se ele fosse apenas mais um na multidão de uma grande cidade e talvez por isso a foto da capa, um rosto na penumbra...Sei lá eu! kkkk Sonoramente falando, fecha bem o cd com essa concepção de cidade, de metrópole. Se pensar nas letras das canções e mais ou menos isso....Ou totalmente isso! Ufa! Esse acho que entendi bem?! Quer dizer é o que eu entendi,mas também, foram muitos shows de turnê para eu entender. Vou exercitar mais esse meu lado, se eu tenho né?

Esse agora, teve gente que disse que, tipo, interpretou como uma coisa muito urbana, no palco o cenário, uma reprodução do fundo da capa do cd, organizou os seus músicos para as laterais do palco, num patamar pouco acima dele. De um lado a bateria e de outro os outros três instrumentos...Achei bem arranjado. Quanto ao som do cd e letras e o cenário, ainda não fiz a junção...nem sei se vou conseguir fazer, e nem sei se eu tenho que fazer...AFINAL, isso não interferiu na forma como escutei o cd e me apaixonei.

Um comentário engraçado ontem na fila do camarim acerca do cd, não vou dizer nomes não se preocupem, mas teve gente dizendo que a capa, tava meio, acabei de sair da prisão kkk

Foto: Eunice Darim_Pedro Mariano_Citibank Hall_LANÇAMENTO CD OITO_04/02/2012

Bjs
Neli

Nenhum comentário: