sábado, 11 de fevereiro de 2012

PROCURA DANIEL CARLOMAGNO...


Nesse OITO não entrou nenhuma canção do Daniel, adoro o Jair, como gosto do Daniel, mas das canções que Pedro grava, as do Daniel são as que eu mais gosto, por isso, um dia eu disse ao Daniel que ele era o meu compositor preferido, ele riu, meio querendo dizer voce diz isso para todos, kkk e eu disse é verdade e tentei explicar.

Senti a falta dele no Oito, mas também não morri por isso, não reclamo, acho que ao gravar o artista tem mesmo que gostar do que vai gravar é ele que vai subir no palco e cantar, e terá que interpretar, passar a verdade, então é ele quem escolhe, agora quando o cd ganha vida e vai para os palcos, tenho direito de reclamar, por uma ou outra canção não ter entrado no repertório do show. Porém, também hoje entendo, que quando o cara grava deve sentir uma determinada sensação, e depois do trabalho pronto, ouvindo, montando o show, pode achar que não rola no conjunto, principalmente, quando mescla com os clássicos que o artista já canta.

Mesmo não tendo ele no cd teve ele no show...isso pra mim foi muito bom....

PROCURA Quando começou, nossa! AMEI! Nem acreditei...apesar de ter visto o povo tirando foto do setlist, depois vieram me mostrar, mas eu mesma queria ser surpreendida então não fiquei curiosa. Vi uma ou outra coisa, mas não tudo, na realidade eu nem olhei, quer dizer, olhei mas não vi.

Que interpretação...COMO EU DISSE NO POST ANTERIOR, EM TODAS ELE DEU UM TOQUE ESPECIAL DE VIBE DE FIM DE SHOW...PRA CIMA...PARA O ALTO...E AVANTE KKK

Dessa vez o público do Citi entendeu, o público também estava bem antenado e as palmas que sempre tentei fazer emplacar nos shows como as de Quase Amor, veio dessa vez com mais vontade...ficou lindo! Pelo menos eu achei


Foto: Fatuca Ferreira_Pedro Mariano_Citibank Hall_LANÇAMENTO CD OITO_04/02/2012

Bjs
Neli

SIMPLES





SIMPLESMENTE
http://www.youtube.com/watch?v=9UTK11MH2JY

MIRAGEM



PERDOA


http://www.youtube.com/watch?v=ZwY96Fs4wws

PRA VOCE DAR O NOME


SEI DE MIM


PROCURA


Nenhum comentário: