sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

UM NOVO ENDEREÇO...

Bom, o fotolog.com/pedromarianoavoz está passando por reforma, por conta de ajustes às novas tecnologias, pelo menos eu acredito que seja por isso, uma vez que quem tentava acessar o blog, por celulares como: iphones, android etc...na realidade, creio que em todos os celulares não conseguiam.

Os administradores do site não se explicaram com os usuários, simplesmente decidiram atualizá-lo, torná-lo mais moderno, porém, até acertar tudo, algumas coisas já pude perceber que vai dar confusão, pelo menos comigo, não tem espaço para texto...Pra mim, 5000 caracteres, algumas vezes, era pouco, imagina agora com 1.500. Sei que o blog é FOTOblog, logo ele trabalha com imagens, é a prioridade, mas pra mim a coisa é mais blog mesmo...a foto é só pra ilustrar. Posto isto, e é só por isso, pois parece que ele vai ficar melhor mesmo, vim parar aqui...trouxe para cá todo o prazer que tinha lá.

Olha só como são as coisas, quando faço uma camiseta com o endereço do blog e a camiseta faz sucesso...acontece isso (rs rs)...Que maré né? kkk Cheguei a pensar que isso era um sinal, tenho esse péssimo hábito, e que era pra eu parar, mudar o rumo da minha vida, não parar com os shows do Pedro Mariano, mas dar um PAUSE nesse meu hobby...pensei pensei...e achei que não tinha nada a ver...O jeito é colocar um MIGRE lá no outro e pronto...depois vamos ver o que acontece...

Estou pensando em outras frentes, na realidade estão me convencendo a fazer algumas mudanças...para uma coisa mais elaborada...POR ENQUANTO VOU MANTER O ESPÍRITO DE BLOGUEIRA FICANDO POR AQUI....

5 comentários:

Viviane disse...

Usa esse e mais legal

Flavia Oliveira disse...

Oi Neli! Passando pra conhecer seu novo espaço! Com certeza, vai continuar arrasando por aqui tmb! Grande beijo!

Mariana Mattos disse...

Nelizinha, realmente, por celular não conseguia acessar seu blog , mas achei q o problema era eu. Já precisei trocar de "endereço" do blog uma vez e me senti péssima como um filho q nos expulsa de casa. Mas, com o tempo acabei me acostumando e gostando mais do novo espaço. Neste não rola foto? De que maneira estarei aqui, lá, onde vc estiver , tá bom? Bjs e boa sorte , Mariana mattos

Simone Alves disse...

Oi Neli, onde vc estiver nos te acompanharemos, "sem nenhum interesse"..kkkk Pq a gente sabe q o Pedro vai estar junto de alguma forma. Bjs Simone Alves

pedromarianoavoz disse...

Bom, amei a receptividade kkkk Mariana, Simone, Flavia, Vivi...Obrigada pela "preferência".

Mariana rola fotos sim e até videos (eu acho), é que pra iniciar e e explicar a mudança, achei que foto não era necessário e de mais a mais a foto tá ai em cima com a campanha PRA VOCE DAR O NOME kkk

É isso...vamos indo pra ver aonde chegamos!

Bjs e obrigada galera!

Neli